Dia 19

14 1 0
                                    

E é esta valentia humana que tanto admiro. Pois não importa os problemas da vida, nós sempre arranjamos um jeito para sorrirmos. Também não importa por quantas desilusões passemos, pois a esperança estará sempre viva em nossos corações e não interessa por quantas batalhas teremos que lutar, sempre seremos vencedores. Isso porque o ser-humano é persistente e luta por seus ideais, igual os seres que representam o zodíaco desse mês, que é o Signo de Peixes. Eles que nadam contra correntezas, predadores e seguem sempre desbravadores deste mundo gigante, misterioso e desconhecido.

Aliás, não somente os peixes, como toda a vida aventura-se mar adentro ou tem essas águas como suas guias. Por exemplo, temos as tartarugas marinhas ao nascerem. A primeira coisa que fazem é correr para o mar. O mesmo foi com Afrodite e Eros. Para escaparem do temido Tifão viraram peixes e fugiram fundo. Há até quem diga que a vida na Terra se originou no mar. Aliás, é fato que sem água nada sobrevive. Tanto nós humanos e outros seres terrestres necessitamos nos refrescar, hidratar e nos lavar com regularidade. O próprio planeta necessita de água para existir. Logo é certo dizermos que o universo inteiro é

Mas se é no mar que está a vida, também é nele que está a morte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mas se é no mar que está a vida, também é nele que está a morte. Muitos são os que para ele caminham a fim de abraçarem o seu derradeiro destino final e os que lutam para escaparem dessa triste sina fatal. Nesse mar em que vivemos a respiração é suspensa, as forças são testadas e as preces lembradas. Nesse balanço da morte tem-se a     

Felizmente nem todo mundo se deixa levar assim à simples maré do destino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Felizmente nem todo mundo se deixa levar assim à simples maré do destino. Ainda há hoje quem lute por seu lugar ao sol, indo contra todas as regras antigas que negam ou restringem suas ações, pensamentos e vontades para que possam ser bem vistas perante a sociedade.



JÁ QUER SABER COMO OBTER ESTA MINHA OBRA?
Acesse o LINK EXTERNO logo abaixo:

Ou continuem adiante para seguirem ao próximo capítulo.
ADEMAIS, NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E DEIXAR SEU COMENTÁRIO AQUI.

Um ano inteiro em pequenos versosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora