Capítulo 32

713 60 4
                                    

Voltar para casa foi a decisão mais difícil que Ella já havia tomado, se deixasse por Alex ela jamais voltaria, a não ser para buscar Miah, sua gata de estimação.

— Ainda dá tempo de desistir gatinha, você não tem que ir. — Alex a segurou bem firme em seus braços.

— Não seja um bebê chorão, além disso, vamos nos ver na minha formatura, vocês me devem uma dança lembra?

— Não se preocupe, Daniella, estaremos lá, enquanto isso eu o manterei na corrente para você. — Yago empurrou o irmão fazendo-o soltá-la, e ganhou um tapa na nuca pela intromissão.

— Meninos, não briguem em público! Ademais, eu confio em vocês dois. — ela sorriu envergonhada por sua crise de ciúmes ao afirmar que eles voltariam aos jogos quando ela virasse as costas.

Ella ouviu deles, com todas as letras, que estavam cansados de jogar com pessoas que nada tinham além de seus corpos para oferecer.

— Estamos nisso há tempo demais, Daniella, e estar com você é melhor do que qualquer coisa que já vivemos nesse meio. — Yago disse enxugando as lágrimas tolas dela.

No avião ela teve tempo para pensar em tudo o que acontecera naqueles dias em Madrid, pensou sobre todas as conversas que tiveram, sobre a privacidade, que seria necessária para ela na vida a três, sobre fidelidade, sobre sexo a três, quando estivessem prontos. Sobre as limitações dela e deles. Yago e Alex realmente viviam em sintonia, não havia ciúmes, desconfortos, inseguranças ou disputas entre eles. Ella descobriu que não precisava se dividir, eram eles quem tinha dela o que ela estava disposta a dar e quando estivesse disposta.

Ainda tinham muito para aprender sobre o outro, mas Ella não tinha mais medo. Dar e receber sexo oral foi uma incrível iniciação, foi libertador. E saber que havia sido ela quem dera o primeiro passo, a fez se sentir pronta para segui em frente com eles. Embora não houvesse dúvidas de que grande parte dessa ousadia era por causa deles, de como eles a deixavam à vontade consigo mesma.

Ella passou na casa do capitão para buscar Miah, e ouvir algumas broncas por não avisar que estava chegando, e depois foi para o seu apartamento. Após lidar com o Jat Lag, ela fez uma boa faxina, passeou na orla com Miah, que mais uma vez implicou com o Conde Cooper da senhora Amélia, visitou Julia e João que não moravam mais no mesmo prédio.

Telefonou para Alex e Yago que foram seu maior apoio naqueles dias. Eles diziam palavras de encorajamento, e faziam com que ela se sentisse especial, forte, capaz de vencer qualquer barreira que surgisse a sua frente.

Dias antes da sua apresentação, ela estava nervosa e inquieta, havia tentado seguir todos os conselhos que diziam;

"tome um longo banho, beba uma taça de vinho, masturbe-se ou transe muito" ela não poderia transar, e não conseguiria se masturbar, pois estava tensa demais, pelo menos foi o que ela pensou.

Quando soou o sinal de mensagem em seu celular, por volta de onze horas da noite em Santos, Ella estranhou, pois já passava das três da manhã em Madrid. A mensagem de Alex dizia que fariam uma chamada de vídeo com ela.

Ella se sentiu eufórica e seu coração acelerou quando o rosto dos dois homens da sua vida surgiu na tela.

— Olá, princesa, você está nervosa com a apresentação do seu trabalho?

— Olá, meus lindos, Yago, eu estou apavorada, mas melhor agora que estou vendo vocês. — ela tentou não soar tão desesperada, mas falhando miseravelmente.

— Nos deixa te ajudar a relaxar baby, tire a roupa e coloque o notebook em uma posição que te permita ter uma boa visão de nós e nós de você — Alex ordenou sem preâmbulos.

TRÊS- Porque Ella Ama Eles  (completo na Amazom)Where stories live. Discover now