Capítulo 29

744 69 2
                                    

Ella acordou suando muito, seu batimento cardíaco acelerado, ela estava envolta entre pernas e braços.

Alex, às suas costas, tinha as mãos bem fechadas em torno de seus seios nus, Yago mantinha seu braço largado em torno de sua cintura.

No entanto, o calor não vinha deste contato tão íntimo, eram os sonhos eróticos a que vinha tendo com eles desde que os vira pela primeira vez.

Ella não pode negar que estar como recheio de um delicioso sanduíche de homem, apimentou o sonho. Ela estremeceu ao se lembrar da textura e do peso deles em suas mãos, ela não tinha vergonha ou pudor. Ajoelhada entre eles, Ella testou o seu peso, e lambia os lábios sem tirar os olhos deles, Yago tinha uma expressão desejosa e apaixonada, ele a olhava como se ela fosse algo a ser venerado, enquanto Alex a olhava com fome, como se pudesse devorá-la em apenas uma mordida.

Ela sorriu antes de passar a língua sobre aquela cabeça vermelha e inchada, Alex gemeu e toda a sua postura de macho alfa se desintegrou quando ela o tomou por inteiro em sua boca. Ela o tinha preso literalmente em suas mãos. Yago jogou a cabeça para trás e soltou um som rouco de sua garganta quando ela fez o mesmo com ele.

Ela era dona de seu mundo, eles eram dela, no melhor sentido da palavra, em um momento ela sentia Alex batendo no fundo, de sua garganta, em outro era Yago quem tinha as mãos em seus cabelos forçando-a no lugar. E quando eles chegaram ao seu limite, ela sabia que estava quente e molhada a ponto de escorrer por suas coxas. Mas para sua tristeza ela acordou quando eles gozaram derramando um espesso líquido quente sobre os seus seios.

— Pelos deuses, ou melhor, por Eros e Himerus, o que está acontecendo comigo! — exclamou baixinho, e Yago se mexeu abrindo os olhos.

— Você está bem, meu amor? — perguntou sonolento.

— Estou, foi só um sonho quente — respondeu envergonhada por verbalizar os seus sonhos.

— Acho que vou querer ouvir sobre eles querida, — Alex respondeu em seu ouvido e puxando o mamilo entre os dedos — mas se preferir pode nos mostrar.

— Irmão, dê um tempo a ela — Yago repreendeu.

Seria possível ela estar pronta para se entregar a eles? Como ela poderia deixá-los saber que ela queria exatamente o que ela tinha com eles em seus sonhos.

— Tenho tido sonhos muito... Sonhos, entendem? — ela trancou os dedos no lençol sem coragem de olhar para eles.

— Quer falar sobre eles? — Alex perguntou sentando-se de frente para ela.

— Está tudo bem, amor, não precisa se envergonhar — Yago segurou seu rosto para olhá-la nos olhos — sou seu meu amor, e quero viver esses sonhos com você.

— Fala sobre o que sonhou hoje — Alex pediu com voz rouca, seu ossinho do pescoço desceu e subiu pelo menos duas vezes seguidas.

Ella respirou fundo e soube que estava pronta para deixá-los saber sobre essa parte secreta e luxuriosa de sua vida, ou melhor, dos seus sonhos.

— Tenho tido sonhos em que faço sexo oral com vocês dois — sua voz soou baixa e tímida — e é tão bom ver vocês desfeitos por minhas mãos, eu me sinto sexy e poderosa.

— Você quer repetir a cena do sonho, mas não sabe como pedir, é isso? Por isso está tão incomodada? — Yago completou os pensamentos dela.

— Quem não está dando espaço a ela agora? — Alex bufou, mas seu interesse no assunto não passou despercebido por ela.

— Eu não sei se posso ser tão boa quanto no meu sonho, vocês poderiam me ensinar? Eu gostaria de saber como é o gosto de vocês, se é tão bom quanto no meu sonho.

TRÊS- Porque Ella Ama Eles  (completo na Amazom)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora