Capítulo 63 - Eu, este humilde monge, nunca saí.

3.7K 670 365
                                    

Este monge não era exatamente o mesmo que os fantasmas que Lin Feiran via na vida cotidiana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Este monge não era exatamente o mesmo que os fantasmas que Lin Feiran via na vida cotidiana. Esses fantasmas não pareciam muito bem devido às suas expressões sombrias, mesmo que suas características fossem bonitas. Mas o espírito deste monge, além de ser ligeiramente translúcido, era indistinguível de uma pessoa viva. Mesmo sendo um fantasma, ele ainda era muito bonito, e as vestes de seu monge desbotado não prejudicava em nada sua forte presença. Lin Feiran ficou momentaneamente atordoado.

Gu Kaifeng pegou a mão de Lin Feiran como se estivesse em alerta.

"Eu..." eu... eu não vou. Só achei que ele parecia muito uma pessoa viva. Lin Feiran pensou, mas as palavras ficaram em sua garganta.

Porque os dois ficaram chocados com o que aconteceu no segundo seguinte.

Na frente do monge havia uma longa fila de fantasmas, e de todas as direções continuavam vindo mais fantasmas que se juntaram ao fim da linha. O jardim era pequeno e não podia acomodar todos eles, então os fantasmas até mesmo transformaram sua linha reta em um S, virando à esquerda e à direita até que o jardim estivesse cheio, como o salão de bilheteria de uma estação ferroviária um dia antes do Festival da Primavera.

O espírito de um velho caminhava na frente do monge e ajoelhou-se no chão. Como se confortasse uma criança, o monge colocou uma mão suavemente na cabeça do velho, a outra mão levantada na frente do peito com os dedos juntos. Então ele abriu a boca e começou a cantar as escrituras. Ao lado do som do monge cantando as escrituras, o velho que usava uma expressão de ódio parecia ter sido derretido por uma força gentil. Os cantos de seus olhos levantados, dando-lhe um ar gentil e amável. Depois disso, sua silhueta ficou cada vez mais fraca, assim como a da filha da Sra. Zheng. O fantasma daquela garotinha também tinha desaparecido à medida que seus arrependimentos diminuíram. Mas os arrependimentos do fantasma da garotinha desapareceram por muito tempo, enquanto este velho completou esse processo em apenas algumas dúzias de segundos... muito rapidamente, o velho que tinha desaparecido tanto que quase desapareceu agora desapareceu em uma rajada de vento que soprou desta forma.

"Ele está liberando suas almas", explicou Lin Feiran a Gu Kaifeng suavemente.

O que este monge estava fazendo era o mesmo que Lin Feiran tinha feito para o gato mãe e o fantasma da menina, mas ele era muito mais eficiente do que Lin Feiran. Ele libertou cerca de um fantasma por minuto...

Um fantasma que libertou fantasmas!

Os dois observavam a alma do monge.

O monge libertou outros dois fantasmas. Ele parecia notar a atenção e levantou a cabeça ligeiramente, olhando para eles. Ele conheceu seus olhos por um momento.

A expressão de Gu Kaifeng mudou ligeiramente. "......"

Lin Feiran, que ficou hipnotizado como se tivesse sido atraído: "......"

O monge: "......"

Vendo que o monge estava olhando para ele, Lin Feiran imediatamente disse olá: "Somos como você, mestre."

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now