Décimo Nono

6.2K 645 83
                                    

•Olá olá filhotinhos egípcios •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- Cabe sim, Ramsés, mais um pouquinho - ela o pede com manha e o faraó a deixa um beijo singelo em seus lábios, a abaixando levemente em seu membro - uh...dói um pouquinho - Nefertite choraminga enchendo o rosto do homem de beijos.

- Assim dói, minha rosa? - o homem indaga subindo e descendo lentamente a mulher, ela choramingava e Ramsés achava aquilo o máximo, ele queria ouvir mais daquele chorinho meigo.

- N-Não, mais um pouquinho, meu faraó - Hope o pede quando recebeu um beijo gostoso em seus lábios, ele investe um pouco mais nela, ela seria rasgada se ele insiste em estocar nela com todo o seu pau - uhm...bom, muito bom - os olhos verdes eram todo em insistência, o homem respirava lentamente, seu corpo suava mesmo estando dentro de um rio.

- Só isso, feiticeira, vai machucar minha rosinha - o homem soa carinhoso, preocupado com a dor que ela poderia vir a sentir.

- É muito grande, assim é bem gostoso, faraó - a ruiva o abraça em seu pescoço, se grudando ao homem, levantando sutilmente o seu corpo e a descendo até o limite - oh...Ramsés - Nefertite o chama manhosa, sua bundinha subia e descia lentamente, tentada a senti-lo dentro de si, fazia muito tempo desde que ela não tinha algo dentro de si, queria tanto pular nele e forçar o seu limite a abrigá-lo por inteiro dentro de si, ela queria todo o pau dele, nada para fora - hm, tão grande - o homem acaba sedendo quando suas mãos seguram as pernas da pequena mulher, as mantendo abertas para ele, Ramsés sabia o que ela queria, mais fundo...mais dele.

A ruiva pulava em seu colo, para cima e para baixo, agarrada ao homem que a beijava em seu pescoço, sussurrando indecências em seu ouvido, ele a eletrizava e Hope não queria parar, queria mais, Ramsés a segurava em seus braços, ele queria deixá-la se divertir, mesmo que seu ser gritasse cada vez que ela o apertava.

- Te adoro, Ramsés, adoro você - Nefertite sussurrava enuviada enquanto o homem a segurava, ela continuava a se mover se estimulando contra o corpo do homem - faz-me sua, pode assumir, gosto mais quando é você me domando - a ruiva proclama vendo os olhos vermelhos se voltarem para si, tão brilhosos e lascivos.

- Nefertite, não me de permissão para entrar no paraíso se posso destruí-lo por um descuido - o faraó a posiciona, mãos domadoras que a seguram com firmeza - eu não posso perdê-la, Ayuni - ele sussurra o elogio que faz Hope sorrir apaixonada, ela era a Ayuni de Ramsés?

- Fadaituk, meu faraó - Nefertite sussurra de volta, a mordida no lábio inferior foi que fez a ruiva sucumbir, ele era tão sexy e ele sabia disso, ele enlouquecia qualquer uma e ela não se safava de ser sua presa.

- Roohi, não posso tomá-la aqui, não ainda - o faraó respirava fundo, seu pau ainda pulsava no sexo da sua alma - não quero ser como os outros, quero fazê-la minha dignamente, quero dar a você a sua coroa, quero que se sinta minha rainha enquanto estiver adorando o seu corpo, não apenas a minha concubina, Nefertite...você merece mais do que um coito em um rio - o homem a gira em seus braços - você é o meu presente divino, minha preciosidade, minha Ayuni, não faça esse biquinho delicioso - o homem morde os lábios da ruiva, que cai em risos o enchendo de beijos, Nefertite adorava o beijar com amor.

- Você é mesmo malvado, faraó, não é nada bonzinho nem com a sua Ayuni - a ruiva sorria e o homem a lavava com cuidado...ele era o faraó e ele estava cuidando dela, lavando ela ao invés de si mesmo.

- Não sou bonzinho com a minha Ayuni? A minha rosa do deserto se sente insatisfeita? - Ramsés a questiona quando suas mãos passavam pelas curvas de sua pedrinha preciosa...ela tinha cabelos ruivos...qual pedra seria complacente com aquela beldade?

- Sim, meu faraó, me sinto insatisfeita com você ficando longe de mim tantas horas por dia - a ruiva afirma aquela verdade, ela queria tê-lo por perto de si o máximo de tempo possível.

- O que quer que seu faraó faça, Roohi? Quer que eu a torne minha rainha? Assim ficará ao meu lado em todas as comissões governamentais, será a única rainha, terá todos os palácios para cuidar e será a governanta de minha nação quando o seu faraó não estiver e se eu morrer, poderá continuar a ser a rainha até um de nossos filhos ascender ao trono...o que me diz, minha Nefertite? - o homem a beijava em cada palavra proferida, Hope estava sendo convencida, ele detestava ter que usar métodos como aquele, mas, Ramsés estava desesperado em fazê-la sua alteza real.

- Como pode tentar me convencer assim, seu faraó bobo? Acha que eu sou tão burrinha para aceitar sua oferta sem pensar? Você é tão lindo, Ramsés - Hope o beijava e Ramsés se perdia nos braços de sua amada, ela era como um entorpecente até seu corpo, o paralisava por completo.

Peridoto, ela combinava com aquela joia, os olhos incríveis combinavam com a pedra preciosa.

- Vá, Roohi, irei me lavar agora, pode se retirar para se vestir como a deusa em que é - o faraó a diz e a mulher nega sorrindo amável.

- Não não, meu faraó, vou cuidar de você, não o quero com servos que tomem o meu lugar como sua concubina - a mulher baixa sorri ao se colocar na ponta dos pés para tentar beija-lo, ele a ergue, um selinho delicado.

- Cuide de minha pessoa, Nefertite, pois minha alma já lhe pertence - o sorriso sincero que a faz estremecer estava alí novamente, aquele homem...o seu neném.

• É bebês...sou uma romântica incurável e quero que esse casal seja tão açucarado e nauseante quanto o próprio açúcar, mas, prometo trazer em breve o tão esperado Hot, ok? •

• Que tal mais um? •

• Beijos da mamis •

A Alma do Faraó - Tom RiddleWhere stories live. Discover now