Capítulo 14

2.1K 133 118
                                    


Ret 💥

Eu não consigo tirar meus olhos do corpo dela, a Anna é linda de rosto e corpo sinceramente. E o bom nisso é ou pior, é que a mina é maravilhosa, diferente dessas aí. Não que eu esteja apaixonado ou algo do tipo, mas é notável isso nela.

Ela trabalha pra caralho e nenhum um momento abaixou a cabeça pra mim mesmo na situação que estamos. Se fosse antigamente ela já teria rodado, mas infelizmente não posso tocar nela, isso além de ser uma regra é coisa que eu não gosto de fazer, ela não fez nada pra mim.

Não falo isso só por ela, com todas, porém se fizer algo não vai ficar por baixo, não mesmo.

Cabelinho: O homem tá mais hipnotizado do que bebendo. - riu o desgraçado.

Ret: Só tou admirando a vista. - Sorri malicioso vendo como a Anna dança com a Bella, ainda tava meio travada, mas uma gostosa.

Edu: E tem gente que não tá gostando. - Ele apontou com a cabeça pro outro lado, basicamente, no bar.

A Luisa tava lá me fuzilando com o olhar, sabia que ela sentia algo por mim, desde do início, me arrependo profundamente de ter ficado com ela, alimentei algo que eu nem mesmo queria.

Ret: Deixa ela olhar, já tou de saco cheio, não fiz nada ainda por conta da Bella, mas jajá vou dá um basta. - Revirei os olhos e disse. - A mina chega aqui como se fosse minha mulher ou algo do tipo, já viu isso?

Cabelinho: Ela pode ser uma vadia sim, mas você que alimentou esperança nela, agora se vire. - Ele disse.

Ret: Mas aí é que tá querido, eu disse que não ia ser nada além de sexo, não prometi nada. - Dei de ombros.

Deco: Só que infelizmente ela não liga pra isso. - Me olhou. - Se você falar e deixar terminado, talvez ela saia do seu pé.

Edu: Do jeito que ela é louca por ele? Nem fudendo. - Riu balançando a cabeça.

Cabelinho: Pior é que o Edu tem razão. - Levou a bebida até a boca. - Ela ainda vai ficar correndo atrás, principalmente por causa da Anna.

Ret: E o que Anna tem haver com isso? - Perguntei confuso também bebendo a cerveja. - Eu e ela não temos nada. - Ainda.

Cabelinho: Aínda não tem, mas do jeito que você a olha, não duvido nada. - Ele me olhou sério. - Ela não é como as outras, se tu vacilar, vai se ver comigo.

Deco: O que tu tem com ela hein cabelinho? Só a defende. - Ele disse confuso.

Ret: É o que eu pergunto toda hora. - voltei minha atenção pra morena que agora tava bebendo, tinha que prestar atenção, ela ainda é nova pra essas coisas.

Porque me importo?

Cabelinho: Só quero o bem dela nada mais, e nem vem dizer que é alguma paixãozinha, eu tou com a Bella. - Ele disse sério.

Edu: E quem ta dizendo isso? - Debochou.

Ret: Ele já tá chapado. - Brinquei rindo.

Cabelinho: Só tou dizendo. - deu de ombros.

(....)

Ret: Eu te disse morena, pra que foi beber tanto assim? - Falei enquanto ela vomitava no vaso sanitário.

Ela ia falar mais alguma coisa, porém voltou a vomitar novamente. Eu nunca cuidei de ninguém nesse estado, eles sempre se viraram. Agora me pergunto o que faço, a Anna ta bem mal, vomitando muito e com os olhos vermelhos.

Poucos minutos quando chegamos aqui em casa ela começou a chorar do nada e depois me bateu na cara, eu não fiz nada, mais até sei que isso foi alguma coisa em relação ao pagamento. E eu não a culpo, fiquei com ela por interesse e ainda fui um idiota, é bem compreensivo isso.

Só me pergunto porque eu me importo? Se isso fosse antigamente eu tava nem aí, mas agora, alguma coisa faz eu me importar, até demais, eu mal conheço ela, pô.

Anna: Isso é tudo culpa minha... - Se afastou do vaso chorando. - Porque eu permitir isso? - Falou passando a mão na cara.

Ret: Eu não sei do que... - Eu tentei dizer algo mais ela me bateu novamente no peito.

Anna: Porque você não me deixa viver a minha vida? É só isso que eu peço. - Disse toda embolada mais ainda conseguir entender o que ela disse.

Simplesmente fiquei calado, não tinha uma resposta pra isso.

Anna: Eu nunca vou ter uma vida feliz, sempre algo vai atrasar, porque nasci afinal? - Chorou mais ainda, e eu fiquei sem reação.

Poxa, parece que o pai dela fudeu mesmo com a mente da menina e eu só piorei mais as coisas. Caralho, o que faço?

Anna: Eu quero morrer... - Se jogou pra trás com as mãos na cara, antes que ela bata a cabeça no chão eu peguei ela no colo e limpei seu rosto.

Ela tá precisando tomar um banho frio, e descansar um pouco. Mas fiquei sem jeito de tirar sua roupa, logo eu né? Sem opções entrei debaixo do chuveiro com ela após ter ligado e ela me abraçou.

Isso me fez sentir coisas estranhas, ué? Ela tremia debaixo da água e vou te dizer, que água fria do carai. Abracei mais ela enquanto passava a mão na sua costa, para aliviar um pouco o frio.

Anna: Ta muito gelada. - sentia sua boca tremendo enquanto falava.

Ret: Só mais cinco minutinhos, prometo. - Suspiro também tremendo um pouco.

Quando terminamos no banho, sai do banheiro após ter enrolado ela na toalha e fui pegar algumas roupas pra mesma. Como estávamos no seu quarto, foi mais fácil ir e voltar.

Não sabia com que roupa ela dormia então peguei uma blusa de alcinha e um short moletom, obviamente a calcinha, que porra, é bem pequenininha, todas elas pelo que eu vi.

Entreguei a mesma que já tinha tirado a roupa e só tava com a toalha, sai do banheiro dando privacidade e fui fazer algo para ela comer e da um remédio também, vai que passe essa vontade dela de vomitar.

Fiz um lanche rápido e voltei pro quarto com ela já dormindo, que porra? Dando um suspiro enrolei ela nos lençóis e fiquei ali sentado na poltrona do quarto. Tava com medo dela se acordar e vomitar mais ainda, do jeito que a mandada estava é bem capaz.

____________________________________

1038 palavras ✏️💖

Pra vcs odiar mais o Ret ♥️
Coitadinha dela, eu não aguento 🥺
Pelo menos o Filipe sabe que errou, e espero que ele aprenda com seus erros. 🙏
O que acham isso do cabelinho? Não é fofo♥️ eu vou fazer ele ser o melhor amigo dela🥺❤️
Votem e comentem, isso me ajuda
a continuar ❤️

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now