Capítulo 10

2.3K 126 71
                                    

Anna Estrella ✨

Eu não era obrigada a falar com ele, ele nem merece que eu o olhe.

Mais não vou mentir, eu tou com fome sim, mais iria comer o que ele iria fazer. Quando ele for dormir eu faço algo pra mim. Estava querendo evitar ele ao máximo, e eu nem ligava se ele tava se incomodando com isso ou não.

Ele se incomodou quando me aceitou como forma de pagamento? Não né, simplesmente deu o foda-se e me aceitou, e ainda diz que não sabe pra que eu sirva.

Ele acha que sou objeto? Já me sinto toda fudida usada pelo o meu pai, e ele acha que sou um simples objeto?

Soltando um suspiro voltei minha atenção pra tv, não tava passando nada de interessante, só coloquei pra passa o tempo. Afinal, meu celular não presta pra nada.

Ret: Realmente não vai comer? - Ele chego dizendo e pra não arrumar problema pro meu lado disse.

Anna: Não quero. - Disse sem olha-lo.

Ret: Olha pô, sei que tu tá com raiva de mim, mas tá muito chatão esse clima. - Ele disse frustado. - Quero que tenhamos uma relação boa, afinal não sou nenhum monstro aqui.

Revirei os meus olhos e apenas assenti.

Ret: Tu ta morando na minha casa, quero saber um pouco de tu. - Se sentou ao meu lado.

Anna: Tou morando obrigada. - Dei um pequeno sorriso falso. - Você não é bandido? Deveria saber quem trás pra sua casa.

Ele revirou os olhos e olhou pra tv.

Ret: Sinceramente tu é muito complicada. - Respirou fundo.

Anna: Não, só não sou acostumada a ser comprada. - Eu disse um pouco irônica.

Ret: Ja entendi, você tá puta comigo. - Me olhou sem expressão alguma. - Vou te dar seu espaço, quando se sentir melhor perto de mim, podemos ter uma conversa civilizada. - Se levantou do sofá e subiu as escadas.

Respiro fundo balançando a minha perna inquieta, vendo que ele não voltaria fui ver o que ele fez pra janta.

Chegando lá me deparo com um prato dentro do microondas e um papelzinho colado nele. Franzo o cenho não entendendo nada, peguei o papel e li o que tinha escrito.

Tu não queria comer mandada, deixei um pouco de comida pra tu no microondas, não sou bom na cozinha mais acho que cê vai gostar.

Ret

Tá idai? Eu só vou comer porque é a única coisa que tem pra comer mesmo. Suspiro deixando o papel em cima da mesa e peguei a comida que ainda estava um pouco quente, peguei uma colher e comecei a comer.

(....)

Dona Vanda: Eu entendo que esteja chateada com essa situação, eu disse pra ele não fazer isso, mais ele é um cabeça dura. - Balançou a cabeça enquanto terminava o almoço de hoje.

Estava no restaurante com dona Vanda, ela é um amor e me compreende. Como o Filho pode ser diferente?

Daniel estava com a gente e concordava com a mãe, ele era uma pessoa agradável, admito, mais sinceramente ele não me passou uma vibe boa, em nenhum momento.

Daniel: Meu irmão pode ser cabeça dura, mais acho que ele não aceitou você atoa. - Disse me olhando. - Desculpe se esse assunto te incomoda.

Anna: Não, tá tudo bem! - Sorrio fraco. - Claro que ele tem um motivo, meu pai devia a ele e me deu como forma de pagamento. - Suspiro.

Dona Vanda: Posso ser sincera minha filha? - Ela me olhou e disse. - O meu filho sempre te olhava aqui no restaurante, acho que ele tem algum tipo de interesse em você.

Quando escutei ela falando isso meu rosto instantâneamente ficou corado, como é? Ele o que? Ela soltou uma risada e disse.

Dona Vanda: Acho que ele arrumou um bom motivo pra te ter por perto, apesar que eu não gostei de nada disso. - ela falou e Daniel concordou.

Daniel: Sim, exatamente isso que eu quero dizer.

Suspiro, será mesmo? Bem provável, a fama dele de ser rodado é gigantesca. Não me admira se ele só me aceitou por que acha que vai ter algo a mais que só algumas falas. Ele que está muito enganado, isso for o caso.

_________________________________

A dona Vanda tem razão?
Com certeza, mais ele é um idiota de qualquer jeito.
Será mesmo Estrellinha?🤭
E o Daniel, hein? O que acham?
Gostaram do cap?
Votem e comentem, isso me ajuda
a continuar ❤️

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now