005

7.7K 869 297
                                    

- Mana, eu trouxe uma cobaia.

Clara joga a bolsa na mesa da irmã que se encontra concentradíssima em seu Mac.

- Uma interessada no programa? - Beatriz, que parecia uma cópia idêntica da irmã mais nova, mas com mais cabelos grandes e seios maiores, levanta-se da cadeira like a boss e caminha em minha direção. Eu engulo em seco. Uma cobaia? O que isso quer dizer? - É um prazer finalmente nos conhecermos. Clara fala muito sobre você. Lee Shin Eye, estou certa?

Aceno afirmativamente.

- Igualmente. Admito que não esperava uma recepção tão luxuosa quando sua irmã me prometeu ajudar com um problema.

Beatriz senta na beirada de sua mesa de trabalho enquanto Clara ficou estendida ao lado dela como uma guarda costas. Assim, elas pareciam uma família de mafiosos.

- Posso saber do que se trata? É explicitamente necessário que você seja honesta em relação as suas intenções com os participantes do nosso programa, Shin Eye, só assim podemos criar um filtro perfeito para que você fique satisfeita com sua encomenda.

- Com encomenda você diz...

- Seu namorado, é claro. Todos eles são modelos que não se encaixam muito nos padrões exigidos para um idol hoje em dia, na mídia coreana. Alguns nós mandamos para nossa sede no Brasil, do qual nosso pai administra, mas a grande maioria aceitou esse emprego como namorado de aluguel. Não é o máximo? Acabamos tendo os melhores atores com essa decisão. Eventualmente, alguns acabam debutando, não é raro. Alguns imploram para ser um namorado de aluguel. Eles são bem remunerados.

- Então esse é um estilo de 'book rosa' legal perante à lei? - Questiono, tamborilando os dedos sobre o braço da cadeira.

- Não gosto desse termo. - Beatriz enruga o nariz. - Prefiro apelidá-lo de P.N.N.A. Programa Nacional de Namorados de Aluguel.

- Nem um pouco criativo, mana... - Clara se decepciona, me arrancando um risinho.

- E como funciona?

- Tudo o que você tem que fazer é ser criteriosa e me dizer o que espera de um namorado.

Eu penso um pouco. Aquelas cenas de dramas me veêm a cabeça.

- Eu quero um namorado apaixonado, romântico, mas que seja totalmente protetor e um pouco ciumento. Ele precisa ser do tipo atlético e inteligente. Além de tudo, precisa ser viril!

Uma cena em que estou na garupa de uma motocicleta agarrada ao meu namorado de jaqueta de couro preta não me sai da cabeça.

Ele me estende um capacete igualmente preto e eu passo uma das pernas do outro lado da moto. Passo meus braços por ele. Seu abdômen é tão malhado... Seus músculos tão tonificados...!

- Bom, suas objetivações são muito simples, não dá pra concluir coisa alguma, já que todas nossas encomendas são assim. - Ela suspira, descruzando os braços. - Assim que pegar o catálogo, tenho certeza que não terá mais dúvidas de quem escolher! Shin Eye, não saia daí, eu já volto! Maninha, fica de olho nela pra mim.

Clara responde algo que não consigo entender, em português. Acho que está concordando com o pedido da mais velha.

Namorado de aluguelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora