Dia 28

2 1 0
                                    

    Embora vistos apenas como grandes pecadores e por isso odiados pelos seus atos, ainda assim são seres humanos que amam, sofrem e sentem desejos como qualquer outro ser vivente. A diferença é que seus impulsos carnais seguem fora do padrão estipulado, isto é, essa gente só consegue se sentir feliz e amando de verdade quando respeita esse seu desejo incomum e aceita a verdadeira

 A diferença é que seus impulsos carnais seguem fora do padrão estipulado, isto é, essa gente só consegue se sentir feliz e amando de verdade quando respeita esse seu desejo incomum e aceita a verdadeira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Contudo é devido a um excesso de conservadorismo que cometemos a falta do bom senso. Esquecemos que embora não gostemos ou concordemos, não temos o direito de exigir mudanças neles capazes de causar distúrbios em suas formas de viver e amar apenas para que nos sintamos felizes. Isso é um egoísmo de nossa parte, ou seja, um pecado para com o próximo, já que será causado um mal a esses indivíduos que não têm praticado prejuízo algum a qualquer membro da sociedade. Eles interagem seus amores entre si sem interferirem em nossa vida, portanto não devemos interferir na deles.

Talvez não sigam os preceitos da vida estabelecidos por Deus. Porém isso é uma coisa que só Ele pode dizer quem está certo e errado. Afinal o amor é algo tão complexo para nós mortais. Então seja entre o tradicional homem com mulher ou então só homens ou só mulheres entre si, sigamos avida em um amor puro do modo que mais nos sentimos a vontade e sempre respeitando os demais no que A NATUREZA COMANDA cada um de nós.

 Então seja entre o tradicional homem com mulher ou então só homens ou só mulheres entre si, sigamos avida em um amor puro do modo que mais nos sentimos a vontade e sempre respeitando os demais no que A NATUREZA COMANDA cada um de nós

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    No final de tudo, que Deus tome a decisão pela vida que levamos, não nós.Ao invés de ficarmos nos remoendo com os prazeres que essa gente busca encontrar para si e que não nos faz jus, vamos dar maior liberdade aos nossos próprios instintos sexuais e satisfazermos nossas mais profundas e saborosas fantasias, além dos deles também. Por fim, que Deus diga se vivemos certo ou errado. Até lá vivamos a felicidade que clama nossa alma, desbravando e CONHECENDO OS LIMITES do nosso próprio amor.    

Afinal quem na Terra pode dizer que esse prazer todo não pode ser praticado por gente de mesmo gênero? Mais do que isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Afinal quem na Terra pode dizer que esse prazer todo não pode ser praticado por gente de mesmo gênero? Mais do que isso. Como pode alguém afirmar que toda entrega e prazer um pelo outro só pode ser feito entre pessoas de gêneros opostos, sabendo que o corpo é mera carne inanimada movida por uma alma SEM gênero? Então quando olhamos duas pessoas iguais se beijando, vemos apenas o superficial. Já Deus vê dois seres indistintos vivendo o mais puro amor. Por isso me pergunto: dá sinceramente para uma pessoa ser, de fato, feliz e completa com algo que não preencha sua alma com prazer e amor verdadeiro e nem crie asco ao seu corpo? Sabemos que no fundo isso não é possível. Então não devemos interferir na vida alheia para recriminar em nome de um Deus que só deduzimos como enxerga nosso interior.

Um ano inteiro em pequenos versosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora