Capítulo 50

1.1K 66 33
                                    

Capítulo não revisado!

Anna Estrella ✨

A Bella me arrastou até a praça, hoje era dia da minha folga e ela aproveitou para a gente passar o dia juntas. Já que estamos a bastante dias sem nos ver. E não tou reclamando, eu tou amando. Passar um tempo com ela me deixa feliz.

Ela é a segunda pessoa mais importante pra mim, sempre ficou do meu lado e se tornou uma pessoa tão especial que me deixa feliz só o fato da gente estar perto uma da outra, ou quando recebo uma mensagem sua.

Paramos perto da barraquinha de açaí e entre outras coisas para tomar, como sorvete e geladinho.

Bella: Qual você vai pedir? - Perguntou, mas logo riu pela a sua pergunta idiota. - Quase esqueci que você ama açaí.

Soltei uma breve risada e assenti com a cabeça.

Anna: Como é que esquece disso? - Questionei, negando com a cabeça. - Vou querer um açaí bem recheado.

Bella: Então vou querer o mesmo, mas menos recheado quero ainda sentir o gosto do açaí. - Disse a mulher que assentiu antes de se afastar e fazer os nossos pedidos.

A gente se sentou ali perto e começamos a conversar. Fazia um bom tempo que não tiramos um tempo pra conversar assim, ela também estava bastante ocupada na faculdade.

Era seu último ano e ela estava se dedicando muito.

Bella: E como vai você e a caveira maconhada? - Me olhou interessada.

Anna: Vamos bem, a gente até comprou um cachorrinho. - Sorrir alegre.

Ela me olhou atenta e sorrio boba.

Bella: Mentira? O Filipe deixou? - Soltou uma gargalhada alta. - Eu queria ver a cara dele.

Anna: Ele fica ranzinza quando o assunto é esse cachorro. - Admitir. - Mas não me importo, obriguei ele a comprar e se você ver. Ele é a coisa mais linda e preciosa desse mundo inteiro. - Falei abobalhada.

Bella: Você tem foto dele? Que raça ele é? Qual o nome? - Seu tom era animado enquanto me fazia as perguntas.

Anna: Eu tenho várias, desde que peguei ele enchi a minha galeria de fotos dele. - Peguei meu celular do bolso, mexendo nele em seguida. - O nome dele é marvin e é um filhotinho ainda. A raça é um Golden Retriever.

Ela soltou um gritinho surpresa e bateu palmas vindo pra perto de mim. Que empolgação viu!

Mas antes que pudesse mostrar a ela as fotos, a mulher nos chamou para poder entregar os nossos açaí. Bella se levantou e caminhou com um pouco de pressa até ela, e pegou os copos vindo em minha direção seguidamente.

Bella: Aqui. - Me deu o meu copo, que estava recheado até em cima. - Agora me mostra as fotos do Marvin.

Apenas assenti sorrindo, enquanto entrava na galeria e mostrava as fotos a ela. Ela soltava cada elogios alto que até me encolhi envergonhada, pela as pessoas que passava e nos olhava. Como se fossemos loucas ou algo do tipo, de fato ela era.

(....)

Adentrei ao meu quarto um pouco animada pra essa tarde. O dia foi bom pra mim, principalmente pelo fato de ter aproveitado com a minha amiga.

Coloquei o Marvin em cima da cama e ele jogou a cabecinha pro lado, com a língua pra fora. Quase entendi o que ele quis dizer, seus olhos me analisavam e ele latiu.

Crime perfeito - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora