CAPÍTULO 27

22.6K 2.6K 166
                                    


NAVEEN
🔸🌔🌕🌖🔸

   Michael me coloca gentilmente sobre a cama, subindo em cima de mim e segurando as minhas mãos ao lado da minha cabeça, enquanto me beija de forma lenta, molhada e profunda. Eu sequer consigo pensar direito, porque tudo que minha mente está focada é no alfa enorme e quente sobre mim, que me olha como se eu fosse a coisa mais linda do mundo.

    — Naveen... — eles solta um grunhido de luxúria e começa a puxar minha camisa para cima, mordiscando os meus lábios e esfregando do seu membro grande em mim, me deixando completamente maluco.

     Depois de arrancar minha camisa, Michael me prende com suas pernas grandes e começa a retirar a sua de forma lenta e provocante, expondo o peitoral esculpido, os músculos duros dos seus braços e aquela trilha de pelos loiros que começam no o umbigo e desaparece no cós da calça.

     Observo, completamente maravilhado, enquanto ele arranca a calça social e exibe suas coxas grossas e desnudas, com não mais do que uma cueca boxer preta do seu corpo lindo. Um milissegundo depois ele agarra o cós da calça de moletom que eu estou vestindo e a puxa para baixo,  também me deixando só de cueca.

     Quando Michael volta a deitar sobre mim e agarrar os meus pulsos, entrelaçando os nossos dedos, o encaixe é simplesmente perfeito. Eu sinto cada centímetro da sua pele quente e macia contra a minha, assim como sinto a dureza dos seus músculos e aquele negócio grande e duro me cutucando lá embaixo.

    O beijo profundo e molhado dele me deixa completamente extasiado, enquanto a sua barba áspera faz cócegas do meu rosto e cria uma sensação simplesmente maravilhosa, me fazendo gemer sem parar contra ele. A língua grande e molhada dele invade a minha boca e explora cada centímetro dela, esfregando-se contra a minha e misturando nossa saliva por completo. Os seus lábios se movem de forma lenta e viciante contra os meus, abrindo-os e os massageando enquanto a sua língua fode a minha boca sem parar.

    — M-michael... — gaguejo assim que nos separamos em busca de ar, sem conseguir processar direito o quão maravilhoso e prazeroso é tudo que está acontecendo. Exponho minha garganta para ele, fazendo-o enterrar o rosto no meu pescoço e morder a minha pele sensível com força, moendo o seu corpo contra o meu e chupando a minha garganta sem dó, me fazendo ver estrelinhas de tanto prazer, trincando os dentes e envolvendo o seu pescoço com os meus braços.

    Sinto ele agarrar minha cueca e puxar ela para baixo, retirando-a de mim com uma facilidade absurda. Eu não consigo ver, mas sei que ele tirou a sua também logo em seguida, porque estou sentindo seu pau enorme pressionado contra a minha virilha já sem nada entre nós.

    — A-ah... — solto um grunhido de surpresa quando ele sai de em cima de mim apenas pelos segundos suficientes para me virar bruscamente de bruços e se posicionar entre as minhas pernas. As suas mãos enormes agarram as minhas nádegas e as abrem um pouco, me fazendo esconder rapidamente o rosto nos travesseiros, morrendo de vergonha.

     — Você é lindo. — ele rosna, dando um tapa forte e delicioso na minha bunda e me fazendo soltar um gritinho de susto contra o travesseiro.  Eu tremo de vergonha e prazer quando ele abre a minha bunda e me expõe totalmente para ele, antes de simplesmente dar uma mordida forte na minha nádega, arrancando outro gritinho engasgado de mim.

     — Simplesmente perfeito.

    — M-michael...— imploro, sentindo o meu buraco carente tão molhado que a umidade escorre entre as minhas nádegas. O cheiro adocicado dos meus feromônios fica ainda mais forte, fazendo Michael soltar um rosnado de luxúria e encaixar o seu membro na minha entrada.

    A minha visão embaça de tanto prazer quando a cabeça do seu pau viola o meu buraco úmido e sensível, mas ele não faz qualquer menção de enfiar todo o resto da sua extensão longa e grossa em mim, e apenas começa a me provocar, metendo e tirando a cabeça de forma lenta e provocante.

     — P-por favor, Michael... — imploro de forma manhosa, tentando empurrar minha bunda contra ele, mas o alfa safado agarra a minha cintura e me impede de fazer isso.

     — Diga quem é o seu dono. — ele ordena, ainda metendo tirando a ponta do seu pau do meu buraco, o que faz a minha visão ficar completamente embaçada de tanto prazer, mas não é o suficiente.

    — V-você. — respondo, agarrando a cabeceira da cama com força e tentando controlar os espasmos que percorrem todo meu corpo. O alfa desgraçado solta um rosnado animalesco, antes de meter toda a sua extensão em mim com uma rápida e bruta estocada, me fazendo perder o fôlego por um instante.

    — Isso mesmo, amor. — Ele retira seu pau e mete com força de novo, deitando sobre mim e enterrando o rosto no meu pescoço. — Você é meu!! — Estocada forte. — Eu sou seu dono!! — estocada.— Você é meu dono!! — estocada. — Você é meu tudo! — estocada...

     Eu me desfaço por completo, gritando e gemendo com um prazer sobrenatural assolando cada centímetro do meu corpo. Ele vai tão fundo... É tão grande... Tão gostoso... Tão quente... tão latejante... tão viciante...

    O nosso laço está mais forte do que nunca, e eu consigo sentir o seu prazer também, junto com cada um dos seus pensamentos eróticos e provocantes que deixam tudo ainda mais gostoso. Nós continuamos fazendo amor por longos minutos, com os nossos corpos suados se movendo um contra o outro de forma bruta e apaixonante.

   — eu vou te encher com minha semente agora, Amor. Baz vai ficar alegre e ter um irmãozinho ou uma irmãzinha daqui a um tempo. — ele sussurra no meu ouvido, mordiscando a minha orelha e me fodendo com ainda mais força, indo tão fundo que causa borboletas do meu estômago.

     Eu estou tão inerte no prazer imenso que não consigo formular uma resposta coerente, apenas gemendo sem parar e recebendo tudo que ele tem à me dar. Quero que ele goze dentro de mim, quero carregar outro filho seu, porque eu amo esse cara e não trocaria isso por nada nesse mundo.
   

🔸🌔🌕🌖🔸

SÓ MAIS DOIS CAPÍTULOS,
GENTE 🥺



🔻

A MARCA DO LOBO (COMPLETO)Where stories live. Discover now