Capítulo 54

649 40 12
                                    


Anna Estrella ✨

As coisas estavam complicadas aqui, já era de madrugada e as pessoas do morro vizinho não havia deixado o morro. Filipe também ainda não apareceu, após, ter começado tudo, ele e os meninos saíram rapidamente da casa e foi ajudar.

O que não me surpreende, já que ele é o dono do morro.

Eu me sinto assutada e de alguma forma, sinto meu peito apertar. Não sei exatamente como dizer essa sensação, mas é como se eu estivesse sentindo um mal pressentimento. De que alguma coisa vai acontecer, e eu peço a Deus que seja só coisa da minha imaginação.

Bella, Luiza e eu estávamos dentro do quarto, tentando evitar pensar no pior. Enquanto eu e Bella, focava em se manter calma, Luiza parecia que estava passando mal.

Anna: Tudo bem? - Perguntei, um pouco preocupada. Odiava esse meu coração mole, porém, ela realmente parecia que precisava de ajuda.

Luisa: Estou um pouco enjoada. - Suspirou, se sentando na poltrona que tinha aqui no quarto.

Um barulho lá fora nos assustou, e isso acabou fazendo eu e as meninas gritarem. Porém, era mais tiro e tiro.

Bella: Você está assim esses últimos dias, está doente? - Ela perguntou, abanando com o travesseiro em frente de seu rosto. Mesmo que o quarto tenha ar-condicionado.

Luisa: Se você soubesse. - Riu, e depois fechou os olhos, provavelmente evitando que vomite.

Bella suspirou, a mesma expressão ficando em sua cara de quando elas estavam conversando ontem.

Bella: Claro. - Sorriu sarcástica. - Você não me conta as coisas mais.

Luisa ia responder, entretanto, eu me intrometi, não era hora pra elas brigarem. Estamos no meio de uma invasão, e elas já estão brigando de novo? Eu estava com medo, e pouco me lixando pra intrigada delas agora.

Anna: Ok, vocês resolvem isso depois. Estamos no meio de uma invasão, e vocês não devem ficar brigando. Vamos pensar que os meninos tem que sair ilesos dali. - Chamei atenção das duas.

Luisa: Pela a primeira vez, concordo com você estrelinha. - Sorriu irônica.

Revirei meus olhos, e foquei em outra coisa. Será que dona Vanda está bem? O Daniel não mora com ela, e até onde eu sei, ela vive sozinha.

Isso me deixou um pouco preocupada, principalmente porque lembrei de uma coisa que ela me disse. O do porque estava tão distante e esquisita.

Mas nesse momento, isso não é o importante.

As coisas estavam difíceis, e os tiros se tornaram mais altos conforme o tempo passava. Bella estava deitada na minha cama, e Luisa em algum momento pegou no sono. Não sei como ela consegue dormir, nesse barulho todo. Eu estava andando pelo o quarto, a fim de me acalmar e tentar pensar positivo.

Bella: Vai dá tudo certo, Anna! - Me olhou compreensiva, ela também estava preocupada.

Anna: Eu espero!

Ret💥

Ret: Não seja idiota, porra. - Gritei chamando atenção de um dos vapores, que tentava ir para cima de três atiradores do morro vizinho.

Isso seria suicídio, porém, estamos aqui para ajudar um ao outro. Sai da onde estava e atirei na cabeça de um, ele estava pronto para atirar no imbecil que decidiu se matar.

Crime perfeito - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora