Capítulo 54

825 45 10
                                    

Ella sabia que eles responderiam a altura, mas nada no mundo a teria preparado para o que os dois tinham planejado para ela naquela noite. Yago pôs uma venda sobre os olhos dela e ordenou que não emitisse nenhum som, e ela obedeceu temendo que eles parassem e a deixassem em chamas.

Ela foi colocada sobre a mesa, e então soube que estava prestes a virar o prato principal como na sua fantasia. Sem poder falar, ou mesmo gemer ela mordeu o lábio inferior.

- Querida não se mexa, e não fale - Yago sussurrou em seu ouvido - você já ouviu falar em Nyotaimori?¹ Esta é uma prática de apresentar sashimi ou sushi disposto sobre o corpo despido de uma mulher. Esta prática é um fetiche japonês também conhecido como body sushi.²

- Você deu a ideia querida, e nos deixou famintos. Nós nos servimos a você como entrada, e agora queremos o prato principal, então não se mexa enquanto nosso amigo Tsuyoshi prepara a nossa refeição. - Alex disse em algum lugar perto dela e ela se assustou ao ouvir o nome de uma terceira pessoa.

Ela estava nua, alguém além deles a veria nua, exposta e excitada, ela quis gritar, tirar a venda brigar com eles por coloca-la naquela situação, mas então tudo no mundo perdeu a importância quando sua pernas foram afastadas e dois dedos entraram nela sem aviso, e logo em seguida ela sentiu dentes arranhando em seus mamilos e puxando até o ponto de quase dor.

- Mmmm - ela emitiu um lamento, não poderia se conter nem se quisesse.

- Confie em nós querida, não vamos permitir que ninguém a toque. Tsuyoshi é de nossa total confiança, mas acredite baby, ele não vai tocar em você, se o fizer eu arranco as mãos dele. - Yago ameaçou, e Ella decidiu entrar no jogo, nada além de muito prazer, para ela, resultaria daquela situação, e sabia que estava segura com eles, este era um ponto indiscutível.

Ella sentiu o frio toque da alga em sua pele, o cheiro do peixe cru, os temperos característicos típicos da culinária oriental invadiram tomaram conta do seu sentido olfativo. Mas era a expectativa de ser servida a eles como uma iguaria, para que eles comessem do corpo dela a deixou ainda mais quente.

- Pare de pensar minha Ella, não queremos que o peixe cozinhe sobre a sua pele - Alex brincou, ele era a tentação em pessoa, mas foi inevitável pensar que talvez ele tivesse razão, ela sentia seu corpo todo em chamas.

Tsuyoshi foi rápido, afinal ela alimentaria apenas aos dois, Yago tirou a venda dela e ela se viu através do espelho no teto. Em seus seios tinha uma alga cortada no formato de uma vitória régia, pequenas lascas de peixe cobriam toda a pele colocados artisticamente sobre eles. Em seu ventre, uma folha verde ainda maior trazia vários rolinhos de gunkan e niguiri. Em cima do seu umbigo havia um recipiente com molhos especiais.

- Estou faminto irmão, não sei se poderei parar no sushi, penso que não poderei me conter e serei forçado a lamber também o prato. - Yago disse rouco e Alex olhou para ela mostrando seu sorriso mais safado.

Ele pegou um copinho quadrado de cerâmica e despejou gotas liquido em seu sexo sobre os poucos pelos púbicos, ela estremeceu quando ele perseguiu as gotas com a sua língua, repetindo o feito até a última gota.

- Está com fome querida? - Yago pegou uma pequena lasca de peixe cru embebido em molho forte e ofereceu a ela, ela estremeceu, mas se forçou a se conter, ou toda a obra de arte em seu corpo sairia voando.

Eles brincaram com o corpo dela, comendo direto sobre a pele, ele não precisaram dos pauzinhos, a não ser quando a alimentavam, mas ela já não tinha fome, pelo menos não de comida. Yago se esbaldava com os seios dela, mordia e puxava os mamilos antes de levar embora um pedaço da iguaria japonesa.

TRÊS- Porque Ella Ama Eles  (completo na Amazom)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora