Trigésimo Segundo

5.1K 565 43
                                    

• Olá olá, cobrinhas •

• 4/8 •

• Boa leitura •

- Por que está chorando, rosa do deserto? - o faraó a questiona quando ambos chegam em seu cômodo pessoal, ele se sentou com ela em sua cama, Nefertite chorava baixinho, o faraó beija sua mão, vendo ela o encarar chorosa - o que foi, minha linda feiticeira? O que a deixou magoada? - Ramsés acariciava seu lindo rosto com pequenas gotículas de sangue - minha esposa, me diga o que se passa e eu farei tudo que estiver ao alcance para resolver - os olhos vermelhos beijavam as lágrimas que desciam dos lindos esverdeados dela.

- Eu...Ramsés, você não me acha um monstrinho? - a ruiva indaga para o homem forte que a segurava em seus braços, Ramsés a encara sem entender, por que a sua rainha seria um monstro?

- Claro que não, Minha Nefertite, você é a rainha mais sábia e amorosa, a minha rosa intocável - o faraó a responde acariciando seus cabelos e Nefertite continuara tristinha - o que aconteceu hoje, não foi sua culpa, ayuni, você apenas agiu de acordo com a lei egípcia, não foi culpa da Minha Nefertite - ele a consola e a ruiva choramingava recebendo beijos de Ramsés - não precisa chorar, roohi, não chore, rosa - ele a consolava e ela acena com a cabeça em concordância.

- Não é minha culpa, Ramsés? - Nefertite indaga ao soluçar, o homem beija sua testa com demora.

- Não é culpa da minha rainha, foi culpa daquela mulher que quis entrar no caminho da rosa que me protege - ele confirma orgulhoso e Nefertite cora em suas bochechas - nenhum dos meus guardas me protegem tanto quanto minha rainha, acho que não preciso nem de um vizir mais - ele finge pensar e a ruiva ri ao balançar suas mãos em negativa.

- Não não, habibi, o vizir gosta muito do meu faraó - Nefertite se senta no colo do homem, selando seus lábios com os dele delicadamente.

- E ainda mais de sua serva, pelo que posso ver - Hope o encara assustada...Abraxas havia o contado? - não me olhe assim, minha rosa, não é como se eu não soubesse de tudo o que se ocorre em minhas terras - a ruiva o encara e então sorria maliciosa para o faraó que sorri em diversão para o que sairia dessa cabecinha pensante.

- Então você sabe o que estou pensando agora, Ramsés? - a mulher questiona tocando a pontinha do nariz dele com o seu.

- Sei, está desejando repetir o que fizemos ontem e me achando muito atraente abaixo de você - Hope cora fortemente em seu rosto, se levantando do colo do homem, mas ele a puxa de volta dessa vez a deitando na cama com seu corpo másculo cobrindo o dela - parece que acertei, não é mesmo? - Ramsés sorria prepotente vendo a mulher morder o seu lábio inferior em dúvida.

- Você é muito malvado, faraó - Nefertite afirma ao abraçá-lo, o peso do corpo dele vai para cima do seu, ela adorou, a sensação de estarem juntos era boa, ele respirou fundo com aquele afeto - eu não posso perder você, meu Ramsés - ela acariciava os fios morenos do homem que tinha seus olhos fechados - me dá um beijinho? - Hope o pede e ele ergue seu tronco sorrindo ao aproximar seu rosto do dela, um beijinho delicado, e outro e outro e assim os lábios dos dois se tocam lentamente, um beijo lento onde aproveitavam o toque angelical em que trocavam.

- Eu amo você, Nefertite - Hope paralisa ao ouvir aquelas palavras, seu coração pulsava tão forte que ela quase o sentiu rasgar seu peito para se entregar ao homem - sou louco por você, quero você ao meu lado por toda a eternidade, amo você, minha rosa do deserto - Ramsés quase gaguejara ao ver os olhos verdes amorosos brilhando para ele.

- Eu amo você, amo você, amo muito você, meu Ramsés - lágrimas consumiam sua face, oh Deus, ela era amada, o faraó a amava tanto quanto ela o amava - quero você por toda a eternidade - ela sussurra as últimas palavras como um segredo entre os dois.

- Parece que eu só a faço chorar, minha rosa - ele sorria beijando os lábios da ruiva que acariciava seu rosto másculo - durma ao meu lado todas as noites, não a quero mais em outro cômodo - ele a pede e ela acena positivamente com a cabeça - ainda se sente cansada, rosa? O descanso de um dia não lhe foi suficiente para se recuperar? - o homem a questiona e Hope o encara brava o dando um tapinha em seu ombro.

- Você...seu faraó...não quero conversa - a mulher se levanta debaixo de Ramsés, caminhando envergonhada para a banheira do casal, onde ela joga os baldes de água dentro e os sais, retirando sua roupa agora manchada de sangue, ficando nua ela volta para o quarto, o faraó estava sentado em sua mesa onde muitos papiros se encontravam acumulados - não vem tomar um banho com sua rainha, faraó? - a ruiva se aproxima do homem, massageando seus ombros.

- Você disse que não queria conversa com o seu faraó, rainha - o homem a devolve se virando para a mulher, ela estava nua, ele a coloca sentada em sua coxa.

- Era brincadeirinha, você me deixa envergonhada - ela assume e o homem belisca seu seio sem força nos dedos - aí, Ramsés - Nefertite choraminga - agora tem que dar um beijinho pra parar de doer - ela leva o seu seio para perto do rosto do homem, sua língua circula o mamilo da ruiva que arfa se segurando no ombro de Ramsés, mamando em seguida, ele chupava o seio de Hope - faraó, o nosso banho - ela o mostra seu outro seio enquanto Ramsés ri abertamente ao chupar o mamilo eriçado de sua rainha.

- Vamos para o banho, ayuni- a levando em seu colo, o homem retira suas vestes ficando nu aos olhos de Nefertite.

Ele se senta na banheira, Nefertite sorri ao beijar os lábios do faraó, o lavando em seus braços e cabelos, o homem sorria acariciando os lados de seu corpo.

- Amo você - Nefertite sorria ao passar suas mãos nas coxas grossas dele por debaixo da água, assim como sua mão toca poucas vezes no membro de Ramsés, o faraó tinha aquele olhar faminto no rosto enquanto Hope corava ao abaixar o rosto, ela alisava o membro pulsante dele por debaixo da água, era tão grande, ela gostou tanto quando estava dentro dela.

- Amo você, Nefertite - um beijo em seus lábios avermelhados - agora, senta no meu pau, minha rainha, senta no seu faraó, rainha do Egito - ele a instiga enquanto Nefertite bate palmas animada, ela queria e queria muito.

• O primeiro eu te amo...aí que lindo •

• Beijos da mamãe •

A Alma do Faraó - Tom RiddleWhere stories live. Discover now