Capítulo 25

1.8K 88 134
                                    


Anna Estrella ✨

O que ela quis dizer com aquilo? Sim, eu fiquei pra escutar a conversa. Depois que eu vi que a irmã da Bella estava de alguma forma debochando de mim, não aguentei e fiquei.

Não é difícil notar quando uma pessoa não gosta de você, e aquela confirmação da Luísa não gostar de mim por conta do Filipe, só fez mais sentido agora.

Ela gosta dele, e pra ela não é só uma transa como o Filipe gosta de constatar. Fico é triste por ela, não se valoriza e tá passando por essa humilhação.

Após me ajeitar, dou um suspiro um pouco nervosa. Na verdade, não sei o porquê disso, não é como se eu nunca fosse pra uma escola. Só perdi o último ano, e posso terminar agora.

Conferindo se não tou esquecendo de nada, deixo um sorriso transparecer agora e saio do meu quarto. Estava com um pouco de fome, e não sei se o Filipe já foi pra boca.

Provavelmente deve ter ido.

Passando pela a sala, arqueio a sobrancelha vendo ele sentado, agora no novo sofá. Depois de ter dito que não ia mais se sentar no antigo, nem demorou três dias e ele já havia achado um, e bem mais bonito.

Deve ter sido caro.

Anna: O que tu tá fazendo aí? - pergunto chamando sua atenção pra mim.

Ret: Te esperando, pô. - Me olhou e se levantou. - Vou te levar.

Anna: Não precisa. - Falei negando. - A escola não é aqui no morro, é fora. Quer mesmo se arriscar? - perguntei e ele revirou os olhos.

Ret: Idai? Não me importo de sair daqui. - Deu de ombros. - Vai ser rápido, não é? Então deixa de onda e me deixa te levar. - Falou.

Anna: Sei não, ainda acho que é arriscado e a Bella... - falei mas fui interrompida.

Ret: Já falei pra ela que vou te levar. - Se aproximou de mim, e pude reparar mais nele agora.

Tinha tomado banho, e estava cheiroso, e infelizmente gostoso também. Meu jesus!

Ret: Ou tu só tá desse jeito, por causa do Daniel? - Zombou e eu revirei os olhos.

Havia só passado quatro dias, mas pra ele não é nada, já que passou esses dias me perturbando só por está sendo amiga do Daniel.

Eu admito que ele é lindo, mas nunca ficaria com ele. Não o vejo dessa forma. E aliás, eu só o vejo no restaurante da mãe dos dois.

O que me faz questionar, porque ele vai tanto lá. Claro que sua mãe tá lá, mas ela disse que ele nunca foi tão frequente assim por lá. E é verdade, agora eu estou curiosa.

Anna: E o que ele tem haver com isso? - Arqueei a sobrancelha.

Ret: Ué tu não virou amiguinha dele? Só vive com ele agora. - Balançou os ombros, e quase pude jurar ver uma pitada de ciúmes passar entre seus olhos.

Anna: Continua sendo nada haver. - Ajeitei a alça da minha bolsa, e soltei um suspiro. - Tá, tá, se eu falar que não, tu vai insistir de qualquer maneira. - Falei e ele deu um sorriso de lado.

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now