Capítulo 42

1.2K 58 21
                                    


7 anos atrás...

Ret💥

É engraçado, um dia você tá bem e amando até os insetos e no outro, você tá todo destruído sem saber o que fazer. O que me deixa mais indignado e decepcionado comigo mermo, é saber que fui cego por 3 anos anos de namoro.

As vezes me pergunto se o mundo gosta de tirar uma com a minha cara, e não que eu esteja chorando ou lamentando com o que aconteceu. Só odeio a falta de consideração e a capacidade da pessoa dizer que está lá por mim e por trás está rindo de mim.

E ainda por cima saber que isso vem logo do meu irmão. Eu não me importo que ele fique com um monte de mulher, porque já passei por essa fase. O que me deixa irritado e decepcionado com ele, é saber que ele ficou com a minha mulher. E ainda por cima debaixo da minha casa.

Nossa relação sempre foi boa, sempre fomos unidos e eu como irmão mais velho, tentava dá um exemplo bom pra ele. Apesar que entrei em uma vida que não é favorável pra mim.

Mas isso não importa, a única coisa que consigo pensar é em como deixei aquela mulher entrar e me manipular. Sabia que um dia ela iria fuder com a minha vida, só não sabia que o Daniel iria fazer parte.

Manuela: Ah por favor, você que pediu isso. Quantas vezes eu fiquei em casa chorando por sua causa? Não coloque a culpa só em mim. - Ela discursava, enquanto tentava a todo custo se sair como a santa.

Não estou colocando a culpa só em nela, quando o nosso amor se esfriou eu tentava ser o melhor namorado possível pra ela. Sabia que ainda gostava de mim e tentava chamar a minha atenção, mais sabe quando as coisas não é mais a mesma? Quando você não sente mais aquele fogo todo? É, pois é, eu simplesmente fui me desapaixonado por ela.

E ela usou essa oportunidade perfeita pra seduzir meu irmão e de alguma forma me atingir. E o que me deixa irritado é saber que ele deu um foda-se pra sua consideração a mim e simplesmente ter ficado com ela. Pô, eu sabia que não estava totalmente apaixonado por ela, mais ainda sim.

Ret: E desde quando você gostava de mim? Não ache que eu não via suas encaradas pra ele, e como a forma que você insinuava que queria dá pra ele. Por favor digo eu. - Soltei uma risadinha sarcástica, com a ousadia dela. - O que me admira é você ter caído no papinho dela. - Apontei pra ele.

Daniel: Que culpa eu tenho? Você nem estava nem aí pra ela, e antes mesmo você sabia que eu gostava dela, Filipe. - Discursou entediado.

Ret: Gostava? Claro, que gostava. - Rir irônico. - Você nem a conhecia, mas o maldito dia que apresentei ela a você, não perdeu tempo em parar no meio das pernas dela né?

Manuela: Você tá dizendo que eu sou fácil? - Me olhou incrédula.

Ret: E não é? Quando nos conhecemos, nem dois dias direito você já tava pedindo pra ser fodida e no mês seguinte já queria casar e morar juntos. Além de fácil é emocionada.

Manuela: Maldito dia que fui dá moral pra você, é só um menininho que precisa de atenção pra poder sobreviver né? Por isso que sua mãe prefere o Daniel e não você. - Gritou.

Daniel: Cala boca, manu. Só tá piorando a situação. - Revirou os olhos.

Juro que tentei ao máximo me controlar mais a vontade grande de quebrar a cara dessa imbecil, pau no cu é grande.

Ret: É melhor você sair do meu morro, se não quiser sair daqui abaixo de tiro. - Apontei pra ela.

Manuela: Você faria isso comigo? - Gritou vindo pra cima de mim, mais Cabelinho que havia entrado comigo em casa e viu a cena, impediu entrando na frente dela. - SAI DA MINHA FRENTE SEU CACHORRO DO CARALHO.

Ret: Faz um favor Cabelinho? Vou sair agora e deixa avisado pro pessoal que não quero ela aqui no meu morro, caso ela tente fazer algo é só meter bala.

Comecei a andar pra fora de casa me segurando pra não matar os dois, Daniel ficou quieto porque sabia que qualquer movimento dele, ele ia encontrar o nosso pai mais cedo do que o esperado.

Manuela: Eu te odeio! - chorou enquanto gritava.

Apenas mostrei o dedo pra ela, e sai dali, não iria chorar por uma mulher dessas. Mas porra, porque me sinto mal?

__________________________________

Matei a curiosidade de vocês?
É só um pequeno cap pra mostrar um dos motivos que o Filipe odeia tanto o Daniel, os outros vocês já devem imaginar né? Se ele é assim tão idiota imagina quantas garotas ele já pegou que o Filipe sentia algo?!🤦🏻‍♀️
Próximo capítulo tem a continuação do momentinhos de Anna e Filipe♥️
Votem, comentem e me sigam para mais.♥️
Meta: 20k?

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now