Capítulo 31 - Você me ama até a morte?

9.1K 1.2K 1.6K
                                    

Capitulo 31

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capitulo 31.

Vendo Gu Kaifeng ajoelhado em um joelho com uma mão segurando a dele, Lin Feiran de repente teve a ilusão de que essa era uma proposta.

"Posso cortá-las eu mesmo..." Ele mal terminara de falar antes que as pontas dos dedos fossem beijadas novamente. Um zumbido imediatamente encheu a mente de Lin Feiran.

"Não se mexa; vai doer se eu te cortar." Gu Kaifeng não pôde resistir em beliscar os dedos de Lin Feiran antes que ele começasse cuidadosamente a cortar as unhas. A expressão em seu rosto era extremamente gentil.

Lin Feiran sentiu como se estivesse sentado em alfinetes e agulhas. Como se de repente ele não reconhecesse sua própria casa, ele olhou ao redor em todos os lugares, menos para Gu Kaifeng. O lugar onde seus dedos estavam tocando era tão quente que parecia que estava pegando fogo.

A única razão pela qual não o venci é o meu temperamento extremamente bom, e não por causa de mais nada! Lin Feiran estava trabalhando duro para convencer-se disso em sua mente enquanto suprimia uma certa noção alarmante. Seu coração estava palpitando alto.

Depois de cortar as unhas por um tempo, Gu Kaifeng mudou desajeitadamente em sua posição ajoelhada. Ele suspirou: "Eu acho que posso estar louco."

O rosto de Lin Feiran estava cheio de amargura. "Você finalmente percebeu, Gu Kaifeng."

Gu Kaifeng deu um sorriso malandro e disse com uma voz rouca: "Eu posso ficar duro só de olhar suas mãos assim."

Lin Feiran: "......"

Gu Kaifeng estava perdido em suas preocupações. "Quando estivermos juntos na cama no futuro, se sua tentação não me matar, mais cedo ou mais tarde vou morrer de ejaculação excessiva."

"Que cama! Deixe-me dizer-lhe, você está pensando demais!" As unhas dele terminaram bem a tempo. Lin Feiran desdenhosamente estalou a mão e encarou Gu Kaifeng com um olhar severo enquanto tentava culpá-lo!

"Você precisa cortar as unhas dos pés?" Como se fosse a coisa mais natural a se fazer, Gu Kaifeng apoiou a perna de Lin Feiran e fez menção de tirar as meias.

O corpo de Lin Feiran tremia de medo. Ele apressadamente puxou a perna para trás, evitando as mãos de Gu Kaifeng enquanto gritava: "Eu mesmo farei isso!"

Gu Kaifeng ficou tão divertido com Lin Feiran, que parecia ter perdido a cabeça com medo, que riu alto. Ele rapidamente inclinou a cabeça para beijar o tornozelo de Lin Feiran e disse: "O marido vai fazer o trabalho doméstico."

Lin Feiran estava guardando seus pés com a maior vigilância, como quem estava protegendo sua castidade. Quando ele ouviu essa última declaração, ele imediatamente acenou com a mão e disse: "Vá depressa! Vá rápido!" Contanto que você se afaste um pouco de mim imediatamente!

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now