Capítulo 55

815 53 12
                                    


Anna Estrella ✨

Os tiros havia parado a pouco mais de uma hora, porém, não sabíamos mais nada dos meninos. O que é um pouco preocupante, geralmente, quando isso acabava Filipe sempre me avisava que estava tudo bem e que iria pra boca, resolver mais algumas coisas.

Só que dessa vez foi diferente, nenhum e nem outro respondia e isso tá me deixando aflita. Não sei o que está acontecendo, e sinto vontade de sair para saber mais. Porém, seria burrice. Muita burrice.

Luisa: Será que já pode sair de casa? Quero tomar banho e ir dormi de verdade. Não aguento mais olhar para a cara de vocês duas. - Reclamou, suspirando.

E eu digo a mesma coisa.

Oh menina pra reclamar.

Bella: Você é chata demais, garota. - Revirou os olhos. - Cabelinho não me deu notícias. Será que aconteceu algo?

Eu espero que não.

Anna: Provavelmente devem está arrumando as coisas, não vamos pensar no pior. - Forcei um sorriso para deixar ela calma, e a abracei.

Luisa: Que coisa, vocês duas tão agindo como se eles tivessem morrido. - Fez careta.

Anna: É porque a gente tem coração, sabe? - Sorri falsa.

Ela revirou os olhos e se sentou na poltrona novamente. Em pensar que ela dormiu no MEU quarto, infectando seus venenos nele me deixa horrorizada. Pode ter certeza que depois vou lavar os lençóis tudinho.

Bella: CABELINHO MANDOU NOTÍCIAS! - Gritou nervosa.

A olhamos atenta e ela se concentrou na conversa que ela iniciará com o Cabelinho. A sua expressão era indecifrável, e isso me deixou com um frio na barriga. Eu espero que as coisas estejam ótimas!

Anna: Então? - Perguntei, nervosa.

Bella: Ele não disse muita coisa, só avisou que as coisas estava complicadas e não podia dizer mais nada que isso. - Sua testa estava franzida. - Aconteceu algo sim.

E isso me deixou mais nervosa do que eu já estava,  complicadas? Como assim complicadas? Ok, que alguns dos vapores provavelmente morreu nessa invasão e que eles estavam preparando tudo para avisar a família. Mas tirando isso, eles avisariam que era pra gente ficar calma.

Então, alguma coisa aconteceu.

Anna: Pergunta do Filipe. Ele não me mandou nenhuma mensagem. - Pedi.

Bella: Certo.

Ela começou a digitar, estava sentada na minha frente enquanto eu descansava as costas na cabeceira da cama. Ela me olhou rapidamente e suspirou, negando com a cabeça.

Bella: Só visualizou.

Luisa: Pra que isso? Quando eles quiserem falar eles falam, não é como se eles estivessem morto. - Bufou. - Parem de insinuar que algo grave deve ter acontecido, isso me deixa nervosa.

Bella: A gente está preocupada, e ao invés disso você só está reclamando. Pelo menos está preocupada? - Exclamou, irritada.

Luisa: É claro que eu estou! Tou tentando pensar positivo e vocês só pensam negativo, isso é irritante.

Anna: A sua preocupação é esquisita. - Apontei.

Luisa: E você só pensa em coisa negativa, não sei a onde o Filipe ver alguma coisa positiva em você, estrelinha. - Sorriu sarcástica. - Garota fingida.

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now