CAPÍTULO 23

23.8K 3.2K 327
                                    

MICHAEL
🔸🌘🌑🌒🔸


   Até poucos segundos atrás a minha única preocupação era fazer com que Naveen não percebesse o tamanho da ereção formada no meio das minhas pernas por causa do cheiro delicioso que ele emana, Mas agora eu estou tão atônito pelo que ele acabou de falar, que sequer ligo mais para isso, retirando a almofada do meu colo que cobria o meu pau marcado na calça de moletom.

   — É você. — Digo, encarando o seu rosto bonito e sentindo algo se partir na minha mente. É como se a afirmação fosse a chave para o laço surgir de vez novamente, como uma correnteza forte no rio há muito tempo seco. Naveen choraminga baixinho por causa da enorme quantidade de feromônios que eu estou liberando, mas então percebo que é esse não é o motivo, e sim o fato de que ele está sentindo o laço com a mesma intensidade em que eu também estou sentindo.

    Meu olhar recai sobre a marca de mordida quase invisível no seu pescoço, que nunca havia percebido até agora. ela fica exatamente na sua garganta, no ponto mais vulnerável.

   — É você, caralho. — rosno, sentido meu coração martelar sem parar, e quando percebo, já estou praticamente atacando Naveen e subindo em cima dele no sofá, sentindo todo o seu corpo quente e delicado sobre o meu.

    Ele é o meu ômega. Como eu passei os últimos três anos movendo o céu e a terra para encontrá-lo, e quando isso acontece, é em razão do meu acaso??

    — V-você é... Você é ele? — Naveen gagueja, agarrando gentilmente os meus bíceps e arregalando os seus belos olhos com de mel. Os nossos feromônios se misturam completamente, e eu tenho certeza que ele está sentindo a minha excitação assim como eu estou sentindo a sua. A reação dos nossos corpos está acontecendo na pior hora possível, porque eu estou praticamente surtando aqui, assim como ele também deve estar.

    A simples fricção entre os nossos corpos faz Naveen gemer baixinho, se esfregando na minha ereção de forma quase involuntária. A minha mente fica completamente turva, mas tento ignorar totalmente a sensação do seu corpo delicado embaixo de mim.

   — Eu sou o lobo... — Encaro os seus olhos castanhos e travo no meio da frase, percebendo que estou esquecendo boa parte da história. Eu posso ter forçado esse Ômega lindo e fofo à coisa inimagináveis, e só de pensar nisso já sinto uma onda de raiva e nojo de mim mesmo tão forte que mal consigo pensar direito.

   — Meu lobo? Meu Alfa?

   — E-eu sinto muito por tudo que eu provavelmente fiz, Naveen. Não consigo me lembrar de nada, por favor, me perdoa. Sei que o que fiz é imperdoável, mas... — não consigo terminar a frase, me embaralhando com as palavras.

   — Do que você tá falando? — Ele pergunta com os olhos cheios d'água, fazendo meu coração praticamente quebrar em pedaços, embora sua expressão não seja de puro terror como eu imaginava.

   — Da ligação. Eu forcei você à isso.

   — N-não sei se você sabe, mas as duas pessoas precisam querer pra isso acontecer. Foi meio repentino? Sim, mas não me arrependo de nada.

   — Então eu não abusei de você enquanto estava transformado? — ergo os olhos rapidamente e sinto como se um milhão de toneladas estivessem sido tiradas dos meus ombros.

   — F-foi consensual. Embora eu tenha passado os últimos três anos te odiando por ter me fodido, me engravidado e depois sumido sem mais nem menos. — Naveen explica com uma voz meio chorosa, repleta de emoção.

   — Eu não consigo lembrar de nada. Quando acordei na floresta de volta a minha forma humana, não conseguia lembrar de nada, apenas sentia a nossa conexão. Passei os últimos anos inteiros procurando por você, até que... ESPERA!! VOCÊ DISSE ENGRAVIDADO?! — exclamo, só conseguindo assimilar a sua frase inteira agora. Eu sinto o meu coração dar um salto desgovernado, enquanto meu cérebro simplesmente desliga e começa a reiniciar de novo, ao mesmo tempo em que uma forte mistura de alegria e confusão toma conta de mim.

    Faz quase quatro anos desde que eu me transformei em lobo pela última vez, e Baz tem mais ou menos 3 anos, o que só pode indicar que... AQUELE DIABINHO FOFO E LINDO É MEU FILHOTE. UM FILHOTE MEU COM ESSE ÔMEGA DESLUMBRANTE E CHEIROSO SOB O MEU CORPO.

   — Eu tenho um filho. — digo para mim, mesmo completamente encantado com isso. Aquele garotinho rechonchudo e loiro é meu filhote!! fruto da minha união com Naveen. Da minha semente misturada com a dele.

   Naveen analisa o meu rosto atentamente, ainda com os olhos molhados, apesar de um pequeno sorriso estar presente nos seus lábios. Eu inspiro o seu cheiro bom e não resisto, antes de abaixar minha boca até lá nossos lábios.

🔸🌘🌑🌒🔸


🔻

A MARCA DO LOBO (COMPLETO)Where stories live. Discover now