Capítulo 22 - Eu sou o melhor namorado da humanidade

8.7K 1.3K 1.6K
                                    

Capítulo 22

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 22.

Eram quase nove horas quando os dois chegaram à casa de Gu Kaifeng. Os pais de Gu Kaifeng estavam em casa naquele dia e estavam sentados no sofá da sala enquanto esperavam pelo filho. 

Gu Kaifeng puxou Lin Feiran para dentro, que então educadamente cumprimentou os pais de Gu Kaifeng.

Quando Lin Feiran era criança, seus pais frequentemente o levavam para suas reuniões; portanto, ele aprendeu a ser fácil quando falava com estranhos e não se sentia tímido. Além disso, seus maneirismos eram elegantes e ele se comportava bem, então ele era popular entre os mais velhos. Isso o beneficiou agora e causou uma boa impressão nos pais de Gu Kaifeng.

O casal conversou com os pais de Gu Kaifeng na sala de estar por um tempo antes de Gu Kaifeng dizer com sinceridade: "Mamãe, papai, Lin Feiran e eu vamos subir para fazer o dever de casa."

"Vá, não exagere, e durma cedo", disse a mãe de Gu Kaifeng alegremente.

Com um rosto puro e honesto, Gu Kaifeng respondeu: "Tudo bem".

"Os quartos são limpos todos os dias", acrescentou sua mãe, "quando você estiver cansado de estudar, leve Lin Feiran para o quarto no segundo andar, que fica de frente para o sol."

Gu Kaifeng ficou surpreso com as palavras dela. "Eu sei, mãe", disse ele, correndo para acabar com a conversa.

Lin Feiran também ficou chocado, “……” 

Na semana passada, quem disse que o quarto de hóspedes não tinha sido limpo há tanto tempo que estava coberto por uma camada de poeira?

Gu Kaifeng parecia ciente de como Lin Feiran estava xingando internamente, e olhou para ele com uma expressão meio culpada e meio ambígua. Com a mochila na mão e o pulso de Lin Feiran na outra, Gu Kaifeng arrastou-o para o segundo andar. Xia Xia perseguiu-os em alto astral.

Assim que entraram no estudo do segundo andar, Lin Feiran sacudiu desajeitadamente a mão de Gu Kaifeng e acusou: “Da última vez, você não disse ...”

Gu Kaifeng empurrou uma mão contra a parede atrás de Lin Feiran e franziu os lábios. Seus olhos brilhavam quando ele disse sem rodeios, “eu menti.” 

Lin Feiran encontrou o olhar de Gu Kaifeng e se sentiu em pânico. Ele pensou que o clima estava errado de alguma forma. Ele escapou agachado para pegar Xia Xia; acariciando-o, Lin Feiran resmungou em voz baixa: "Você não tem mais nada a fazer, ah, porquê você está mentindo para mim ..."

Sem dar uma chance a Gu Kaifeng de responder, Lin Feiran pegou rapidamente um pequeno acessório do bolso e sacudiu-o diante dos olhos de Xia Xia. Ele disse: "Você viu o que o irmão mais velho trouxe para você?"

O acessório era uma gravata elástica que Lin Feiran comprara convenientemente enquanto fazia compras com Gu Kaifeng. Tinha um pequeno enfeite de osso brilhante na frente que brilhava intensamente na luz.

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now