CAPÍTULO 08

29K 3.5K 570
                                    


🔸🌔🌕🌖🔸


   O cheiro do meu cio faz com que ele rosne no meu ouvido, ficando excitado automaticamente. Eu olho para a junção dos nossos corpos e encontro um enorme pau rosado pressionado contra a minha virilha.

    — O-oh meu Deus.— gemo quando o cheiro grosso e másculo dos seus feromônios me atingem cheio, fazendo-me ficar bêbado de prazer. O cheiro é tão intenso que todos os pelos da minha nuca se eriçarem e a minha bunda fica ainda mais úmida do que já está.

    Agarro os seus ombros e sinto aquela coisa enorme pressionada contra mim, mas é exatamente nesse momento que ele se afasta bruscamente, como se soubesse que o que estamos fazendo não é certo. Eu deveria ficar feliz ao ver o enorme lobisomem se afastando de mim, mas o sentimento que me assola é de tristeza, e a falta do seu corpo gigante em cima do meu faz o meu corpo rugir em a necessidade.

     Observo-o rosnar a poucos metros de distância, ainda completamente duro e exalando feromônios, a sua forma começa a ondular e as garras retraem automaticamente, assim como boa parte dos pelos cinza, mostrando um corpo masculino completamente humano por baixo.

    Observo a cena completamente hipnotizado, vendo o lobisomem ondular entre as duas formas, mas nunca ficando totalmente humano. Não consigo ver com clareza, mas um peitoral musculoso e olhos azuis são as únicas coisas que registro,

     Enquanto ele se transforma, também percebo que a sua altura não muda muita coisa, e provavelmente como humano ele só é alguns centímetros mais baixo.

    — P-por favor.— gemo alto dessa vez, sentindo cada centímetro do meu corpo formigar sem parar e a minha mente completamente turva. Não lembro se tomei ou não algum supressor nas últimas horas, mas a intensidade do meu cio indica que provavelmente não, e eu estou precisando tanto de um Alfa que mal consigo respirar direito.

     O meu alfa selvagem olha para mim como se estivesse dividido entre se afastar ou me ajudar com meu cio. Eu quase choro de alívio quando ele volta a se aproximar de mim, e embora esteja transformado, não é como antes, já que os seus braços e boa parte do peitoral está livre de pelos cinza, embora o seu rosto ainda não seja 100% humano.

     — Meu ômega lindo. — ele diz ao me virar de bruços e rasgar a parte de baixo da minha roupa, deixando a minha calça e a minha cueca totalmente destroçados. Os nossos cheiros fortes se misturam por completo, e embora sejam completamente opostos, eles se fundem numa essência maravilhosa, com a dureza e a masculinidade do seu encontrando com a doçura do meu.

     Assim que duas mãos grandes agarram as minhas nádegas e expõe o meu buraco encharcado, eu dou um gritinho de prazer e susto, porque ninguém nunca me tocou dessa forma e a sensação é maravilhosa. Eu engulo e seco, tendo total consciência do corpo grande e musculoso sobre o meu e o quadril entre as minhas pernas, deixando-as abertas.

    O cheiro dele me deixa tão excitado e bêbado de prazer que eu não consigo fazer nada não seja gemer baixinho implorar pelo seu toque. Desde a primeira vez que tive contato com ele soube que era o melhor cheiro que já senti, mas simplesmente ignorei isso, até agora, onde o meu cio não me deixa fazer o mesmo.

     O lobisomem enfia o rosto no meu pescoço e eu exponho a garganta para ele, querendo ser marcado com seu cheiro, querendo tudo dele, na verdade. quero que ele meta o seu pênis em mim e tome a minha virgindade para si, Quero sentir o seu negócio grande e grosso dentro de mim, e esse pensamento me faz ficar bastante preocupado e excitado ao mesmo tempo.

     Como se lesse os meus pensamentos, o alfa selvagem abre as minhas pernas ainda mais e empurra o seu membro para dentro de mim, violando meu buraco super sensível e me fazendo soltar um grito de puro prazer. A minha visão fica completamente embaçada e o meu corpo todo treme sob o seu.

     Céus!! Pra que tão rápido assim?!

     Eu... Eu acabei de gozar?! O prazer é tanto que eu percebo que já estou sobre uma poça do meu próprio sêmen, gozando como nunca gozei antes. O tamanho grande e a grossura espessa do membro dele provavelmente me faria sentir dor caso eu não tivesse tão molhado e preparado para isso, consigo sentir cada centímetro violando meu buraco e abrindo caminho pelo meu interior apertado, além de sentir o seu calor e a pulsação rápida e dura do seu membro latejante.

     Eu solto um grito de impaciência, contraindo a bunda ao redor do seu pau e querendo mais. O alfa solta um rosnado e me dá exatamente o que eu quero, começando a estocar com força e meter no meu buraco sem dó.

     Parte de mim deveria ficar modificada em deixar um Alfa num estado semi-selvagem me foder como se eu fosse uma cadela no cio, tomando a minha virgindade para si. Mas sinto que morreria caso ele pare por um segundo sequer de estocar em mim. Consigo sentir o seu peitoral quente e liso contra as minhas costas, indicando que ele está num estado mais próximo de humano do que nunca, isso me faz querer olhar por cima do ombro para ver a sua aparência mas o rosto enfiado no meu pescoço me impede de fazer isso.

      Os seus braços musculosos estão me envolvendo e são completamente belos e suaves, apesar das unhas ainda serem substituídas por garras. Deveria se assustador fazer isso com alguém num estado que não é 100% humano, e eu não deveria estar gemendo e apertando em torno do pau desse alfa estranho, implorando por mais, mas é exatamente isso que eu estou fazendo,

     — M-mais... — imploro, apesar de ser praticamente impossível entrar mais em mim do que ele já está, eu o sinto praticamente dentro do meu estômago, tão fundo que provoca borboletas por toda parte.

     O alfa selvagem rosna novamente, antes de cravar os dentes do meu pescoço, fazendo o mundo explodir em milhões de sensações diferentes. Eu solto um grito quando uma onda de dor me atinge com força, sendo rapidamente substituída por um tsunami de prazer, que me faz gozar com força novamente, contraindo a bunda ao redor do membro que está me empalando. A sensação é tão maravilhosa que eu solto risadinha de puro prazer e deleite, fechando os olhos e saboreando a sensação.

     O alfa sobre mim fica rígido, então começo a sentir o seu pau inchando dentro de mim enquanto ele goza, enchendo-me com o seu sêmen quebre e prendendo o seu corpo ao meu de uma das formas mais íntimas de união possível.

     Ele acabou de me dá um nó. Aí meu Deus.

    A sensação é maravilhosa e eu não conseguiria retira-lo de dentro de mim nem se quisesse, pois até ele diminuir de tamanho, o seu corpo está completamente preso ao meu.

     Eu ainda estou com um sorriso bobo no rosto, completamente extasiado de tanto prazer, mas é quando eu sinto meu pescoço formigar, exatamente no local da mordida. Uma presença surge na minha mente e é como se eu sentisse a respiração do alfa sobre mim dentro da minha cabeça.

     A percepção do que está acontecendo faz os pelos da minha nuca se eriçarem. Ele me mordeu e acabou de dar um nó em mim, e essa presença estranha na minha cabeça só pode significar uma coisa:

      Estamos ligados.

🔸🌔🌕🌖🔸


🔻

A MARCA DO LOBO (COMPLETO)Where stories live. Discover now