[Extra - Rainha do Drama] parte 4

2.4K 403 161
                                    

[Extra: A Rainha do Drama] Enviando a Rainha do Drama para casa da noite para o dia!

Assim, a rainha do drama tornou-se uma residente temporária do dormitório 508.

Todas as manhãs, antes de ir para a aula, Lin Feiran situava cuidadosamente o traje. Às vezes, colocava-o em sua cadeira giratória para que pudesse se acomodar confortavelmente e, às vezes, deitava-o na cama, para que pudesse dormir profundamente.

Quando fazia sol, ele o pendurou na estante de secagem junto à janela e abria uma fresta na janela, para que a roupa pudesse desfrutar do vento e da luz do sol.

Muito indolente!

Mas o pobre supervisor do dormitório. Um dia, quando ele estava checando os quartos do dormitório, teve um grande choque ao descobrir o velho traje de ópera deitado na cama
como uma pessoa adormecida. Naquela noite, quando Gu Kaifeng voltou da escola, viu a nota de dedução colocada na mesa do dormitório. Nela havia uma linha com letras grandes do supervisor do dormitório: dedução de dois pontos por brincadeira com o supervisor do dormitório!

Havia até um ponto de exclamação no final! Claramente, ele estava com muita raiva.

Graças a Deus ele não confiscou o traje de ópera.

"Ele deduziu pontos de novo?" O rosto de Lin Feiran franziu como um melão amargo. Ele se jogou sobre as costas de Gu Kaifeng, com o queixo apoiado no ombro de Gu Kaifeng. Ele
cutucou um pouco e calculou em voz alta: "Estou contando quantos pontos perdemos neste semestre... nosso aquecedor de água confiscado, dois pontos, confusão, um ponto, fazendo
barulho depois que as luzes se apagaram, um ponto e dois pontos agora... nós perdemos seis pontos!"

Apenas um mês se passou desde o início do semestre. Ainda havia muito tempo no semestre para dedução de pontos.

"Estamos fritos", Lin Feiran resmungou. "Definitivamente vou ter que varrer o corredor como punição."

O jovem mestre Lin costumava ter preguiça de varrer até o minúsculo dormitório, imagine o corredor do prédio. Isso seria o equivalente a tirar a vida dele.

Gu Kaifeng beliscou o rosto de Lin Feiran e disse com um sorriso: "Se você será punido, todo o dormitório será punido. Eu mesmo vou varrer."

"Também não quero que você varra, também," reclamou Lin Feiran em voz baixa.

"Então vou implorar ao supervisor por misericórdia." Gu Kaifeng pegou a nota de dedução na mesa e os dois desceram ao primeiro andar para procurar o supervisor.

No momento em que o supervisor viu Gu Kaifeng chegando, ele ficou com raiva. Gu Kaifeng engrossou a pele e discutiu com o supervisor por um tempo, mas o supervisor foi firme: "Você não colocou lá de propósito? Isso não é possível!"

Gu Kaifeng era a imagem da inocência. "Realmente, não foi de propósito! E não há nada nas regras do dormitório que diga 'você não pode colocar roupas velhas na cama'."

Supervisor: "Como não poderia ser de propósito?! Você até o cobriu com um cobertor!"

Lin Feiran estava com vergonha de falar: "....."

Gu Kaifeng quase riu alto.

Foi o pedido do espírito do traje para ser coberto com um cobertor. Embora Lin Feiran pensasse que uma fantasia não teria medo do frio, o espírito da fantasia exigia ser coberto com um cobertor, como um humano.

O supervisor disse com raiva: "E você até colocou um telefone perto do travesseiro tocando 'Silang visita sua mãe'!"

Lin Feiran se encolheu nervosamente. "......"

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now