Capítulo 51

828 37 24
                                    


Anna Estrella ✨

Hoje era sábado e pelo que eu soube, teria uma mini "festinha" na minha casa. Na verdade, será um churrasco e como fiquei sabendo em cima da hora. Tou feito uma doida preparando algumas coisas para gente comer, enquanto o bonitão lá foi atrás de carne, essas coisas para assar.

Sinceramente, não entendi muita coisa. Só sei que um tal de cobra vai vim aqui para conhecer o Filipe, e fechar de vez a aliança que estão fazendo.

Acho até bom, o Filipe está precisando muito do apoio de outros morros. E se eu estiver certa, o morro inimigo não vai ter tanta sorte assim.

Bom, eu espero...

Bella: Precisa de ajuda para terminar as coisas? - Ela chegou, perguntando.

Ela e sua irmã havia hegado mais cedo aqui em casa, e como a Luisa não gosta de ajudar ninguém ficou na sala, mexendo no celular. Enquanto a irmã dela veio se oferecer para ajudar.

Anna: Na verdade, já estou acabando. Como vai ser churrasco, provavelmente os meninos vão ficar só na carne. - Disse o óbvio.

Bella: Principalmente o Filipe, o homem pra comer viu. - Revirou os olhos. 

Soltei um risinho concordando com ela, realmente. Porém, é melhor comer do que ficar doente e magro por aí, né?

Ela me ajudou em mais algumas coisas e quando tudo tava pronto, fomos em direção à parte detrás da casa. Aonde tinha piscina, e a área que fazia o churrasco.

Colocamos as coisas na mesa e esperamos os meninos chegar.

Bella: A Luisa tá tão estranha esses dias. - comentou, pensativa.

Anna: Estranha como? - Questionei, curiosa.

Ela se levantou de onde estava e se aproximou de mim, sentando ao meu lado. 

Bella: Ela está engordando, eu percebi isso. E fora o fato dela está reclamando de dor nas costas. - Explicou, sua expressão era de pura confusão e preocupação.

Bom, isso poderia significar algumas coisas. Porém, não vamos tirar conclusões precipitadas, né? Até porque pode não ser nada de mais.

Anna: E isso é ser estranho? Ela pode estar só doente. - Dei de ombros.

Bella: Eu também pensei nessa possibilidade, mas ela também está vomitando muito e digo, muito mesmo. - Suspirou, ela estava realmente preocupada. Por que Luisa não dá valor a irmã que tem? - Sempre aparecendo pálida, e isso me deixou preocupada. Sei lá, pode ser só apenas coisa minha e ela tenha pegado uma gripe. Mas pode significar muitas coisas né?

Seus olhos pousaram em mim, ela parecia que queria se convencer de algo ou até mesmo desabafar, e achar que não esteja paranóica. 

Eu não podia fazer praticamente nada, eu e Luisa não somos nada. A gente nem se suporta, e ela também ama o cara que está ficando comigo. Isso seria muito motivo para ter essa relação de puro ódio - Só dá parte dela. 

Não gosto de brigas e sempre evito elas, principalmente por ter tido uma infância bastante traumática e ter problemas com a Luísa é a última coisa que eu quero. Então é melhor se manter afastada e a evitar o máximo que posso.

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now