Dia 21

2 1 0
                                    

    De certa forma isso lembra o Signo de Gêmeos. Na qual temos dois filhos de Leda tão unidos e ao mesmo tempo tão distantes e diferentes, apesar de serem gêmeos. Pois Castor era mortal por ser filho do reide Esparta Tíndaro; ele tinha como qualidade a coragem e sua ligação com aterra. Já Pólux, por ser filho de Zeus, era imortal e possuía maior astúcia e ligação com o céu. Infelizmente o destino os fez sofrerem demais por terem de se separarem. Mas viver é assim. Seja mortal ou imortal,

    Por isso não queira ostentar demais e ter além do necessário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Por isso não queira ostentar demais e ter além do necessário. Veja que assim como os gêmeos que em meio a tantas aventuras e diversões unidos, sofreram demais quando na separação um do outro por quererem o que estava acima de suas posses. Com base nisso, quero que você entenda e também   

    Felizmente para eles tal separação não foi eterna

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Felizmente para eles tal separação não foi eterna. Pois Zeus soube juntar ambos na constelação que conhecemos hoje. Um símbolo eterno do grande amor e união desses dois irmãos.

Um ano inteiro em pequenos versosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora