Dia 7 de abril

8 2 0
                                    

O legal que quando falo de dor, natalidade e morte, penso em prevenção para nós. Abril Verde é o mês da prevenção de acidentes de trabalho, então nada mais justo do que celebrar nesse período o Dia Mundial da Saúde.

Veja que muitos são os temas que abordam esta data. Afinal uma pessoa não está saudável somente quando não possui uma enfermidade em seu corpo, e sim quando seu estado físico, mental e emocional vai bem e a pessoa segue segura. Logo é certo dizer que a tristeza é uma doença que debilita o ser vivo, assim como a depressão, a insônia, a fome e também a insegurança.

Um faminto ou depressivo, quando no auge de sua enfermidade, vê-se preso em um mundo ENTRE O PESADELO E A REALIDADE.

(Esse poema é apresentado no trecho 3:40 min. do vídeo)

Entretanto se estes males nos conduzem a um Inverno Sombrio, como foi chamada a antologia da qual este poema participou, então a boa alimentação, doses de alegria e o inexplicável calor do amor nos levam às curas milagrosas que muitas vezes remédio algum consegue nos proporcionar. Aí o mundo na qual adentramos é completamente diferente.

Ao invés dos pesadelos, vivenciamos um lugar de pura fantasia mágica e repleto de beleza. Ouvimos as vozes mais doces que nos acalmam e nos guiam para fora dos males. Muitos chamam isto de delírio do mal-estar, mas outros acreditam estarem     

Mas seja sonho ou realidade, é confirmado que uma mente e uma alma sadia leva o corpo a acreditar que é sadio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mas seja sonho ou realidade, é confirmado que uma mente e uma alma sadia leva o corpo a acreditar que é sadio. Logo toda a enfermidade vai perdendo as forças e abandona seu hospedeiro. Por isso acredito na força do amor e sigo sempre    

 Por isso acredito na força do amor e sigo sempre    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



JÁ QUER SABER COMO OBTER ESTA MINHA OBRA?
Acesse o LINK EXTERNO logo abaixo:

Ou continuem adiante para seguirem ao próximo capítulo.
ADEMAIS, NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E DEIXAR SEU COMENTÁRIO AQUI.

Um ano inteiro em pequenos versosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora