Capítulo 08

2.5K 128 59
                                    


Anna Estrella ✨

Depois que conversei mais com a Bella eu me acalmei. Foi bom ter conversado com alguém, tirar aquele peso de mim, me fez bem. Não vou dizer que estou 100% bem, até porque isso vai permanecer comigo pelo o resto da minha vida.

É um trauma que nunca vai ser esquecido.

A Bella foi comprar algo para a gente comer, segundo ela o Ret não conzinha e só vive no restaurante da mãe. Se eu pudesse faria o mesmo.

Eu estava sentada olhando o quarto e pensando quando ele me deixaria voltar pra casa, apesar que aquele lugar iria me trazer péssimas lembranças.

Mais ainda é meu lugar, a onde eu cresci e aonde minha mãe viveu e morreu. Por mais que as lembranças não seja boa, a casa é da minha mãe.

Escutei um barulho na porta e vi a Bella entrar sem me encarar direito, o que aconteceu?

Anna: Tá tudo bem? Você tá tensa! - Apontei enquanto a encarava.

Bella: Sim, só que.... - soltou um suspiro. -  O fili... Ret quer conversar com você.

Anna: Aaah. - virei meu rosto soltando um suspiro.

Eu estava o evitando sim, tentava não conversar com ele, mais me culpava por está sendo rude. Só não estou no meu momento e espero que ele realmente entenda, porém não posso ficar assim pro resto da vida né?

Suspiro e levanto a cabeça.

Anna: Ele quer conversar agora?

Bella: Não, quando ele chegar. - Ela disse me olhando. - Um dos vapor disse.

Anna: Tudo bem então... Quando posso voltar a minha casa? - Pergunto, não quero incomodar ninguém, principalmente o dono do morro.

Me esqueci completamente sobre o jantar da dona Vanda, será que vou? Será que vou estar no clima pra isso?

Bella: Eu acho que isso é com o Ret, ele vai conversar com você. - suspirou mais uma vez.

Porque sinto que ela está escondendo algo?

Anna: Está tudo bem mesmo, Bella? - A olhei pegando em sua mão.

Bella: Não precisa se preocupar comigo. - Se levantou da cama e continuou. - Vamos comer? Um sanduíche não vai matar totalmente sua fome. - Sorriu dessa vez.

Anna: Realmente, estou morta de fome. O que você comprou?

Bella: Várias coisas, o Ret tava precisando fazer umas comprinhas viu? - ela riu me puxando enquanto íamos até a porta do quarto.

(...)

A Bella ficou comigo até o Ret chegar, ele queria falar comigo sozinho e a Bella teve que sair. Ele foi tomar um banho e eu fiquei sentada no sofá.

Admito que estou muito nervosa, o que será que ele quer falar? Tenho certeza que é alguma coisa do meu pai. Ele matou, sim, matou e me livrou.

Fiquei com raiva sim? Mais não dele e sim de mim por sentir a morte do homem que me fez um mal danado, que me deixou um trauma que não consigo nem respirar direito.

Obviamente ele ia falar sobre isso. Senti algo no meu ombro e me virei rapidamente com o susto que tive, soltei um suspiro vendo o Ret me olhar. Ele quer me matar do coração?

Ret: Foi mal, morena. - Ele falou me olhando enquanto coçava a nuca. Morena? - Tá ligada o que eu quero falar contigo? - Se sentou ao meu lado.

Anna: Sobre meu pai? - Perguntei descansando as mãos no meu colo.

Ret: Sim! - ajeitou o cordão no pescoço e disse. - Teu pai tava fudido até pelo o cu. - Me olhou.

Soltei um suspiro já sabendo, como não estaria? O cara só vivia nas drogas e cerveja, isso não me surpreenderia.

Anna: Eu já imaginava. - olhei pra as minhas mãos. - Quanto ele deve? - perguntei mais por curiosidade, porque aonde eu conseguiria dinheiro pra pagar as coisas dele?

O que eu ganho só dá pra comprar as minhas coisas.

Ret: Mais de dez mil, ele comprava sem parar e nunca pagava. - disse.

Mordi meus lábios sabendo que nem se eu ajuntasse dinheiro eu conseguiria pagar, cara é 10 mil! Nem tenho 1 mil reais direito, imagina isso.

Porque ele tem que morrer e eu pagar as dividas dele?

Ret: Só que o seu pai já pagou, tudo! - Ele falou novamente.

Olhei rapidamente pra ele sem acreditar, como assim ele pagou tudo? Se ele não tinha como pagar, porque a dívida já tá paga?

Anna: Como assim? - Eu disse surpresa.

Ret: Eu não gosto de enrolação, vou ser curto e grosso. - ele disse me olhando sério. - Ele te deu como forma de pagamento.

O que?

Como assim? Como assim, cara? Já basta ele ter fudido com a minha vida, ele faz isso?

Estou sem acreditar que isso tá acontecendo comigo, abaixei minha cabeça rapidamente quando meus olhos se encheram de água. Como posso ter um pai desses? Porque ele ainda ferra com a minha vida, mesmo morto?

Anna: Você não pode fazer isso comigo... - Minha voz saiu arrastada pelo choro que queria sair. - as dividas não são minhas.

Ret: Olha, seu pai arrumou uma forma de pagamento, já tá feito pó. Ainda não sei pra que você serve, mais não se preocupe, não vou colocar a mão em você nem nada, minha mãe me mataria, e também não sou desse tipo de homem. - ele falou acendendo um cigarro de maconha.

Ele tá falando sério? É isso caramba? Minha raiva se misturou com o meu choro e eu disse sem medo algum.

Anna: E você acha que vou aceitar assim facilmente? Eu tenho a minha vida, apesar dela ser toda fudida. Ela não tem nada haver com o que meu pai fazia! - Eu disse com raiva, as lágrimas já rolando pelo meu rosto.

Ret: Eu não tenho nada haver com isso, a única coisa que te digo é que tu vai morar aqui comigo, e sem fazer gracinha. Posso ser legal, mais minha paciência acaba rápido e tu pode rodar facilmente. - deu mais uma tragada e assoprou em minha direção fazendo com que eu vire meu rosto.

Anna: Você só pode ser louco, eu não vou morar com você. Já estava incomodada aqui, morar é que não vou mesmo. - Disse soltando uma risadinha sarcástica.

Ret: Bom, eu já te mandei o papo. Já está ciente de tudo, não vou falar mais uma vez e vou dormir, tou precisando. - ele disse se levantando. - amanhã mando um dos vapores pegar tuas coisas.

Anna: Eu não vou... - Eu comecei a dizer mais ele saiu andando e sumiu entre as escadas.

Aí que ódio, como minha vida é assim? Porque não posso respirar em paz? Odeio sentir que tudo que acaba bem no final vira um inferno novamente. Eu não posso morar com ele, é minha vida. Nem isso vou ter mais controle? Solto o soluço que estava prendendo e coloco as mãos entre meu rosto, enquanto chorava sem parar.

____________________________

O Filipe é um filho da puta!
Prometo que isso é só no começo.
Ele vai ser um amorzinho dps ❤️
+1000 palavras ♥️
Coitadinha da minha Estrellinha 😢
Votem e comentem, isso me a
ajuda a continuar ❤️

Crime perfeito - RetannaWhere stories live. Discover now