Capitulo 11-Vamos lá, me assuste ah! Se você tem a capacidade, me assuste ah!

10K 1.4K 2.6K
                                    

Capítulo 11

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 11.

Depois de um tempo na aula de matemática, Gu Kaifeng abriu seu caderno e escreveu algo. Ele empurrou o livro para a borda de sua mesa em direção a Lin Feiran e tocou-o com um dedo esguio, insinuando para ele olhar.

Lin Feiran abaixou a cabeça, admirando os personagens belamente escritos com inveja enquanto lia: "Você quer estar tão perto de mim?"

Lin Feiran corou com dificuldade. Quando o professor não estava prestando atenção, ele pegou o caderno, rapidamente rabiscou uma resposta e jogou de volta.

-"Não! Eu quero sentar na parte de trás porque é mais conveniente usar meu celular! ”

A caligrafia de Lin Feiran era originalmente muito ruim e agora que ele escreveu com pressa e sem uma mesa de apoio, seus personagens ficaram tão feios que pareciam quase como se um cachorro os tivesse escrito com a pata. Gu Kaifeng acariciou seu queixo e aproximou-se da página, franzindo as sobrancelhas enquanto tentava decifrar a caligrafia de Lin Feiran.

“……” Lin Feiran ficou tão envergonhado que desejou poder voltar no tempo para escrever esses personagens!

Gu Kaifeng apontou para as palavras "Eu quero sentar" e perguntou com uma voz suave: "O que isso diz?"

Quando o professor de matemática se virou para escrever no quadro-negro, Lin Feiran se inclinou e sussurrou lentamente no ouvido de Gu Kaifeng: “Eu - quero - para - - sentar -”.

Gu Kaifeng soltou uma risada.

Wang Zhuo parecia que não podia mais se conter e brincou: "Droga, vocês dois ainda estão nisso ...?"

Lin Feiran ficou estupefato e reagiu por impulso; ele não pôde deixar de provocar de bom grado seu talismã protetor. Em um piscar de olhos, ele pisou impiedosamente no par de tênis de basquete da edição limitada de pelo menos 15000 yuans de Gu Kaifeng!

Ele até caiu várias vezes nos dedos dos pés de Gu Kaifeng…

De qualquer forma, se ele ia pisar uma vez, ele poderia pisar até ficar satisfeito - afinal, ele estava querendo fazer isso por um tempo! O insignificante Lin Feiran estava feliz e livre de arrependimentos.

Gu Kaifeng mordeu o lábio e suportou. Não foi até o professor de matemática terminar de escrever e se virou que Lin Feiran, relutantemente, retirou o pé.

O tempo voou rapidamente e o sinal tocou, anunciando a pausa para o almoço ao meio-dia. O professor de matemática arrumou seus materiais didáticos e saiu da sala de aula. Quando os estudantes estavam prestes a correr para a lanchonete como se estivessem em uma corrida de cem metros, a professora da sala de aula apareceu de repente na porta da sala de aula. Estalando a cabeça, ela disse: "Nós vamos mudar o arranjo de assentos, Li Ze."

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now