Capítulo 45

583 50 10
                                    

A volta para casa foi marcada por intensa discussão entre Alex e Daniella, durante todo o trajeto ele tentou convencê-la a ir com eles para a Espanha, afinal era a segurança dela que estava em jogo.

Yago era jogado de um lado para outro como bola de ping-pong, Alex sabia que o irmão concordava que não podiam deixá-la sozinha, principalmente agora que seu tio e seu primo tinham jurado vingança contra ela. No entanto, ele tinha planos de transar naquela noite, e discutir com a sua namorada não era uma boa maneira de conseguir isso.

— Yago diga alguma coisa, — Daniella exigiu — você não pode estar de acordo com esse absurdo! — ela estava vermelha e seus olhos feridos, com hematomas causados pelo ataque de seu primo, eram a maior arma de Alex para justificar sua insistência em levá-la com eles.

— Amor, podemos discutir esse assunto depois? Eu penso que já tivemos emoções demais por agora. — Yago soou diplomático — o Alex só está preocupado com você e não pode negar que seja justificada a insegurança dele.

— Insegurança o carajo, o bastardo quase a estuprou, se tivéssemos demorado dois minutos a mais ela poderia estar morta — Alex estava visivelmente impaciente.

— Eu sei meu irmão e partilho da mesma preocupação, mas insisto que tivemos emoções demais, vamos nos dar uma folga e amanhã falaremos sobre o assunto. — Alex sentiu vontade de esganar o irmão pela calma e controle de suas expressões, principalmente porque ele sabia que Yago estava fervilhando por dentro tanto quanto ele. Yago riu e continuou dirigindo de volta, até porque não seria seguro deixar qualquer um dos dois ao volante.

Yago sabia como convencê-la, e não seria discutindo em um carro. Ele deixou os dois no apartamento e foi sozinho buscar Miah, Daniella não queria que o capitão a visse com o rosto machucado e se os dois sabiam o que era bom para eles, era melhor concordar com ela, pois o capitão os daria aos pedaços para os tubarões.

Quando retornou com a gatinha, Ella estava no banho e Alex emburrado na sala. Foi impossível segurar a gargalhada. Miah se assustou e pulou do colo de Yago, indo proteger-se nos braços de Alex.

— Pelo menos ainda estão vivos — Yago riu ainda mais alto quando o irmão mostrou o dedo do meio. — Irmão, vocês dois ficam tão fofos quando estão brigados. E talvez eu me beneficie com esses pequenos conflitos.

Yago teve que ser rápido ao pegar no ar o pequeno gato de decoração feito em acrílico, ele havia comprado a peça para Daniella quando esteve na França a trabalho, um pouco antes da formatura dela. Alex fez o jantar, esta era uma de suas formas de extravasar e lidar com suas neuroses e frustrações.

Yago escolheu um vinho e sua expressão indecifrável despertou a curiosidade de Daniella e de Alex, mas nenhum dos dois disse nenhuma palavra a respeito.

Após o jantar, Ella dedilhava notas em seu violão enquanto Alex a observava atento. Yago se levantou silencioso e seguiu em direção ao quarto. Ele tinha planos para a noite e de quebra daria ao irmão uma lição sobre o valor da paciência.

Ele colocou todos os apetrechos necessários sobre a cômoda. Uma corda, tipo Fetish Rope, feita em algodão, dois pares de algemas de couro e uma barra extensiva com restrições para pernas e uma venda para os olhos feita em tecido macio. Verificou funcionamento dos brinquedos à pilha, óleos aquecidos e lubrificantes e por último, um presente para irmão, ou melhor, para Daniella castigá-lo por irritá-la no retorno para casa.

Ao voltar para sala, observou que os dois ainda estavam na mesma posição, mas se viraram para encará-lo. Yago estava sério, e seu olhar era dominante e exigente. O rosto de Alex se iluminou e um sorriso torto surgiu em seus lábios, seu irmão queria jogar.

TRÊS- Porque Ella Ama Eles  (completo na Amazom)Where stories live. Discover now