XV

41.3K 4.4K 776
                                    

Quando o rei Eduardo e a rainha Soraya desceram da carruagem, Jade saiu correndo na direção dos pais com grande alegria. O príncipe Alejandro saiu de uma carruagem logo atrás com uma garota desconhecida, possivelmente a dama de companhia da rainha ou alguma parente.

A família Martinez era bastante parecida em termos de aparência. Todos possuíam cabelos negros, olhos verdes e pele bastante bronzeada. Depois chegou a grande corte espanhola, ele não esperava tantas pessoas, mas sua mãe sabia que visitas reais para outros países eram com grandes cortes.

Jade agarrou o braço do irmão Alejandro, e começaram a andar em direção a família Windsor. A rainha Lauren exibia um belo sorriso, já Millie, uma expressão bastante mal humorada, que fez George rir.

— Vossas Majestades. — George estendeu a mão para um aperto. — Bem-vindos à Inglaterra.

— Oh, George, obrigada. — a rainha Soraya deu um sorriso discreto. — Aqui é um lugar muito bonito, pelo que observei na janela da carruagem.

— Quero conhecer tudo por aqui, principalmente as garotas. — Alejandro sorriu e abraçou George.

— Tenha modos, Alejandro. — Soraya revirou os olhos. — O que vão pensar de mim? Que não lhe dei nenhuma educação.

— Não se preocupe Vossa Majestade. — Lauren sorriu.

— Rainha Lauren. — rei Eduardo beijou a mão da rainha inglesa, e logo em seguida a de Millie. — Princesa Millie.

— Vamos entrar, os empregados mostrarão tudo para vocês. Quero que se sintam em casa. Daqui à uma hora, o almoço será servido.

— Onde se encontra o rei William? — perguntou Eduardo.

— Ele teve que viajar para resolver algumas pendências, mas voltará em breve. — George respondeu prontamente e observou o olhar de agradecimento da mãe.

— Eu gostaria de vê-lo para conversar sobre certas coisas. — enquanto eles subiam as escadas, George observou o olhar do rei para sua filha e ele.

— Imagino que sim. — George respondeu rispidamente.

— Papai, você precisa conhecer o jardim desse palácio! É maravilhoso!

— Imagino que sim. — o rei deu um sorriso amistoso para a filha.

Subiram as escadas lentamente, as rainhas conversavam e riam, o rei e o filho conversavam com Millie. E Jade ficou encarando George, e não disfarçava em nenhum momento, o que deixava ele bastante incomodado. Desconfiava que ela estivesse o desafiando por estar na frente do pai dela, mas ele não se intimidaria por causa disso.

Quando entraram no salão principal do palácio, seu tio Simon vinha acompanhado da sua mulher que sorria discretamente. Quando ela avistou aquelas pessoas, um leve rubor apareceu em seu rosto, e George riu daquela situação. Ele nunca esperava que uma duquesa fosse ficar sem graça ao ver uma família real.

— Queira nos desculpar o atraso, mas Helena não passava bem. — Simon e Helena fizeram uma reverência. — Bem-vindos à Inglaterra, Vossas Majestades.

— Obrigado, Vossa Alteza. — Eduardo respondeu com um sorriso discreto nos lábios.

— Mamãe, eu vou ter que sair. — Millie anunciou.

— Vai ao chá com as irmãs Harrison? — perguntou a rainha.

— Exatamente. E não posso me atrasar.

— Já falou com o Sr. Beautwindor?

— Ele já deve estar me esperando. Margareth vai me acompanhar. — ela sorriu para todos. — Vou ter que me ausentar, mas eu já tinha marcado esse compromisso. George, pode me acompanhar até a carruagem?

Lady CharlotteNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ