Capítulo 09

2.3K 125 94
                                    


Ret 💥

Eu sei que isso é difícil pra mina, mais aonde ela conseguiria o dinheiro? É mais fácil ela vim morar comigo e estar comigo, do que entrar pra esse mundo pra conseguir esse dinheiro. Afinal, minha mãe conhece ela e elas podem conviver mais.

A Bella já sabe sobre isso, disse que taria lá com ela em tudo, mais se eu tocasse nela eu iria rodar. A Bella é minha amiga e eu sei quando ela tá falando sério.

Independente de estar nesse mundo, eu não sou do tipo de homem que bate ou força alguma mulher a fazer o que não quer, quer dizer sobre o pagamento é outra história.

Se eu fosse assim, porque daria uma regra se eu mesmo nem cumpro? Me diz? Seria muita idiotice.

Já se passaram dois dias desde aquele dia, ela mal me olha e nem fala comigo. As roupas já estavam aqui e eu dei permissão pra ela sair e fazer suas coisas, porém com os meus vapores por perto.

Eu nem confio em mim mesmo, imagina em uma pessoa que é quase desconhecida pra mim.

Cabelinho: Os pagamentos da casa, estão tudo aqui, alguns enrolaram mais pagaram. - Ele jogou o bolo de dinheiro na mesa e depois sentou.

Ret: Lembra daquele velho lá? Que tem o apelido de chorão? - Falei e ele assentiu. - Pediu pra separar um dos meus melhores vapores aqui, tão precisando de gente lá, já que a última invasão que tiveram eles perderam muito.

Cabelinho: Você quer me mandar pra lá, é isso? - Ele falou já entendendo tudo.

Ret: De tudinho, só tenho confiança mermo em tu. - Falei acendendo um cigarro de maconha enquanto cruzava as pernas em cima da mesa. - Iai, vai aceitar pô?

Cabelinho: Vou, trabalho, é trabalho. Também tem aquele bagulho que ele já ajudou a gente pra caralho. - Ele disse se encostando na cadeira. - pode falar com ele.

Ret: Então, tudo certo. Amanhã mando a visão pra ele, tou cansadão demais hoje. - Dei mais uma tragada e ouvir ele dizer.

Cabelinho: E como tá por lá, tudo na mesma? - Ele perguntou se referindo a marrenta gostosa.

Ret: Tá, mais tou ligado que isso é questão de tempo pra processar isso. Fui rude? Sim, fui. Mais pô, o que posso fazer? Não posso deixar o filho da puta morrer sem ter me dado nada, você sabe como é as coisas hoje em dia. - Eu disse tragando mais uma vez enquanto soltava a fumaça seguidamente.

Cabelinho: Tou ligado nisso, mais pega leve com ela tá? - Ele disse.

Ret: Qual é a tua com ela? Uma paixãozinha do passado? - Eu perguntei curioso.

Cabelinho: Que? Tá maluco, sabe que sou afim da Bella desde sempre. Só acho a mina muito ingênua e inocente, você mesmo sabe o que ela passou na mão daquele arrombado do pai dela. - Ele disse revirando os olhos. - Apenas achei que ela precisasse de alguém lá por ela, se não for eu, pelo menos a Bella.

Ret: Tou ligado nisso. - Suspiro pegando meu celular e vendo as horas, vendo que estava anoitecendo disse. - Como passei a madrugada aqui, tu pode segurar as pontas aqui pra mim, pô?

Cabelinho: Vai lá, eu fico cuidando de tudo aqui, qualquer coisa te chamo pelo o radinho. - Ele diss e eu assenti.

Apaguei o cigarro e depois sai da salinha indo até a minha moto. Passei a madrugada ali, a mina lá em casa nem comia direito, queria deixar ela mais a vontade enquanto eu não tava.

Assim que cheguei na minha goma já fui logo entrando, ela tava na sala assistindo algo que eu não sabia. Acenei pra ela e fui tomar um banho pra depois ir comer e dormir.

Quando terminei sai enrolado com a toalha na cintura e com a outra enxugando meu cabelo, tava pensando em retocar essa cor do meu cabelo. Sou uma bipolaridade do Caraí, uma hora gosto do branco, outra hora do preto, e assim vai.

Coloquei só uma bermuda, como tava em casa nem me preocupei em colocar uma cueca ou camisa, se estou ligando pra morena aqui? Tá muito enganado.

Passei perto da sala e ela tava na mesma posição assistindo na tv, cheguei nela e disse.

Ret: Tá com fome? - Perguntei e como sempre sem resposta.

Solto um suspiro e pergunto novamente.

Ret: Eu perguntei se tu tá com fome, porra. - Eu disse e ela apenas me olhou e negou voltando assistir.

Ela pode estar sendo infantil certo? Mais é um direito dela de querer falar comigo ou não, só não vou obrigar.

Ret: Jae.

Sai da sala puto da vida e fui cuidar da minha comida, se ela não quer comer, o problema não é meu.

____________________________
Só volto se bater a meta desse capítulo.
15 comentários e 15 votos.

Nada de infantil, tu comprou ela, ela não é obrigada a falar contigo 💅
Gostaram do cap?
O Cabelinho um amor ❤️
A Bella faz ele rodar se tocar na Anna, minha bebê 😍❤️
Votem e comentem bastante❤️

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now