Capítulo 06

2.6K 135 61
                                    


Anna Estrella ✨

Quando vi ele naquele dia chegando com a perna toda fudida, sabia que ele se meteu em merda. Porque não se meteria? Ele era um drogado e alcoólatra. Obviamente deve ta devendo alguém, espero que ninguém venha me cobrar, já que meu pai ta morto.

Eu sei, deveria não sentir nada. Mais ele é meu pai, um idiota, babaca e tudo de ruim. Mais era a minha única família, acho que meu medo nem foi por perder ele e sim medo de ficar sozinha.

Quem eu teria? Não tenho amigos, alguma pessoa próxima ninguém. A Bella e a dona Vanda pode ser um amor, mais se eu realmente confiasse nela teria contado o que passei.

É ruim quando estamos com a mente fudida.

Quando sai do banheiro vi a roupa em cima da cama, era uma camisa dele e uma cueca, espero que seja uma cueca nova. Peguei a roupa e a vesti, estava me sentindo um lixo agora.

Tudo que eu não queria está acontecendo agora, sozinha e com a mente fudida. Não deveria sentir tanto por essa perda, acho que o filho da dona Vanda me acha uma louca. Quem não acharia né?

Ret: Trouxe pra ocê. - Olhei pra cima vendo ele com um sanduíche e um copo de suco na mão.

Estava sentada na cama depois que me vesti, presa nos meus pensamentos que nem reparei ele entrando no quarto.

Anna: Não precisava. - Realmente não quero da trabalho a ninguém, já basta ele ter trago eu pra casa dele.

Ter me dado o quarto emprestado pra tomar banho e uma roupa. Não é muita coisa não? Odeio ter que incomodar as pessoas.

Ret: Sei que não quer ser incomodada agora, mais come um pouco pô. Depois eu saio do quarto. - Ele falou me entregando o copo e o sanduíche.

Anna: Obrigada. - Ok, eu deveria estar sendo uma filho da puta com ele né?

Independente de ser regra aqui no morro em não bater em mulher, ele me defendeu, me trouxe pra casa dele e eu tou sendo muito seca com ele.

Comecei a comer enquanto sentia ele me olhando, eu posso estar sendo seca, mais ficar me olhando enquanto como?

Ret: A Bella vai vim aqui, é amiga dela né? - ele disse cruzando os braços, reparei agora que ele tava sem camisa.

Puta que pariu, verdade seja dita. A Bella realmente está certa, ele é lindo. Senti até vergonha por ta pensando desse jeito, logo hoje.

Anna: Sim, sou amiga dela. - Eu tomei um pouco do suco e me concentrei no sanduíche.

Escutei um suspiro dele e logo a porta se fechando, ué? O que eu fiz?

Minutos depois de já ter comido o lanche que ele trouxe fiquei me perguntando o que eu tinha feito pra ele ter ficado com raiva e ter saído do quarto. Ele é assim sempre?

A porta se abriu mais uma vez e dessa vez era a Bella, ela veio em minha direção e me abraçou. Eu abracei ela de volta e escutei um soluço da mesma, por favor, não... não quero chorar, não quero ninguém sentindo pena de mim. Por favor!

Enquanto abraçava ela acho que tudo que estava preso, e tudo que venho passando durante esses anos me fez desaba de vez, acho que tudo que eu estava precisando era de um abraço de alguém. Por mais que eu ache que estou incomodando, e que sinto que eles estão tendo pena de mim, era disso que eu precisava.

Bella: Porque você não me disse nada? - ela me olhou quando nos afastamos, eu abaixei a cabeça.

Anna: Não quero que ninguém sinta pena de mim por causa disso, pode ser dramático ou algo do tipo, mais odeio isso. Odeio me sentir um peso pra outras pessoas. - Enxugo meu rosto, enquanto sentia ela passando a mão na minha costa.

Bella: Por Deus Anna, você é a única pessoa que eu deixo se aproximar assim, você é a única pessoa que posso chamar verdadeiramente de amiga. Acha que tou aqui porque sinto pena? Eu só quero te ajudar a superar isso, sei que não vai ser fácil, e que é difícil. Mais sou sua amiga e amiga não abondona a outra. - me abraçou novamente.

Anna: Obrigada Bella...- comecei chorando. - Eu estava com medo, ele era um escroto comigo desde sempre. Eu tinha medo, tenho medo...- Choro mais ainda. - Não sabe o inferno que eu passei, e ainda por cima tento defende-lo, acho que a única razão que faço isso é medo de ficar sozinha, eu me sinto assim, sozinha... - Meu choro era tão alto e sofrido que a Bella chorou também.

Bella: Eu sinto tanto amiga, eu queria poder te ajudar de alguma forma, queria tirar essa dor de você. Ninguém merece passar por isso, principalmente você. Mais saiba que não está só, eu tou aqui e não vou sair do seu lado. - Ela fez um carinho em meu cabelo. - Chore, coloque tudo pra fora, coloque essa dor pra fora e ver que no final isso te alivia de alguma forma.

Tentei ser forte e não chorar, mas às vezes o choro é o melhor desabafo.

____________________________

Queria ter a Bella como amiga 🥺♥️
Queria guardar a Anna em um potinho 🥺
Minha estrelinha sofre tanto 😥
Fico me sentindo dramática com cenas assim 🥲
Sou a única?
Votem e comentem, isso me ajuda
a continuar ❤️
Capítuloooo da segunda, até sexta❤️

Crime perfeito - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora