Capítulo 27: Um amor paternal tão firme quanto uma montanha.

8.6K 1.2K 932
                                    

Capítulo 27

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 27.

Gu Kaifeng enviou à Lin Feiran uma imagem dos gatinhos. Seus pelos pareciam limpos e fofinhos, provavelmente secos com um secador de cabelo. Estavam em uma grande caixa de papelão, no quanto de um objeto redondo que parecia uma mão morna embrulhada em uma camiseta de ginástica. Um gatinho curioso havia posto sua pata sobre ele.

Gu Kaifeng enviou outra mensagem, "os gatinhos são muito animados, não se preocupe, ok?"

Lin Feiran aproveitou o fato de a professora ter se virado para escrever na lousa e colocando o celular atrás da pilha de livros sobre a mesa. Ele compôs a mensagem: "De onde veio essa caixa de papelão?"

Gu Kaifeng respondeu: "Quando voltei, o supervisor do dormitório estava inspecionando nosso quarto. Ele me deu."

Lin Feiran ficou ligeiramente surpreso. "Ele não confiscou os gatos?"

Gu Kaifeng enviou um emoji auto-satisfeito e disse: "Eu tomei a iniciativa de entregá-los. Depois de entregá-los, dei ao tio várias precauções: Eu disse que esses gatinhos tinham apenas vinte dias; eles tinham que beber uma fórmula de leite em pó específica para gatinhos; que eles devem ser alimentados por seringa; que eles devem ser alimentados a cada poucas horas; e que uma atenção cuidadosa deve ser dada para garantir que eles sejam mantidos aquecidos. Se não feito corretamente, eles provavelmente fariam tumulto à noite. Eu nem terminei de falar e o Tio já estava apreensivo. Quando eu assegurei a ele novamente que eles definitivamente seriam enviados neste fim de semana, ele os devolveu para mim."

Lin Feiran imaginou Gu Kaifeng parecendo uma vovó irritante e sentiu vontade de rir. Ele perguntou: "O tio deduziu pontos da sala, certo?"

Na escola, cada dormitório começou o semestre com dez pontos. Pontos seriam deduzidos por um espaço sujo ou desarrumado, uso de aparelhos elétricos proibidos, mantendo secretamente animais de estimação, e assim por diante. Se o dormitório tivesse zero pontos antes do final do semestre, os alunos que moram naquela sala seriam responsáveis ​​pela limpeza dos corredores do dormitório por um mês.

Gu Kaifeng respondeu: "O tio queria deduzir pontos. No entanto, informei-lhe que não estou fazendo isso para me divertir, mas para salvar quatro vidas, e deduzir os pontos seria como incentivar os alunos a desconsiderarem os necessitados. O tio se cansou da minha tagarelice e não deduziu pontos."

Lin Feiran recordou a expressão malandro de Gu Kaifeng ao falar coisas sem sentido para os outros, e seu coração parecia inexplicavelmente coçando.

Neste momento, Gu Kaifeng enviou outra mensagem: "Mas você acumulou muita roupa de baixo e meias não lavadas. O tio os viu e deduziu um ponto."

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now