LEIAM

8.6K 513 35
                                    

Leitores, leitoras, escritores, escritoras, poetas. Amantes de Amazima assim como eu, venho lhes falar que não larguei a história. Entretanto, tenho vivido um conflito interno assustador. Não quero que minha história seja mais um romance adolescente. Ela não nasceu com o intuito de se resumir ao provável caso de amor entre Filipe e Sara. Não é e nunca foi meu objetivo! Nada contra histórias que giram em torno de um romance, mas eu sempre desejei algo mais. Ir além! Tocar e alcançar pessoas que nem ao menos me conhecem. Quero que a palavra de Deus se propague, que adolescentes e pessoas de todas as idades possa ter sonhos que beneficiem pessoas, possam ter o desejo de amar assim como Jesus amou. Não sei se de fato alguém está lendo isso ou ao menos compreendendo onde quero chegar.
Enquanto eu não decidir o objetivo, foco, clímax, chamem do que quiser! Desse livro, não voltarei a postar. Sempre acreditei que escrevo para um propósito. E esse livro é a resposta de muitas orações minhas. Não decidi se vou tira-lo ou não da plataforma, porém espero que vocês compreendam qualquer que seja minha decisão. Amo vocês e obrigado por terem me acompanha até aqui. Vocês tudo podem Naquele que lhes fortalece! Alcancem as estrelas com Amazima( a verdade que salva).

Beijos, L.M

Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo. Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos.
1 Coríntios 12:4-6

AmazimaWhere stories live. Discover now