Capítulo 42 - O primeiro beijo, o segundo beijo e o terceiro beijo também!

6.1K 1K 2.1K
                                    

Os olhos de Lin Feiran se enevoaram e pareciam especialmente brilhantes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os olhos de Lin Feiran se enevoaram e pareciam especialmente brilhantes. Ele acariciou cuidadosamente o par de sapatos como se fosse um tesouro frágil, depois respirou fundo para firmar sua voz. "Como você sabia que eu gosto desse modelo de tênis?"

Gu Kaifeng riu e disse, "Porque eu notei que toda vez que usava esse modelo, você olhava para mim como se quisesse me comer."

Lin Feiran sentiu uma explosão de vergonha. "Eu era tão óbvio..."

"Esse seu rosto - não pode esconder nada." Gu Kaifeng beliscou a bochecha de Lin Feiran, virou-se e puxou seu próprio par desse mesmo modelo de tênis. Ele pediu a Lin Feiran, "Experimente. No futuro, estaremos usando sapatos combinados."

"Hmn!" Lin Feiran assentiu vigorosamente.

Para não manchar esse par sagrado de sapatos de edição limitada, o pequeno príncipe Lin, que não trocava suas meias, mesmo que as usasse por três dias seguidos, agora as trocou antes de colocar animadamente os sapatos nos pés. Gu Kaifeng sentou-se ao lado dele e vestiu o tênis correspondente. A sincronicidade de seus movimentos era basicamente de 100%.

Usando seus sapatos novos, Lin Feiran colocou os pés no chão. Gu Kaifeng seguiu seus movimentos e também colocou os pés no chão.

Lin Feiran alegremente cruzou uma perna sobre o outro joelho para admirar seus sapatos. Gu Kaifeng também o seguiu, e cruzou alegremente as pernas acima do joelho e olhou para os sapatos.

Lin Feiran se divertiu com isso, mas depois que um pouco de sua excitação diminuiu, ele se sentiu desconfortável e perguntou, "Isso, esse par de sapatos deve ter sido caro, ba..."

Gu Kaifeng fingiu estar com dor e fez uma careta exagerada. "Claro. Aquele cara sabia que eu não poderia conseguir isso em nenhum outro lugar e aumentou o preço, como se sua vida dependesse disso. Levou um mês das minhas despesas de vida."

Lin Feiran ficou terrivelmente emocionado. Ele deu um tapinha ardente no ombro de Gu Kaifeng. "Então este mês, eu ajudarei você!"

"Não há necessidade." Gu Kaifeng aproveitou a mão no ombro para agarrá-la e lhe dar um beijo. "Eu nem terminei de gastar minha mesada desde o mês passado, e no mês anterior e no mês anterior..."

Lin Feiran, "......" 

Embora Lin Feiran também fosse em essência um pequeno príncipe, sua família era muito rígida e não lhe dava um subsídio excessivo para despesas de moradia. Se ele próprio tivesse comprado este par de sapatos, teria que apertar o cinto por vários meses. Como ele poderia fazer o que Gu Kaifeng fez e comprá-los porque ele desejava?

Gu Kaifeng é uma pessoa tão boa! Eu fui tão longe que fiquei com ciúmes dele por uma coisa tão trivial antes. Quão verdadeiramente desprezível. Se não fosse pelos olhos de Yin-Yang, talvez eu nunca soubesse o quão bom ele é... Lin Feiran, que havia sido impiedosamente abatido por balas revestidas de açúcar, agora refletia dolorosamente suas ações mesquinhas do passado.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora