Capítulo 21

2K 97 116
                                    

Ret💥

Eu admito que estava achando aquela situação engraçada, era bom vê-la daquela forma. Toda vermelha, com a respiração pesada e fechando aquelas delícias de pernas, dando sinal que estava excitada.

Não deveria estar tentando ter algo a mais com ela, sabia que ela não se entregaria fácil por tudo que passou. Mas, porra! Arrancar uma casquinha não faz mal não é?

Não, não faz!

Por isso mesmo que estava passando as mãos nas suas pernas desnuda, subindo e descendo até o seu braço. Sentindo ela se arrepiar na palma da minha mão, um sorriso maroto escapou dos meus lábios quando sua respiração bateu em meu rosto.

A observando não pude deixar de notar seus seios subindo e descendo pela a respiração ofegante, seus lábios chamativos e sua cara que continha puro desejo, só não sabia. Talvez ela fosse muito ingênua nisso, e eu gostava daquilo, dessa sua timidez é o que mais me excita.

Anna: O que está fazendo? - Perguntou quase sem voz e eu sorri.

Ret: Nada, absolutamente nada! - Falei cinicamente, ela sabia o que eu estava pensando e pude jurar que ela estava gostando também.

Voltei atenção pro filme que pelo que eu estou entendendo, a garota tá tendo sonhos eróticos com um cara qualquer aí. Admito que aquilo é bem quente, e pelo visto deixa até a Anna que é santa com o corpo completamente excitado.

Isso é bom, quero saber como é seu gosto.

Aproximando meu rosto do seu pescoço deixei um leve beijo nele, enquanto subia até sua orelha, dando uma pequena mordidinha de leve no lóbulo de sua orelha. Com minhas mãos em sua cintura deixo um aperto forte antes de puxar a mesma pro meu colo e apertar com força sua bunda deliciosa.

Anna: Filipe... A gente não pode! - sua voz saiu mais como um sussurro e sabia perfeitamente que ela queria, apenas estava tentando resistir.

Desde que começou a me chamar de Filipe, eu gostei, a forma como meu nome sai sobre seus lábios é diferente, é uma sensação diferente.

Ret: Pode, morena! Só relaxa... - Falei passando as mãos em suas costas antes de descer novamente até sua bunda, dessa vez apertando com uma força que fez ela ofegar.

Distribuo beijos em seu pescoço apertando com uma das mãos livres seus seios completamente duros e excitados. Sinto suas mãos em meu cabelo puxando levemente enquanto continuo com as minhas carícias. A deito no sofá e retiro sua roupa vendo como ela havia ficado tímida e vermelha, não só pela excitação como pela a vergonha.

Ret: Como eu imaginei, simplesmente gostosa e linda. - meus olhos nesse exato momento era puro desejo e admiração, sonhar com esse corpo é maravilhoso, mais ver ao vivo é o que me deixa mais animado com o que vai acontecer em seguida.

Analisando seu corpo quase completamente nu, subo meus olhos até seu rosto observando ela morder seus lábios o que me faz sorrir sacana e a olhar maliciosamente, abaixo em sua direção e vou beijando sua barriga até chegar em seus seios.

Simplesmente perfeito.

Apertando um, abocanho o outro, dando leves mordidas em seu mamilo duro. Passo a língua em volta do seu bico, e depois deixo um chupão fazendo a mesma coisa com o outro enquanto escuto seus gemidos baixos.

Ret: Porra! Você é deliciosa, eles são. - levo uma de minhas mãos até o meio de sua perna e aperto com vontade aquela região completamente molhada pelo seu gozo, por cima da calcinha.

Crime perfeito - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora