Capítulo II

7.3K 161 40
                                    

  Anthony começou a xingar e gritar bem alto, tão alto que dava para ouvir de qualquer canto da casa. Os meninos ficaram assustados, bastou Dark ter olhado pela janela para vê-lo cuspindo fogo pelas ventas. Anthony voltou, olhou bem sério para Megan e indagou:

— O que você fez com a água?

— Faltou desde cedo! Não tive culpa! O pouco que havia dei banho nos meninos e antes aproveitei e preparei o nosso jantar. Escutei um anúncio no rádio dizendo que iria faltar, mas quando corri para encher uns baldes, já havia faltado. Mas garantiram que ás 00:00 AM voltará.

Anthony exaltado e muito radical começou a brigar com ela. O barulho era como se estivessem se pegando. Megan estarrecida com a reação do marido tentou até se defender, mas não tinha força o suficiente para se livrar das mãos dele. Mas Anthony foi ainda mais radical, pegou o facão atrás da porta e caminhou na direção dela.

Os meninos brincando com os novos brinquedos, logo pararam após ouvirem os gritos. Em seguida ouvia-se a voz dele bem exaltado, como se Megan tivesse escapado das suas mãos e fugido para longe.

De repente Megan apareceu no quarto no ímpeto chamando o nome dos filhos com um olhar triste e ferido. Estava desesperada e não sabia como sair da situação que se encontrava. Ela correu para perto dos filhos e deu um abraço bem forte neles. Mas não durou muito, pois Anthony apareceu ainda com o facão na mão. Dark quando viu aquela cena começou a chorar, enquanto Joe gritava. Ali entenderam que a situação era grave, pois nunca viram o pai tão furioso.

Joe hesitou:

— Não meu pai!! Não faça isso com a minha mãe.

Megan assustada tentava acalmá-los dizendo que iria ficar tudo bem.

— Por favor!! Vamos conversar com calma!! Respeite os nossos filhos!! Não vê que eles estão assustados?

— Eu vou aqui e volto. Quando eu voltar, te cortarei toda de facão.

Anthony Costello deu as costas e voltou para a sala, colocou o facão de volta atrás da porta e foi para o bar de Jim.

Megan tentava acalmar os meninos. Depois começou a orar, pedindo a Deus forças para encarar os desafios e enfrentaria as batalhas com todas as suas forças. Estava decidida a começar uma nova vida, então pegou os filhos e partiu.

(Século XXI)

Em 2001 Dark completou 8 anos e Joe 11. Juntos conheceram The King of Fighters. Uma série de vídeo games de lutas em 2d, com características de animes e mangas, produzidas pela SNK inicialmente em 1994. O fliperama "New Games" ficava no final da rua Lourival Costa, atrás do supermercado Janks. Lá também era possível fazer amizades sinceras para longas datas.

********************************************

"Reflexão"
Quantas lembranças boas o ser humano pode colecionar dentro de si? Existe um limite para a felicidade? A memória é ilimitada como os corruptores que bloqueiam a existência de um país melhor? Vamos ver o sol nascer agora? Você promete dizer que ama a sua mãe todos os dias em que ela acordar ou no primeiro momento que te olhar no dia ou até mesmo quando falar com você no celular? Promete regar tudo que precisa ser regado todas as manhãs antes do café? Você já sorriu hoje? Não? Eu não acredito!! Então pode sorrir agora. Que sorriso lindo você tem caro leitor!! Sinta o perfume das flores no jardim do portal mágico que pairam sobre as suas verdades.

Quer saber qual é o código da sabedoria? Então, continue lendo este livro...
*********************************************

Dark Costello era um dos mais viciados no jogo, porque sempre pedia dinheiro a mãe para jogá-lo todos os dias. Em troca contava as novidades e não se contentava em vigiar os passos certos ou errados do irmão.

             (Gostaram do Capítulo? Então... Votem e comentem!!) :D

O CÓDIGO DA SABEDORIAWhere stories live. Discover now