Capítulo 11

2.2K 104 76
                                    


Anna Estrella ✨

Muito engraçado isso, o cara pega o morro todo e fica dando presentes pra mim? É chocolate, besteira e tudo que você possa imaginar. Não vou mentir que isso me deixa um pouco alegre, quem não gosta de ganhar presentes? O problema é a pessoa que dá.

Pra ele ganhar minha confiança tem que começar a me deixar andar sozinha, ele não comanda o morro todo? Provavelmente vai saber por onde eu ando, mas é chato ter que andar com dois vapores atrás de você.

Principalmente quando desço o morro abaixo, já que a loja da mãe da Bella é pra lá. E nem na mãe dele a onde eu trabalho também ele confia, imagine na loja da mãe da amiga?

Isso é um saco.

A Bella deu uma ideia da gente fazer todo sábado uma maratona de uma série que ela gosta aí, o ruim de não ter tempo nem pra ajeitar seu cabelo, é que você não conhece nenhuma série. Acredita? Meu celular é uma bosta e não presta pra nada.

Talvez eu pense em pedir ao Ret, ele não tá me dando presentes? É o mínimo né? Até porque ele mesmo disse que eu não sirvo pra nada, agora eu sirvo, ganhar presentes de graça.

Bella: Sua vagabunda, nem pra me ajudar. - Ela colocou as coisas que fez pra gente comer no chão enquanto dizia.

Anna: Eu trabalho o dia todo, você acha que tenho que trabalhar no sábado também? - Eu disse indignada.

Bella: Eu fiz seu lanche. - me olhou arqueando as sobrancelhas.

Anna: E eu faço o almoço que você come todo dia. - Rebato.

Bella: Mentirosa, quem faz é Dona Vanda. - Ela diz enquanto se sentava no colchão.

Anna: Ué, mais eu ajudo. - Dou de ombros enquanto ela ria da minha cara. - sua palhaça. - riu.

Bella: Pronto, a série já colocada. - Ela disse enquanto pegava um pouco de pipoca.

Ela não me falou muito da série, disse que não é pra da spoiler. Só sei o nome, se chama Supernatural, sobrenatural em português.

Anna: Realmente é bom? - abri a coca-cola e bebi um pouco.

Bella: Sim, independente do Dean ser isso tudo aí, o Sammy é bem mais lindo, é um bebê! - Fez uma cara boba sorrindo.

Rir balançando a cabeça, não sabia quem era, mais se ela diz né?

(...)

Estava agora deitada na cama, como não tinha feito quase nada, além de ficar com a Bella, eu decidir arrumar a casa do bonito, estava tudo pro ar e eu não estava gostando nada.

Isso também me ajudaria a não ter pesadelos com meu pai enquanto durmo, mesmo esse ser estar morto, ele ainda esta na minha mente, isso me deixa sem sonos por algumas horas. É muito ruim.

Eu estava sozinha, o Ret ainda não havia chegado e eu dava graças a deus a isso. Nossa relação continua a mesma, tirando o fato dele me dar presentes né?

Enquanto lavava a louça, cantarolava uma música que minha mãe cantava pra mim quando eu era pequena, sinto tanta falta dela, não sabe o quanto.

Ret: Ei pó, namoral. - Ele chegou dizendo. - Tu é muito boa em tudo, mas não deseje que sua carreira seja de cantora não, tu é muito ruim. - Ele fez uma careta e eu dei o dedo do meio pra ele que sorriu malicioso.

Anna: Toma no cu. - Reviro os olhos e continuo o que eu estava fazendo.

Ret: Anna? - Ele me chamou e eu só fiz um aceno com a cabeça. - Sei que não somos chegados e nem nada, mas vai ter um baile hoje se tu quiser ir.

Eu não sou chegada a isso, na verdade nunca fui, eu já tinha falado isso. Mais fiquei curiosa em como é lá, porém nem beber eu tou acostumada como ia ser isso?

Anna: Eu não sei, eu nunca fui a um. - Disse baixo.

Ret: Isso eu sei, pô. Por isso tô te chamando. - ele disse enquanto me analisava. - Posso ser sincero?

Anna: E tu precisa pedir permissão? - Falei e ele revirou os olhos.

Ver se não tou certa? Ele chega aqui dizendo que sou ruim cantando, e depois pede permissão pra ser sincero comigo? Eu hein, vai entender.

Ret: Seria bom pra você, independente de como a gente se conheceu, não quero que você pense que está presa. - Ele falou.

Anna: Eu literalmente estou presa a você, lembra que me comprou? - Eu disse.

Não gosto de relembrar isso, mais parece que ele tem demência, porque puta que me pariu.

Ret: Tanto faz, se você quiser ir, se arrume antes das oitos. - Ele disse e saiu da cozinha.

Eu não vou porque ele chamou, eu vou porquê não tenho nada pra fazer mesmo, enquanto ele tá lá se divertindo eu iria tá aqui deitada assistindo uma série de merda da tv, então prefiro ir, até porque sei que a Bella vai.

Inclusive vou chamar ela pra me ajudar na roupa, eu não tenho roupa pra ir a um baile, meu pai não gostava... Ok, sem pensar nele agora, é uma noite só sua, você vai a um baile sem ter que ficar se escondendo de ninguém, você é adulta, Anna Estrella.

Um suspiro me escapa. É muito ruim, quando penso que agora eu posso fazer o que eu quero, quase né, ainda tem o Ret. Independente de tudo isso, ele ainda está em mim, e isso me deixa com raiva de mim mesma por ter permitido aquilo tudo acontecer comigo, e o pior é que sei que não tenho culpa, mais fazer oque não é?

______________________________

Eu acho ela tão forte.
Independente do que aconteceu com ela, ela tá lá lutando pra esquecer isso e tentando ser feliz.
Ela é uma pitica 🥺❤️
Que isso em Filipe? Mais já? Nem deu um mês ainda, e já emocionou?
Só pra deixar claro, o Dean é meu fav, mais da Bella é o Sammy. ❤️
Votem e comentem, isso me ajuda
a continuar. ❤️

Crime perfeito - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora