Capítulo 22

1.9K 94 75
                                    


Anna Estrella ✨

Que merda! Mil vezes merda!

Porque eu me deixei levar? Eu não sou desse jeito e simplesmente deixar um homem que eu mal conheço e ainda por cima que é arrogante e gostoso, me tocar só me veio a cabeça: eu sou louca! Simplesmente louca.

Desde que eu perdi a minha virgindade com a pior pessoa do mundo, disse que quando isso tudo acabar ninguém iria me tocar de tal forma.

Eu não me sinto segura com o meu corpo, aliás com nada. Aquele homem simplesmente acabou com a minha vida, mesmo morto. E deixar alguém tão próximo de uma forma íntima, me deixou super nervosa com tudo e principalmente com medo.

Eu tenho que parar de colocar ele em tudo que acontece com a minha vida, mas é muito ruim, porque não faz tanto tempo e isso já aconteceu comigo.

Um oral, sério um oral?

Eu sei, eu tenho que parar de surtar, mas não dá.

Simplesmente não dá!

Bella: Você pode parar de andar dessa forma e me contar o que está acontecendo? - Ela perguntou impaciente.

Não queria voltar aquela casa hoje, por isso pedi pra dormir com a Bella e deduzo que a irmã dela vai aproveitar da situação e vai dormir com o Filipe, porque já estou ligado no que eles tem.


Bella: Estrella?? - Me chamou mais uma vez e eu suspirei, vendo agora que estou parecendo uma louca andando de um lado pro outro sem motivo algum, na verdade tem um motivo sim.

Anna: Eu estou nervosa, com vergonha, e principalmente com medo de olhar na cara daquele desgraçado bonito. - me joguei na cama completamente frustada.

Eu precisava confiar em mim mesma, apesar de tudo. Porque quando eu for formar uma família, vai ser assim toda vez que alguém me tocar? Óbvio que essa possibilidade poderá acontecer em alguns anos, porque agora só preciso cuidar de mim antes de tudo.

Bella: Você ta falando de quem exatamente? - Perguntou-me confusa, e eu a olhei com uma cara óbvia. Não era ela que me shippava com ele? - Espera, do Filipe? Você acha ele lindo?

Anna: Não é como se eu fosse cega, tudo bem? - Suspirei colocando as mãos em meus cabelos. - aconteceu uma coisa ontem que tá me deixando com a cabeça a mil.

Ela se aproximou de mim me abraçando, é... Nesse momento preciso de um abraço e específicamente um beliscão pra ver se isso é um sonho mesmo. Como pude me deixar levar? Ele é muito rodado, e a fama dele não é das boas.

Não é julgando, só não quero ser um brinquedo nas mãos dele. Não que eu esteja imaginando que vamos nos casar ou ter filhos, só acho essa coisa de sexo importante pra mim, eu nunca tive uma experiência boa.

Isso me assusta muito!

Bella: Quer me contar agora? - Falou após alguns minutos abraçadas.

Suspirei e assenti.

Anna: Eu e o Filipe ficamos ontem. - disse e ela me olhou sorrindo, mas vendo minha cara logo ficou preocupada.

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now