Céu de Inverno

5.3K 85 6
                                    

   Anthony desembarcava na Ilha de Itaparica, feliz e muito sorridente. Logo sentiu fome e procurou o restaurante mais próximo para almoçar, mas os seus olhos brilharam ao ver um bar a dez passos à sua frente, atrás de uma amendoeira. Ele sorriu, pegou a mala e caminhou até lá, logo se apresentou educadamente para os homens na frente do balcão, pediu um petisco e começou a beber e prosear com os desconhecidos.

  Em casa Dark entregou os produtos a mãe e sentou-se no sofá, pois Joe não estava mais no quintal, havia saído pra jogar o lixo fora.

  Mary, Andryne, Karolyne e os netos haviam subido para almoçar e só estavam esperando eles.

  Megan trancou a porta, a grade e voltou pra casa para almoçar.

  Após almoçarem todos rapidamente pegaram as caixas e voltaram alegremente, exceto Karolyne que preferiu ficar com as crianças. Eles não imaginavam o que estava preste a acontecer.

  Era por volta das 16:00 PM quando Dona Snow, Andryne e Damon ocupavam o quarto, enquanto Megan arrumava algumas coisas lá. Dark sentado no sofá olhava para o quarto à sua direita, mas na sua cabeça algo lhe dizia pra olhar para à esquerda. Dark sorria com a piada da avó, mas ao olhar para à esquerda, avistou o pai descendo lentamente.

  O seu corpo congelou, o ar que tanto respirava parecia não existir, logo o seu coração disparou e as suas pernas começaram a tremer. Estarrecido e atônito ele não tirava os olhos do pai que sorria enquanto colocava a mala no chão. Dark olhou para o quarto boquiaberto, Damon o encarava, sentiu que algo estava errado com o rosto dele.

— Abra aqui pra mim meu filho. O cadeado está trancado.

  Dark se quietou paralisado, tremendo e boquiaberto. Logo balançou à cabeça para o lado e pro outro. Era uma forma de dizer que não iria abrir a grade. Mas ao olhar para o quarto avistou Andryne e Dona Snow curiosas lhe olhando e Damon se aproximando.

— Abra aqui seu moleque mal criado. Eu vou te dar uma surra quando eu entrar aí. — Gritava Anthony exaltado, com os olhos cheios de fúria e sacudindo a grade com força.

— O que você está fazendo aqui? Você não estava viajando Anthony? Por que você voltou? — Indagou Andryne chegando na sala estarrecida.

— O que estou fazendo aqui? Aqui é a minha casa. Voltei porque o meu lugar é aqui ao lado da minha mulher e dos meus filhos. Vocês não vão abrir? Esperem pra ver o que eu vou fazer.

  Anthony deu meia volta e bem ali no canto à direita, abaixou e pegou uma enorme pedra na casa do cachorro. Ele voltou com toda fúria, enquanto Megan e Dona Snow saíam do quarto assustadas com tudo que acontecia.

— Saia aí para você vê Megan. Eu vou te esfaquear toda.

— Não meu pai!! Não faz isso, por favor.

— Anthony se acalme rapaz, você está descontrolado.

  Ele continuou. Damon tomou a chave e pediu para Anthony se afastar enquanto abria o portão, mas assim que abriu, partiu com toda força para cima dele. Os dois rolaram pelo chão, enquanto Megan, Dona Snow e Andryne iam embora. Mas Dark ficou, pegou a bacia com os pratos e passou pelo pai que corria atrás do ex- cunhado descendo o quintal, fugindo por outra rua.

                  (Gostaram do Capítulo? Então... Votem e comentem!):D  

O CÓDIGO DA SABEDORIAWhere stories live. Discover now