Capítulo 19

1.9K 91 50
                                    


Ret💥

O Cabelinho havia acabado de chegar do morro vizinho, sabia que ele conseguiria ajudar lá o mano. Não é atoa que mandei ele, e pelo jeito que chegou hoje mais cedo, tudo lá deu certo.

É bom fazer parceria com quem realmente merece, porque no fim, se precisarmos vão tá lá pra ajudar. Não que eu dê tanta confiança, tô ligado nos que passam perna na pessoa.

Resolvendo alguns b.o ali na salinha, pensava porque a Luisa estava andando tanto com um dos meus inimigos. Cogitei a idéia dela ser uma x9, mas a garota é louca demais por mim pra me colocar em uma situação complicada.

Ou pelo menos eu acho.

A mais tarde vou ter uma conversinha com ela. E espero que a Bella não se intrometa, ela sabe o que acontece quando alguma pessoa tenta passar a perna em mim.

Prefiro o ódio dela do que a minha morte ou até mesmo das pessoas que eu me preocupo.

Cabelinho: Devia passar uma visão pra ela, sabe o que pode acontecer se isso for adiante. - Ele estava sentado na minha frente fumando uma.

Ret: Tô ligado, já pensei em passar na casa dela a mais tarde. - Arrumei os bolos de dinheiro e guardei na gaveta da mesa, antes de dizer. - Acha que ela pode estar passando a perna pra gente?

Cabelinho: Não sei, pô. Mas se for fico com pena da Bella. - Disse. - A Bella é a única que realmente se preocupa com essa mina.

Ret: É o que me preocupa, pô. Ela vai me odiar depois, mas fazer o que? - Dei de ombros olhando pra ele.

Cabelinho: Pois é, mas mudando de assunto, como tá a Anna? - Perguntou curioso. - Fiquei sabendo que você seguiu meus conselhos.

Revirei os olhos sabendo que a Bella havia fofocado, agora o mala vai ficar se achando.

Ret: Talvez... Pensei mais nela do que em mim, tá bom pra ocê? - Perguntei me ajeitando na cadeira.

Cabelinho: Mais é claro que tem que pensar nela, pô. A mina passou por um bocado de coisas na casa antiga dela, acha que o que ela precisa agora é um marmanjo como tu? - Disse me olhando. - Tu deveria ser diferente como ele, não que eu esteja comparando. Mas, ser um pouco legal, demonstrar que não é uma pessoa ruim e sim que tudo que ela precisar tu vai tá lá.

Olhei pra mesa pensando nessas palavras, talvez ele esteja certo. Uma das coisas que odeio é isso, demonstrar que me importo. Mas porra, a mina era tratada como um nada pelo próprio pai e o infeliz vendeu ela pra mim.

E não vou mentir que uns dias pra cá eu tou me acostumando com ela, tou até achando que vamos ter uma relação ótima! E espero que sim.

Ret: Você ta certo, porém não é hora desse assunto, temos que resolver outros bagulhos. - Disse um pouco frustado, queria tá dormindo agora.

Passei a madrugada com insônia, o bom é que a Anna também e a gente pode se conhecer um pouco. Sem malícia, obviamente.

Mesmo que a minha cabeça pedia outra coisa. Só não digo a qual cabeça.

(...)

Tava na porta daquela mandanda idiota, espero que ela não esteja fazendo nada. Sabe perfeitamente quando sei quando alguém mente pra mim, e espero não estar errado em nela.

Quando ela resolveu aparecer, percebi a presença da Bella logo atrás me olhando confusa. Realmente, o que eu poderia fazer lá na casa dela uma hora dessas? Até eu ficaria confuso.

Bella: Filipe, o que faz aqui? - Me olhou.

Ret: Vim falar com a tua irmã. - falei um pouco sério, o que fez elas estranhar.

Luisa: Pode falar amor, tô ouvindo. - Revirei os olhos e fiz um sinal pra ela sair de casa.

Bella: Bom, vou deixar vocês a sós, e me chamem caso precisem. - me deu uma olhada antes de sair.

Até sei exatamente o que ela está pensando, mas eu ligo? Não, pô. Não mesmo. Quando mexe comigo e o meu morro, tem que saber das consequências e ela sabe disso.

Luisa: O que foi, amor? Você tá sério. -  Ela disse com um pequeno sorriso no rosto, passando as mãos no meu braço. - Tem certeza que não quer entrar? - Perguntou novamente.

Ret: Que mané amor, sabe que não temos nada além de sexo. - tirei suas mãos de perto de mim. - temos um bagulho serão pra resolver.

Luisa: Aff, tenho certeza que aquela mina horrorosa tu deixa não é? - me olhou puta.

Ela tá falando da Anna? Se for, a mina precisa urgentemente de um espelho. Não que ela não fosse bonita, mas porra a Anna é maravilhosa, a Luisa não chega nem perto.

Ret: Eu disse que temos um bagulho pra resolver. - Coloquei as mãos no bolso, sentindo a arma que estava na minha cintura. - Tu ta ligado o assunto né?

Luisa: Não, pode me dizer qual é lindo? - Me olhou curiosa. Ou fingindo de sonsa.

Ret: Tu tá andando muito no morro da urca. - Falei a olhando, mantendo a minha pose de sério.

Luisa: É isso? Eu tenho amigas lá, e outra tava ficando com um dos meninos lá. - Disse tranquilamente e eu a olhei um pouco desconfiado, será mesmo que é só isso? - você tá achando que sou uma x9? - Me olhou incrédula balançando a cabeça.

Ret: Não sei, me diga você pô. - A olhei calmo. - Tu é uma x9?

Luisa: Filipe, você me conhece desde pequena. Acha mesmo que eu faria isso com você? - Me olhou um pouco triste. - Cara, eu me conheço muito antes de entrar em uma burrada. E outra eu te amo, nunca faria isso.

Admito que não gosto de ver ela assim, não que eu goste de suas atitudes. Mas, como ela disse, crescemos juntos e sempre tive do lado dela e da Bella. E óbvio que ficaria bolado se ela fizesse realmente isso.

Principalmente pelo fato de magoar de algum jeito a Bella.

Ret: Eu realmente espero, sabe o que acontece quando tentam me passar a perna. - Soltei um suspiro me virando pra ir embora. - entra tá fazendo frio, e diga a Bella que não vou fazer nada por agora.

Antes de sair conferir se ela entrou, vi de relance a Bella na janela. E eu revirei os olhos, a Luisa não merece nada do que a Bella faz por ela. Ou até mesmo o que eu já fiz, a mina é muito mimada e sem vergonha.

Creio eu, que com seu jeito ela nunca vai crescer na vida.

Voltei pra casa e vi a anna assistindo, fiquei um pouco com ela, mas depois subir pro meu quarto e fui descansar um pouco.

___________________________________

Não teve retanna, mas teve um pouco do dia cansativo do nosso neném.
O que acharam?
Acham que a Luisa tá fazendo algo de errado?
E o cabelinho e seus conseguir ❤️
Te amo, meu lindo❤️
Votem, comentem e me sigam, isso me
ajuda a continuar ❤️

Crime perfeito - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora