Dia 22

2 1 0
                                    

Sou sagitariano, cujo elemento é o fogo, enquanto no Signo de Capricórnio o elemento dele é a terra, ou seja, por questão de três dias não fui voltado ao terno espírito das matas místicas, ao invés da poderosa magia das chamas abismais.

Só que, a meu ver pela sua mitologia, era para seu elemento ser a água, visto que foi graças a ela que o deus Pã se salvou do temido Tifão ao se atirar no rio. Porém compreendo que devido sua principal característica física de se assemelhar a uma cabra, seu elemento se configure mais a terra. Mas será que todo capricorniano é tão fogoso e persistente no amor como nós sagitarianos ou tem problemas amorosos como Pã tinha, sempre se perguntando:

 Mas será que todo capricorniano é tão fogoso e persistente no amor como nós sagitarianos ou tem problemas amorosos como Pã tinha, sempre se perguntando:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O amor está em todo lugar e nenhum ao mesmo tempo. Ele é tão impalpável e inconsistente quanto o vento, ao mesmo tempo em que é maleável como a água. Em muitas ocasiões arde como o fogo, só que outras vezes se mostra tão rígido e frio como a terra, de repente se torna tempestuoso como as águas das mares, logo arde de novo como o fogo ou esfria como o gelo.

Nós também somos assim bastante inconstantes, não é mesmo? Às vezes explodimos em grande paixão, outras vezes somos tão frios com nossos amores e aí o próprio amor, que é fruto nosso, fica confuso e a partir daí não sabe mais como se comportar.

Amar ou desprezar? Escolher essa ou aquela pessoa? Extravasar ou moderar? Despertar o lado animal ou curtir o aconchego?

São tantas formas e níveis de se amar, não é? São tantas pessoas, seres e coisas que ficamos enlouquecidos.E mesmo em meio a todos esses inúmeros amores que nos encanta, ainda somos capazes de dizer

E mesmo em meio a todos esses inúmeros amores que nos encanta, ainda somos capazes de dizer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Um ano inteiro em pequenos versosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora