Capítulo 2

1K 80 0
                                    


Um dos primeiros projetos com a assinatura da construtora Sanz D'Alba em Madrid tornou-se também a residência oficial dos irmãos. Um tríplex com amplo terraço no coração financeiro da capital espanhola. Com quatro suítes amplas, academia, e uma vista privilegiada da Calle de Serrano, uma das mais importantes avenidas de Madrid. O apartamento também contava com dois estúdios onde os irmãos podiam trabalhar em casa com todo conforto. Uma sala de jogos e uma adega de dar inveja em William I Koch.

Yago não parecia tão entusiasmado com o evento daquela noite, por isso era hora de usar sua carta na manga.

— Nem fodendo! — Alex gritou enquanto erguia a barra de peso em sua academia particular.

— Você me deve essa, eu saí com a Suzane e consegui o contrato para você e ainda limpei a sua barra com o marido dela.

— Não, não e não! — Alex foi taxativo, mas sabia que não poderia escapar, pois dívida é dívida, e se metia mais vezes em encrencas do que Yago. Sem escolhas, horas mais tarde Alex apareceu impecável em um Kiton feito por Enzo D'Orsi, um dos Designers preferidos de Alex.

— Você não precisa dormir com ela irmão, apenas a leve para jantar e fazer com que ela se sinta importante.

— Primeiro, eu não durmo com ninguém, eu apenas tenho sexo bom com elas, e segundo quando é que você vai deixar de ser a Madre Tereza e querer salvar todas as mulheres infelizes de Madrid?

— Eu não estou salvando-a, e nem fazendo caridade ok? Ela nos trouxe o projeto da Exchange Group, convidá-la para jantar era o mínimo que podíamos fazer. — Yago saiu em sua defesa sabendo que o irmão estava certo, ele provavelmente cederia e a levaria para cama cometendo assim o maior erro da sua vida — mas ela é pegajosa e você sabe sair dessas situações melhor do que eu.

— Se eu tiver que comer aquela mulher insuportável, você vai me dever essa para sempre.

— Eu já disse, é só um jantar e talvez levá-la para dançar e nada mais.

Alex bufou arrancando o copo das mãos do irmão virando a bebida de uma só vez.

— Ei, eu cuspi aí sabia?

— Vá se foder! — Alex deu o dedo do meio para Yago e saiu pisando firme visivelmente irritado.

Yago esperou e esperou, e quando ouviu o barulho do elevador ele riu aliviado, e também divertido ao imaginar a noite terrível que seu irmão teria na companhia de Ava Bulhoñes.

***

Quando o garçom se virou apontando discretamente para que a mulher o seguisse, Alex desejou ser filho único, assim não teria que livrar a bunda de seu irmão caridoso. Ele até pensou em fugir dali antes que ela o enxergasse, mas fechou os olhos e respirou fundo. — Deus, quanto tempo essa tortura vai durar — orou baixinho.

— Então você é do tipo religioso? — uma voz sedosa soou despertando a atenção de Alex — Então, qual deles você é? Disseram-me que são iguaizinhos, gostaria de compará-los algum dia, aposto que encontro alguma diferença.

Ele deixou seu olhar seguir desde as suas pernas, sem se dar o trabalho de disfarçar, ela tinha pernas longas, as coxas despontavam grossas em cima de um par de joelhos delicado, Alex sentiu vontade de lambê-los bem sobre a patela. Seu olhar seguiu através da cintura fina e delicada, e demorou um centésimo de segundo a mais nos seios redondos saltando pelo decote do vestido "vermelho-prostituta" que ela estava usando.

— Qual seria a graça disso, senhorita? — perguntou beijando a mão da mulher, encantado com o que via, ou melhor, excitado. — Eu esperava a "senhora" Bulhoñes.

TRÊS- Porque Ella Ama Eles  (completo na Amazom)Where stories live. Discover now