Capítulo 16

737 74 2
                                    


Ella não estava em condições de dar aulas naquela manhã. Seu aluno era um garoto muito dedicado e com um futuro promissor, por essa razão Ella se sentiu culpada por não estar 100% para ele. A sua frustração e raiva não deveria atrapalhar a sua aula, mas ela não pôde evitar contar os minutos para que ela pudesse sair dali e enterrar a cabeça no travesseiro.

— Como se eu pudesse — grunhiu — Maldito Alex, eu não devia ter deixado você entrar. Mas você tinha que ser tão parecido com o gostosão do Clube? E porque foi embora daquele jeito? — Ella estava decidida que iria para a cama com Alex, e sua decisão não surgiu após ele cozinhar para ela, sua decisão foi tomada no momento em que ele sorriu para ela pela primeira vez na praia. Ella repetiu para si mesma que se tivesse uma chance ela seria dele, Alex seria o seu primeiro, já que ela não fazia ideia de quem era o outro do clube.

Bom, o fato não importava se seria um ou o outro, os dois a faziam ter cocegas em um lugar inexplorado, e que Ella estava pronta para abrir para visitação, com moderação é claro. Agora ela pensava em um e via o outro, sonhava com um e se tocava pensando no outro.

— Sua depravada olha só no que você está se transformando Daniella Guido, sua avó se envergonharia de você, ou talvez não. — Ela riu dando de ombros.

O dia não poderia passar mais devagar nem se fosse por obra dos deuses, cada segundo parecia eterno e ela só queria que a noite chegasse pelo menos ela poderia vê-los mesmo que de longe, até porque ela não estava disposta a sir daquele palco sozinha nunca mais, quer dizer isso também se dava ao fato de que com a reinauguração do Bucanero's Ella não precisaria mais trabalhar no clube, pois seu cache era suficiente para pagar as suas despesas e o capitão deu a ela as noites de sábado e também aumentou o couvert para que ela não precisasse tocar no clube. E ela só precisava encontrar uma forma de contar aos colegas de banda, que iriam tocar com ela na reabertura do Buca's.

Quando a noite chegou, Ella estava eufórica com o repertório e ansiosa por que iria cantar algumas músicas. Entre os pedidos estava a música Mania de Você da Rita Lee. Por mais que a paixão de Ella fosse a música clássica e também clássicos da MPB, herança musical que recebeu da sua avó, era impossível não reverenciar a rainha do rock brasileiro. Era uma honra cantar uma de suas canções.

Ella ficou feliz pelo repertório eclético e envolvente, assim ela pode disfarçar a sua excitação devido a mais um show que os dois homens protagonizavam a poucos metros dela. Era excitante imaginar que era para ela, que eles estavam pensando nela enquanto tocava aquelas mulheres, que eram os gemidos dela que eles queriam ouvir.

— Ella sua vadia, ainda bem que é a sua última noite, ou você acabaria pegando fogo aqui no meio desse palco. — pensou enquanto cruzava e descruzava as pernas sentada no incomodo banquinho.

Quando a música parou na primeira pausa, Ella se sentiu arrasada, pois eles sumiram rapidamente atrás das grandes portas, ela queria poder segui-los, queria que eles continuassem a fazer o que estavam fazendo, mas que fosse para ela. Ela pensou que era suficiente apenas olhar, até porque se imaginar fazendo aquelas coisas que viu nos vídeos era uma coisa, mas daí a viver tudo aquilo? Não, ela jamais poderia.

Ela estava tentando não pensar no quanto se sentiu rejeitada quando Alex fugiu do seu apartamento na noite do jantar. E agora ela começou a ter certeza de que algo nela não agradava aos dois homens dragão também, pois eles não pararam para a última bebida como fez nas outras noites, eles apenas foram embora sem olhar para trás.

No final da noite, enquanto guardavam os instrumentos ela aproveitou a chance para contar a decisão dela. Bea já estava bem para voltar para o palco, e eles precisavam do dinheiro para o bebê.

TRÊS- Porque Ella Ama Eles  (completo na Amazom)Where stories live. Discover now