Capítulo 3

1K 89 0
                                    


Yago acordou com o som de seu despertador, ele teria um dia cheio na construtora, tinham muitas coisas para pôr em ordem visto que passariam alguns meses fora. Alex e ele estavam prestes a embarcar para o Brasil para realizar a ampliação do Bucanero's, um restaurante temático que pertencia ao seu tio, irmão adotivo de sua mãe. Esse projeto era muito especial para Yago, pois se tratava da réplica de uma embarcação do século XV pertencente à rainha pirata Sayyida Al Hurra, de quem tio Fernando jurava ser descendente.

Ele havia passado a maior parte da noite trabalhando no novo projeto feito para o Bucanero's, Yago transformou o convés principal em um bar exclusivo ao ar livre, e o convés dos canhões era agora o restaurante principal, com um palco projetado na área do mastro central. Onde deveriam estar às câmaras de dormir, Yago projetou espaços privativos, garantindo tranquilidade e privacidades aos clientes exclusivos do Bucanero's, que antes ficavam em pequenas cabines nos bordos do navio.

Na Galera ele manteve a adega principal, com mais espaço para uma das adegas mais cobiçadas de toda São Paulo. O espaço destinado à enfermaria em um navio pirata foi ampliado destinando mais conforto a área dos banheiros. O porão, os tanques e os paióis, também receberam atenção especial, com maior atenção para a cozinha principal, acrescentou uma área de praça e fez uma despensa exclusiva ao alcance do pessoal da cozinha.

E o vestiário dos funcionários ganhou um espaço extra com área de descanso, um pedido especial de Sonia a namorada do capitão Bucanero. Com um estacionamento amplo que agora pertencia ao Capitão, e um posto de guarda garantindo maior segurança aos clientes.

Yago olhou para o projeto em sua tela de computador mais uma vez, e sorriu orgulhoso. Ele estava levando uma surpresa para o tio, uma ancora de pelo menos 300 anos encontrada na costa da África, Alex a encontrou em um leilão, e tinha lhes custado alguns milhares de Euros, mas o Capitão Bucanero's valia cada centavo.

Yago decidiu não correr naquela manhã, e desceu para tomar seu café da manhã, na verdade ele estava curioso a respeito da noite do irmão com a senhora Ava Bulhoñes, ele, com certeza, teria algo a dizer a respeito e Yago não perderia isso por nada.

— Que porra é essa! Alex seu fodido eu vou te matar! — Yago gritou descendo as escadas furioso. — Seu filho da puta, você se fez passar por mim de novo? O dia mal começou e a mulher já ligou nove vezes, nove vezes porra.

Alex gargalhou da cozinha, feliz por ter aproveitado a parte boa da noite e deixado o inconveniente do dia seguinte para o irmão.

— Não se preocupe irmão, eu fiz questão de manter a sua fama intocada. — zombou — acredito que ela disse algo como "Oh, Yago, você fode tão gostoso, mais Yago, por favor, mais!".

— Porra Alex, você vai me pagar por essa, é uma promessa.

— Não fica todo ofendido, seu maricas. Não era a Ava e sim a filha dela Erika, uma loira de parar o trânsito, e que pernas... Você pode morrer por aqueles joelhos perfeitos.

Fetiche escroto, mas não é a tal "deusa" Erika quem está me ligando desde a primeira hora do dia, e sim a Ava.

— Talvez a filha tenha feito propaganda dos seus dotes sexuais e a mãe queira experimentar, você sabe o quanto é irresistível — Alex zombou e teve que sair rápido da rota de uma porra gordurosa que voou em sua direção. Essa versão do churros espanhol pode te matar e não só excesso de lipídeos.

— Pelo menos valeu a pena?

— Eu posso ter te feito um favor irmãozinho, e a tal Ava esteja ligando apenas para acertar os detalhes do casamento.

TRÊS- Porque Ella Ama Eles  (completo na Amazom)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora