CAPÍTULO 24

24.8K 3.1K 310
                                    

NAVEEN
🔸🌔🌕🌖🔸


   Como assim Michael é o meu lobo selvagem?! como assim de todas as milhares de pessoas dessa capital e dos milhares de hotéis, ele foi parar justamente no meu?!

    O laço pulsa na minha mente como se fosse uma coisa viva, enquanto um turbilhão de sentimentos diferentes agora compartilhados invade a minha cabeça. Amor, alegria, confusão e excitação, tudo misturados num sentimento único quente.

   Esse idiota simplesmente sumiu da minha vida durante quase quatro anos, e ainda assim eu não consegui parar de pensar nele um segundo sequer, mesmo que nem tenha visto o seu rosto direito. Sinto mas minhas bochechas arderem ao constatar que esse Alfa loiro lindo foi com quem eu perdi a minha virgindade e o único com quem transei em toda a minha vida.

    PUTA QUE PARIU!! Esse idiota é o pai de Baz!! Os dois são simplesmente idênticos! com o mesmo cabelo dourado, os mesmos olhos azuis, a mesma pele pálida e o mesmo biquinho marrento. como eu não percebi isso antes?!

   — A-ah. — gemo ao perceber que ele está completamente deitado sobre mim, com todo o seu corpo grande quente pressionado contra o meu. A minha bunda está formigando sem parar e eu meio que me esfrego contra a dureza da sua virilha, fazendo a minha visão embaçar.

   Michael solta um rosnado e abaixa sua boca contra a minha com força moendo o seu corpo contra o meu. O meu coração quase sai pela boca quando os seus lábios quentes e macios envolvem os meus, dando início a um beijo profundo e voraz que envia arrepios de prazer por todo o meu corpo. A língua grande e molhada dele invade a minha boca com força, entrelaçando-se na minha e criando um Frenesi de sensações diferentes. Consigo sentir o prazer dele através do laço com uma intensidade sobrenatural, ao mesmo tempo que ambos liberamos os nossos feromônios de forma involuntária. Ele se misturam e criam uma fragrância única, nos deixando ainda mais excitados.

   — M-michael. — imploro sem acreditar que isso está acontecendo de verdade. Parece que o cheiro dele simplesmente anula todos os efeitos dos inibidores que tomei durante o dia, porque o meu cio volta com uma intensidade absurda, deixando no meu buraco molhado com meu lubrificante natural e latejando sem parar, assim como o meu membro.

   — Sim? Meu ômega. — ele morde meu lábio inferior e me encara com aqueles olhos azuis repletos de luxúria, enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo e agarram a minha bunda, me fazendo gemer alto de tanto prazer.

    Eu sinto completamente extasiado enquanto ele puxa o meu pijama surrado junto com a cueca para baixo, deixando-me completamente exposto para ele.

    — Você me aceita como seu alfa, Naveen? — ele sussurra pressionando-se contra mim novamente.

    — Sim. Sim... — envolvo o seu pescoço com os meus braços e imploro por ele. O cheiro delicioso de Michael me deixa completamente entorpecido, enquanto ele solta um rosnado e volta a me beijar de forma profunda e lenta,

    Tenho total ciência de Michael abaixando a calça de moletom apenas o suficiente para liberar o seu membro, antes de encaixá-lo no meu buraco sensível que já está completamente preparado para ele.

   — A-ah!! — solto um grito engasgado de puro prazer assim que a ponta lisa e grossa do seu pau viola a minha entrada. Eu não consigo vê-lo, mas consigo sentir que ele é enorme e grosso. A sensação é tão gostosa que eu envolvo as minhas pernas ao redor da sua cintura de forma involuntária sentindo-o e enfiar o centímetro por centímetro no meu buraco apertado, mas que o recebe por completo sem problema algum, por causa do meu cio e da umidade presente lá embaixo, que lambuza as minhas nádegas por completo e intensifica o cheiro no ar.

   — Tão apertado... Tão quente... — Ele rosna, voltando a me beijar com força, enquanto começa a estocar sem dó no meu buraco molhado e carente que lateja sem parar de tanto prazer. Sinto os meus músculos se alongando para receber o seu membro grosso, que vai tão fundo em mim que me faz arfa de surpresa.

    Faz quase quatro anos desde a última vez, e eu não lembrava que era tão maravilhoso assim. Daquela vez foi rápido, selvagem e sujo, com nós dois no meio do mato deitados na grama fodendo que nem loucos. Eu sequer o beijei!! até porque ele estava semi-transformado. Mas foi maravilhoso mesmo assim.

   — M-mais... M-michael... — imploro contra seus lábios, sentindo a sua língua maravilhosa se esfregar na minha e o seu pau grande ir tão fundo em mim que me faz tremer por completo. Fecho os olhos com força e solto um gemido manhoso à cada estocada, sentindo as suas bolas baterem na minha bunda e fazerem um som molhado por causa do meu próprio lubrificante natural.

   — Meu ômega lindo... Diga que você é meu. — ele separa as nossas bocas e abocanha o meu pescoço, chupando a minha pele sensível e mordiscando-a sem dó. Eu inclino a cabeça para trás, completamente submisso a ele e expondo a minha garganta ao máximo possível, fazendo-o soltar um rosnado de satisfação.

   — E-eu sou seu... Ah!! — grito, completamente extasiado quando ele me morde, enterrando os dedos no seu cabelo loiro e puxando-o com força, a sensação dele metendo em mim enquanto sua boca chupa meu pescoço é tão maravilhoso que eu não consigo aguentar mais um segundo sequer antes de gozar com força, sentindo um prazer tão intenso reverberar pelo meu corpo que é como se minhas veias estivessem preenchidas com fogo líquido.

   Michael rosna ao sentir o meu buraco se contrair ao redor dele, antes de soltar uma série de palavrões e começar a fazer amor comigo com ainda mais intensidade, me beijando, mordendo e chupando sem parar.

   Não sei quanto tempo se passa e eu devo ter gozado mais umas quatro ou cinco vezes, antes de Michael chegar ao seu próprio ápice dentro de mim com o estocada longa e bruta.

   — A-ah... — solto um grunhido de surpresa ao senti-lo inchando dentro de mim enquanto eu goza, dando-me um nó grande e delicioso, prendendo os nossos corpos juntos. Ele está completamente suado em cima de mim, me encarando com aqueles olhos que estão com as pupilas tão dilatadas que eu mal consigo ver o azul. Consigo sentir o seu pau latejando sem parar dentro de mim enquanto me empala, assim como eu sinto jatos e mais jatos da sua semente quente e espessa no meu interior enchendo-me tanto que me faz acariciar minha barriga, sentindo uma leve protuberância pouco acima do umbigo onde o seu pau está.

   — Nós somos um do outro à partir de agora. Eu vou cuidar de você e do meu filhote com toda a minha vida e compensar cada segundo que passei longe de vocês. Eu te amei todo esse tempo mesmo sem conseguir lembrar do seu rosto. Te amei assim que coloquei os olhos em você na recepção, naquele dia. Da mesma forma como amei o nosso alfazinho assim que o vi naquele shopping. — ele diz depositando um beijo carinhoso na minha testa.

   — E-eu... — começo sem saber o que dizer. O cio deve me deixar bastante emotivo, porque sinto os meus olhos encherem com lágrimas de felicidade, e eu não consigo evitar o sorriso que se forma nos meus lábios.

   — Não chora, baby. Vamos ser uma família agora. — ele diz secando as minhas lágrimas, embora isso só sirva para eu começar a chorar mais ainda de tanta felicidade.

🔸🌔🌕🌖🔸


🔻

A MARCA DO LOBO (COMPLETO)Where stories live. Discover now