Capítulo 30

742 63 2
                                    

Ella ainda estava nua quando acordou em algum momento no início da tarde, eles a esgotaram, embora não tivessem feito sexo propriamente dito.

O cheiro de café a despertou e ela abriu os olhos preguiçosamente.

— Uau, ninguém nunca me trouxe café na cama — ela disse com um sorriso encantador ao receber a xícara das mãos de Yago.

— Então se acostume, você vai ter muitos desses mimos daqui para frente. — ele a beijou e a serviu de um prato com churros cobertos com canela e açúcar e uma xícara de chocolate quente espesso. Também experimentou um delicioso, Pa amb tomàquet ou pan con tomate. Embora simples, é um prato bem típico de Barcelona, muito presente nas mesas de café da manhã. Uma entrada clássica da culinária catalã.

Ella gemeu ao sentir a textura do pão e o sabor do tomate temperado com azeite e um toque de alho.

— Bom, não é? É uma das receitas prediletas do Juarez, nosso mordomo.

— Jamais pensei que conheceria um mordomo, um dia, e muito menos ser servida por ele. — brincou, mas o exercício da noite abriu seu apetite e o café da manhã estava digno dos deuses, e ela tinha dois ali para provar.

— Pronta para conhecer Madrid? Vamos sair em duas horas, então se apresse meu amor! — Alex passou pelo quarto roubando o pan de tomate que estava a caminho da boca dela.

— Ei, eu babei aí, sabia? — repreendeu, mas não resistiu ao charme dele e acabou rindo.

— Seus fluidos são um afrodisíaco baby, agora termine o seu café e levanta essa bunda gostosa da cama, temos que ir.

— O que deu nele? Por que está tão apressado? Normalmente é você quem atropela tudo pelo caminho, estou surpresa com a inversão dos papéis – perguntou apontando na direção que Alex seguiu.

Ella mordeu o último pedaço do pão e então se levantou para arrumar as suas coisas. A presença de Yago no quarto não a deixou envergonhada, talvez por ele não ser tão explícito quanto Alex, mas quase mordeu a língua quando ele a pegou por trás e a girou para tomá-la de sôfrego arrebatando seus lábios.

— Pare, ou vou ter que atrasar o meu irmão, pois, no momento em que eu me enterrar em você, não vou parar por dias.

Ela engoliu em seco, e gemeu quando ele a deixou no vazio da ausência do seu toque.

Ella havia feito a viagem de trem, mas nem mesmo o trem-bala podia ser mais excitante do que voar com eles em um helicóptero.

— Tem certeza que sabe pilotar isso? — perguntou ao Alex quando ele tomou o lugar à frente do manche.

— Bom, Yago é melhor que eu, mas acho que consigo nos levar para casa — ele piscou para ela.

— Idiota, pare de assustá-la! — Yago bateu na cabeça do irmão — ele está brincando amor, ele é o melhor piloto que eu conheço.

— Se isso era para tranquilizá-la, então é melhor eu não contar que você só conhece dois pilotos, eu e você. — a gargalhada de Alex soou por toda a aeronave e ela riu com eles.

A fazenda era um lugar histórico, a construção centenária trazia impressa em sua arquitetura os seus anos de glória, o campo, os cavalos, as galerias repletas de arte destacando a identidade dos seus antigos donos e o cuidado em preservar dos seus herdeiros.

E se Ella se sentiu impactada com o passado histórico, ela agora conhecia o que havia de mais moderno em uma edificação. O prédio de 17 andares trazia o conforto da modernidade, e a beleza do estilo e elegância assinada pelos gêmeos Sanz D'Alba. Juntos eles eram perfeitos — e eram dela, só dela — Ella pensou se sentindo a mais sortuda das mulheres.

TRÊS- Porque Ella Ama Eles  (completo na Amazom)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang