Quadragésimo Nono

4.9K 520 21
                                    

• Olá olá, cobrinhas •

• Boa leitura e até os comentários •

Os dois se beijavam ardentemente, desesperados por contato físico entre eles, os lábios inchados e o rosto borrado pelo batom, o homem desce seus beijos pelo queixo e pescoço alvo de Nefertite, que suspirava se aproximando ainda mais do corpo alto de seu homem, levando suas mãos à nuca dele, acariciando seus cabelos grossos e escuros, não importava o casamento naquele momento, não importava nada, tudo poderia esperar.

Nefertite solta a túnica dele, a mesma caí aos seus pés, nu, gloriosamente nu, ela o viu, seu corpo a fazia perder o fôlego, ele era...insuperável, nada no mundo era tão lindo quanto Ramsés, o moreno de olhos vermelhos sorria de canto ao ver a sua mulher o analisando, ele sabia que era o suficiente, era o suficiente para faze-la deseja-lo em seus pensamentos e em sua carne.

Ela abre seu vestido, fazendo com que ele também caía aos seus pés, beldade, uma beldade, Ramsés se aproxima da ruiva que sorria para ele, o chamando com o seu dedo indicador, ele a puxa para si, os juntando, sentindo suas peles se aquecerem com o fogo que queimava junto ao outro, ele a levantou em seus braços, suas pernas em volta da cintura dele, o sorriso de ambos fora inevitável.

- Se Yunet me ver assim, ela me mataria por deixar esse vestido caríssimo no chão antes do casamento - Nefertite afirma em um sussurro para o faraó.

- Diga que foi o seu faraó quem o tirara assim ela matará a minha pessoa por primeiro - ele a toma em seus lábios, guiando seus corpos até um dos tapetes com almofadas, se deitando sobre ela no mesmo, suas mãos fortes a apertavam em suas coxas e em sua bunda, Nefertite suspirava em meio ao beijo fervoroso que trocavam, sua cabeça tomba para trás enquanto ele a arrematava com seus lábios escorregadios, descendo até seus ombros e seios, ele os chupou desejoso, sua boca envolvia o mamilo eriçado e encolhido da sua rainha - peitinho delicioso, minha rainha, uma tentação aos meus desejos mais obscuros em seu corpo delicado - Ramsés sussurrou o puxando entre seus lábios, o corpo dela vibrava com sua visão e as sensações em que seus lábios a causavam, Nefertite mordia seu lábio inferior o observando brincar com seu corpo.

- Meu faraó, quer me foder quando estamos à minutos de nossa cerimônia de casamento? - sorrindo em malícia ela o desafia mesmo que seu rosto estivesse pegando fogo pela indecência, os olhos vermelhos se voltam para ela, ele nunca a vira dizer algo tão...sujo e sexual, Ramsés sorrira lentamente, ela era suculenta, ele mal podia esperar para devora-la em todos os dias que passassem juntos.

- Ora Nefertite - ele sussurrou contra seus lábios, seu tronco másculo sobre o pequeno da mulher que levara suas mãos para deslizarem nas costas nuas de Ramsés, ele se arrepiou, malditas sensações que ela o causava - não fora você quem dissera que isso é apenas uma brincadeirinha? Estamos brincando de casinha, amor, estamos preparando nossa casinha - seus lábios selam com os de Nefertite, levantando sua coxa, ele a coloca em seu ombro, seu membro deslizava sobre os lábios vaginais pulsante da ruiva, ela gemera, a fricção - está tão molhada, minha rainha, meu pau vai deslizar em sua florzinha, amor, vou socar em você até que suas pernas fraquejem ao subir no altar, esposa real - mordendo seu lábio, Nefertite não tivera tempo para se recuperar de suas palavras, sua feminilidade fora invadida pelo pau enorme do faraó, se alargando para recebe-lo, Nefertite gritara ao revirar seus olhos verdes, fincando suas unhas nas costas do faraó, sangue escorria em pequenos filetes da pele do homem - isso grite, amor, deixe que o sacerdote escute as safadezas que fazemos, que Seth abençoe nossa união, certo? - o sorriso de canto e Nefertite choramingava, ele socava, seu pau entrava e saia da boceta dela.

- RAMSÉS, DEVAGAR, UAU - a ruiva gemia, lágrimas saiam de seus olhos, surreal - não pare...oh assim - a mulher tremia sentindo seu pontinho sendo arrematado com tanta paixão, seu corpo se movia com a intensidade das estocadas - e-eu...eu v-vou - ela apertava o membro do faraó, piscando e seu corpo suava absurdamente, queimando e sendo consumida pela paixão de Ramsés.

- Caralho - o homem joga sua cabeça para trás, pegando as pernas de Nefertite e deixando ambas em seus ombros, arrematando fundo contra a ruiva - Nefertite, minha rainha - ele gemia por ela, a mesma coloca uma das almofadas sobre seu rosto, gritando por debaixo da mesma, céus, ela sentia seu corpo cedendo, gozando fortemente sobre o membro do homem - está gozando, está melando meu pau, Nefertite, olhe seu gozo em meu pau - ela estava atordoada quando retirou sua almofada do rosto, o membro dele...Deuses, estava com...melado com seu gozo em sua extensão.

- Goze em mim, Tom, por favor, meu faraó - ela o pede, sua mão em seu membro, ela o bombeia para cima e para baixo, ela o conduzia ao orgasmo, o homem, a observava atento, pequenos arfares saindo de seus lábios, ele fechou seus olhos, Hope sorri ao levar seus lábios junto ao membro dele, succionando o topo de sua glande, ele de imediato abre seus olhos, um gemido escapa por seus lábios, ele a empurrou de volta ao tapete, gozando em sua barriga, chamando por Nefertite, ele bombeava seu membro olhando nos olhos dela.

A ruiva mordia seu lábio inferior observando-o em seu momento luxurioso, como um touro, ele tinha seu peitoral coberto pelo suor, seu abdômen definido e seus braços largos a excitavam e ela leva seus dedos à sua intimidade, abrindo suas pernas para ele, dois de seus dedos e ela se acariciava vendo-o em seu gozo, ela se estimulava.

Ele a parou, seus olhos elétricos sobre ela, ele inesperadamente passara seu gozo sobre o corpo, a marcando como um animal febril, ele passava seu gozo pelo corpo de Nefertite que sorria desejosa, levando seus dedos ao membro dele, um pouco do liquído viscoso e ela levara aos lábios, Ramsés estava pronto para fode-la novamente, quando:

- Que porcaria vocês estão fazendo? Meu Seth e agora, vocês são coelhos por acaso? - Yunet tremia com a mão sobre seus olhos e Abraxas tentava não rir com a situação, assim como Nefertite e Ramsés sorriam um para o outro, se cobrindo com suas vestes.

• Ops...acho que eles não conseguem esperar•

• Beijos da mamãe •

A Alma do Faraó - Tom RiddleWhere stories live. Discover now