Capítulo 28

725 65 2
                                    


Daniella Guido era uma mulher inteligente e tinha um inglês fluente, só isso já era meio caminho andado para se chegar a qualquer lugar, mas saber disto não impediu que Yago sentisse um repentino pavor ao pensar que ela poderia estar em risco. Foram tantos os cenários que iam desde o tráfico de mulheres, a acidentes inesperados. Revoltado por não ter sido avisado pelo Capitão ou por Sonia, Yago praguejou alto. Ela poderia ter-se perdido para sempre.

Cabron, você pode ficar aí resmungando porque o capitão não nos avisou da chegada dela, ou pode agradecê-los por instruir bem a nossa menina e graças a isso ela está aqui e segura. — Yago teve que engolir suas neuroses e medos e aproveitar o presente que eles haviam recebido. Seu irmão tinha razão, primeiras coisas primeiro, e eles estavam famintos, desesperados por ela.

Os medos de Daniella ainda eram os mesmos, ela temia que sua vida com eles fosse uma eterna orgia em uma festa de swing de terça a domingo. A ideia de que teria que receber os dois ao mesmo tempo, em seu corpo a aterrorizava. Todas as suas dúvidas estavam relacionadas a sexo e a intensidade de uma relação à três. Eles a entendiam, afinal ela os conheceu em um clube de sexo. E se bem lembravam, ela havia fugido assustada palco. Levaria um tempo para eles fazerem-na entender que eles não estavam jogando, jamais jogariam com ela desse modo. No entanto, como fazer Ella entender que eles jamais pediriam a ela algo que sabiam que ela não estava pronta? Para eles não importava se ela se entregaria a um ou ao outro, ou aos dois ao mesmo tempo, eles só queriam estar com ela.

Talvez o único conflito entre Alex e Yago consistia em quem seria o primeiro a estar com ela. Nenhum dos dois queria tal responsabilidade, mas sabiam que quando o momento chegasse, tanto Alex quanto Yago, faria ser perfeito para Daniella.

Deixá-la na porta do seu quarto foi a decisão mais fácil que os dois já haviam tomado na vida. Yago como sempre foi sutil em sua despedida, enquanto Alex não pode esperar para ter a textura da pele dela em suas mãos, mesmo que fosse apenas uma pequena porção de suas costas.

Alex sorriu ao perceber a decepção em seu olhar, ela também os desejava da mesma forma.

Yago acordou com toque doce e delicado toque das mãos de sua amada, ele sorriu mesmo antes de abrir os olhos.

— Oi — ela disse — sabe o que descobri? Existe uma passagem secreta do meu quarto para o seu, e parece que para o quarto do Alex também. Por acaso, vocês fizeram isso de propósito?

— Bom dia, meu amor, não existe melhor forma de acordar. — Ele beijou sua têmpora — eu adoro essas portas secretas, mas não foi minha ideia.

— Foi do Alex então? Pensando bem, até parece coisa dele. — ela disse divertida e Yago sorriu,

— Desta vez, querida, não posso deixar o Alex levar a glória, foi minha mãe quem projetou as portas contíguas. Quando éramos crianças passávamos as férias aqui, minha mãe adorava cavalos, e para não sentirmos medo ela criou um espaço exclusivo para que pudéssemos estar sempre juntos.

— Sua mãe era mesmo incrível, adoraria tê-la conhecido. — Ella beijou o canto da boca dele e se levantou — agora vou acordar o seu irmão, não demora tá? ¡Te Quiero mi amor!

— Também te amo pequena — declarou não podendo esconder o sorriso.

Yago pensou ser o filho da puta mais sortudo da face da terra ao ver sua garota deslizando para fora de seu quarto com seu pijama cor de Rosa e estampas de bichinhos.

Alex não era uma pessoa da manhã, ainda mais tendo passado a noite inteira tentando assimilar o que havia acontecido. Ainda parecia inacreditável que sua menina, a mulher que ele amava estava ali. A uma porta de distância.

TRÊS- Porque Ella Ama Eles  (completo na Amazom)Where stories live. Discover now