Capítulo 29

1.6K 87 106
                                    


Anna Estrella ✨

Anna: Sério Bella? - Perguntei irritada.

Bella: Eu juro que tentei esconder dela, mas ela é uma piruá que consegue descobrir tudo. - Suspirou enquanto se sentava na minha cama.

Como combinado, eu chamei a Bella pra ir a praia comigo e o Filipe. E por alguma razão, a Luisa descobriu e resolveu ir também. Obviamente,  não com a gente.

Mas conhecendo ela, quem garante que ela na vá ficar perto da gente lá? Claro, a praia é grande. Mas ela pode muito bem nos seguir, não é? Se for pra ver o Filipe não me admira isso.

Anna: Tudo bem né, não posso simplesmente impedir dela ir. - suspiro, enquanto ia até o guarda-roupa.

Bella: Ela não vai ficar com a gente, já disse. - me olhou sentada. - não vamos falar dela né? Vou te ajudar com os biquínis. - Veio em minha direção e me abraçou de lado. - desculpa.

Anna: Não é sua culpa, sua irmã é louca pelo Filipe. Quem não garante que ela só está indo por ele? - Falei, balançando a cabeça. - deixe-a, a propósito, eu não estou nem aí pra eles dois.

Bella: Tudo bem, então. - Pegou o biquíni que estava em minha mão e sorriu de lado.

Anna: O que foi? - Perguntei curiosa.

Bella: Vai com esse, ainda bem que te ajudei naquele dia do shopping. - Riu olhando pro biquíni em suas mãos. - Ele é sexy, e vai ficar muito lindo no seu corpo.

Olhei pro biquíni, que de fato era lindo. Porém, muito pequenininho, não vai mostrar muito?

Anna: Ele é lindo mesmo, mas você acha? - Me referi a ele em meu corpo.

Ela me olhou como se eu fosse uma burra, tou me questionando isso. O que foi? Eu não sou como ela que tem amor próprio, é raro eu gostar de mim em qualquer roupa. As vezes me sinto linda e nem é todo dia.

Bella: Minha filha? Seu corpo é maravilhoso, porque que o dono do morro é caidinho por você? - Perguntou com as mãos na cintura.

Franzi o cenho com a sua resposta, e cruzei os braços.

Anna: Ta dizendo que ele gosta só do meu corpo, por isso que só vive atrás de mim? - Perguntei um pouco chateada.

A Bella riu da minha cara e se jogou na cama, o que me fez arquear as sobrancelhas. Que deu nessa, garota!

Bella: Já te olhasse Anna? Você é linda e não só pelo o corpo ou aparência, você é lindo por dentro e por fora. E não só seu corpo, como também você mesma chamou atenção dele, pelo seu jeitinho. - Ela dizia isso enquanto deixava um sorriso doce aparecer nos seus lábios.

Corando com os seus elogios, pego o biquíni de sua mão e o olhou antes de dizer.

Anna: Está bem vou com ele! - falei jogando em cima da cama, antes de se virar e começar ajeitar a bolsa.

Precisava levar o nescessário, porque se não for por mim e lembrar de tudo, ninguém lembra. O Filipe é um exemplo, ele esquece cada coisa que me Deus.

Bella: Mudando de assunto, hoje não tem aula pra você e amanhã? Você não vai ter consulta, não é? - Perguntou enquanto me olhava.

Amanhã já era quinta-feira, e justo nesse dia eu marquei um horário com uma terapeuta. Estou precisando e muito, principalmente pelo o fato de adiar tanto. Quero acabar logo com os pesadelos, ou pelo menos tentar aliviar um pouquinho. Só quero viver em paz.

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now