CAPÍTULO 21

21.4K 2.6K 176
                                    


MICHAEL
🔸🌘🌑🌒🔸


    Ao contrário do outro baile, que estava chato pra caralho, isso aqui sim parece ser uma festa de verdade. A música absurdamente alta que ecoa pelo salão é no mínimo decente, e quando percebo, já estou balançando o quadril discretamente no ritmo da música.

    Já devem ser umas 11:00 da noite, e talvez eu tenha toma mais shots do que o necessário? Bom, talvez.

   Eu não sou fraco pra bebida nem nada do tipo, e a leve tontura que abala meu cérebro não me faz ficar fora das minhas ações, mas me deixa um pouco mais solto. Eu não estou me importando para a enorme quantidade do cheiro de feromônios ao meu redor, por exemplo.

    O salão está um pouco escuro, mas os feixes de luz néon coloridos vindos de algum lugar por aí iluminam o lugar de uma forma bonita. Estou vestindo uma camisa simples e uma calça preta, porque não estava com vontade de vestir um terno ou algo mais formal.

    Eu me pego procurando Naveen entre as pessoas, embora saiba que provavelmente ele está dormindo com Baz uma hora dessas, porque ele trabalha cedo e o loirinho levado precisa e ir para a escola. Enquanto olho ao redor, dou de cara com Jacob dançando à poucos metros, com um copo de bebida na mão e um sorrisinho no rosto (bem diferente da primeira vez que o vi, já que ele não expressava nada à não ser frieza).

   Sem sequer perceber, começo à caminhar até lá, passando por diversas outras pessoas e ficando na sua frente.

   — Hey. Jacob, certo? — Digo, abrindo um pequeno sorriso enquanto ele move o olhar para mim, sentindo-o me olhar de cima à baixo. Ele está perto o suficiente para que eu possa sentir o seu cheiro, então concentro-me nele e tento... Sei lá, desbloquear uma lembrança??

    Os feromônios dele são um pouco enjoativos, e consigo sentir o cheiro de alguns alfas nele. O cheiro é forte o suficiente para ficar óbvio que ele transou com mais de uma pessoa diferente pouco tempo atrás, não que eu me importe com isso. O problema é que eu realmente não consigo sentir absolutamente nada perto dele à não ser um pouco de enjôo.

   Será que eu realmente fiquei com esse cara? O forcei à alguma coisa? Só de pensar nisso já fico um pouco mal, com culpa corroendo dentro de mim.

   — Sim. E você é...? — Ele diz, me analisando de cima à baixo com um sorriso no rosto, provavelmente julgando a minha beleza, e pela sua cara, ele gosta do que vê.

   — Michael. — respondo, abrindo um sorriso amarelo. Pensei que mais um pouco de contato com ele iria fazer o laço despertar, como já o senti despertando nos últimos dias, mas até agora não há absolutamente nada.

   — Então Michael, que tal uma companhia para mais tarde? — Ele se aproxima e cola nossos corpos, praticamente se oferecendo à mim com esse olhar malicioso tomando conta da sua expressão.

   — Eu... Não, obrigado.— Respondo apressadamente, dando o passo para trás e me sentindo mais enjoado do que nunca. Eu deveria está feliz com isso certo? Transar com esse cara (meu parceiro) deveria ser excitante. Mas porque tudo nesse pensamento grita ERRADO ERRADO ERRADO?!

   Começo a andar em direção à saída apressadamente, sentindo o mundo girar ao meu redor e uma súbita onda de tontura me atingir. Tenho noção de que Jacob fala alguma coisa enquanto me afasto, mas sequer presto atenção nisso e continuo caminhando.

🔸🌘🌑🌒🔸

    Um segundo depois de entrar no banheiro da minha suíte, caio de joelhos próximo ao vaso e coloco tudo que há no meu estômago pra fora, embora tudo que saia seja apenas a maldita bebida que bebi pouco tempo atrás.

    O ácido queima a minha garganta e faz um gosto ruim se espalhar na minha boca, mas continuo de joelhos até ter certeza de que não vou vomitar mais, embora a ânsia de vômito continue à todo vapor.

   Só o cheiro daquele cara foi o suficiente para me deixar assim. Será que o que fiz com ele foi tão terrível que meu subconsciente sequer suporta a possibilidade de eu tentar lembrar disso?? E que talvez seja esse o motivo por eu acha-lo meio repugnante??

    Quando levanto do chão do banheiro e olho para o meu reflexo no enorme espelho da pia, percebendo que estou um caco total, sujo de baba e suando às bicas nessa roupa. Os meus olhos estão cansados pra caramba, e o azul levemente mais escuro que o normal.

   Solto um rosnado e começo à tirar as minhas roupas para tomar um banho longo e gelado, esperando que isso me deixe um pouco melhor.

   Eu jogo as roupas no canto do banheiro e caminho até o box, percebendo que a claridade excessiva do cômodo também me incomoda pra caralho. Ligo a água do chuveiro na opção mais fria possível, antes de sentar no chão e senti-la envolver o meu corpo e fazer meus músculos relaxarem instantaneamente.

   Apoio a cabeça nos joelhos e fecho os olhos, saboreando a sensação da água gélida contra a minha pele.

   — Naveen... — Sussurro para o nada, sem saber porque todos os meus pensamentos sempre terminam naquele ômega lindo e um tanto mal-humorado. Talvez seja o sono e o álcool trabalhando juntos.

🔸🌘🌑🌒🔸

🔸🌘🌑🌒🔸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🔻

A MARCA DO LOBO (COMPLETO)Where stories live. Discover now